Montanha Russa escrita por Summers


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, minha primeira fic na Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574784/chapter/1

Minha vida é como uma montanha russa. Surpreendente, intensa, e muitas vezes desconfortável, não só para mim, mas para quem estava junto de mim. Mas eu sempre acabava voltando para a fila.

Havia apenas uma pessoa que estava junto comigo nessa viagem louca que eu chamo de "vida", mas ela acabou indo também...

Me arrependo. Nem sei direito o por quê. Lembro-me da minha tentativa de suicídio, e ele me salvou. Mas eu não pude retribuir o favor.

Já internada, eu recebi visitas. Dele, de Panda e até de Katie... Comecei a me sentir melhor, mas confiante.

Então, ele se foi... Entrei de novo na fila.

Abracei minhas pernas contra o peito. Olhei o celular, duas chamadas perdidas de Cook. Mas eu não queria falar com ninguém, muito menos com ele...

Fui tirada de meus devaneios por Pandora, que entrou no meu quarto em silêncio. Minha mãe deve ter deixado ela entrar, apesar deu falar que não queria receber visitas.

-Effy... Tudo bem?

-Não - eu disse, grossa - Vai embora, Panda, por favor.

Panda piscou, e eu me arrependi de ter sido tão má com ela.

-Effy, tá todo mundo preocupado com você. - ela falou - Por favor, vem...

-Depois, Pandora.

Panda foi embora.

Fiquei várias horas perdida em pensamentos. Da conversa com Pandora, de coisas que já haviam me dito...

"Effy, tá todo mundo preocupado com você"

"Effy, por que você não fala? Ninguém se importa?" perguntou Michelle, há muito tempo.

Me levantei, troquei de roupa e saí de casa, com um ímpeto de coragem e um sorriso no rosto. Eu não podia sair da montanha russa, eu sabia.

Mas Freddie ainda estava do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Montanha Russa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.