Fecho os Olhos, mas ainda Posso Te Ver escrita por Dani_for


Capítulo 8
Capítulo 8 - Cicatriz


Notas iniciais do capítulo

Avisando antes que o capitulo é pequeno ... :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57476/chapter/8

 

 

POV'S DO CASTIEL

 

 

Ficamos mais alguns minutos ali juntos até que finalmente nos separamos .

Eu tentava assimilar o que eu estava fazendo , mas não existia nenhuma explicação racional para aquilo .

Por um momento comecei a compreender porque os humanos pecavam contra seus corpos .... Eles com certeza precisavam daquela sensação , tanto quanto eu naquele momento. Elizabeth deslizou as mãos pelo meu rosto. Eu a encarava e ela mantinha a expressão séria ...

- Sabe que estamos com um grande problema Castiel – Disse ela

 

Fiquei em silêncio ... Eu mais do que ninguém sabia o tamanho desse problema .

 

Abracei-a

 

- Vai ficar tudo bem não é ? – Ela me perguntou e eu continuei em silêncio . - Não é Castiel ? – agora ela disse uma pouco mais alto . - Sim ...- Menti ... Não era o que eu realmente achava

 

Resolvi abusar um pouco dos meu poderes e sem me soltar dela fomos para sua casa . E quando chegamos ela me encarava espantada.

- Como fez isso ? – Me perguntou sem ainda não acreditar Eu tive que sorri da cara que ela fez . - Sou um anjo esqueceu? ! – respondi

- O meu anjo ! – Ela riu 

 

Senti algo machucar dentro de mim quando ela disse aquelas palavras . Não que eu não estivesse feliz por saber que ela sente algo forte como eu sinto por ela ... Mas por saber que a palavra “anjo” era literal realmente machucava .

- Elizabeth , eu preciso ir ...

- Claro , mas pra onde vai Castiel ?

Sem responder desapareci da frente dela , eu mesmo não sabia pra onde iria .

 

Comecei a vagar totalmente sem rumo até percebi que estava em alguma espécie de floresta .

 

- Fico feliz por vocês dois Castiel ...

 

Escutei uma voz atrás de mim já conhecida.

- Talvez eu não sinta tanta felicidade assim Anna...

- Por que diz isso? – Ela se aproximou e parou do meu lado

- Sabe que isso não dará certo, veja o que aconteceu com você querer experimentar a vida dos humanos , todos estão te caçando .

- Todos menos você Castiel !

- O que quer dizer com isso ?

- Antes de cair do céu você e eu éramos muito amigos você sempre me apoiou em tudo até quando pensei em fazer aquilo . E mesmo depois disso , mesmo depois do céu estar me “caçando” você continua me ajudando , e é isso que quero dizer ... Você tem o meu apoio e a minha ajuda , quero muito que você fique com aquela garota ... Eu sempre achei que você a superprotegia demais e só agora eu entendo o porque ... Aproveita o máximo tudo isso que está sentido, não há coisa melhor ... E não é pecado amar...

 

Agora com toda certeza Anna havia tocado no meu lado sentimental , quero dizer , eu e ela sempre estamos juntos , apesar de não demonstrar todo esse carinho por ela , ela sabe que seria capaz e dar a minha vida para ajudá-la .

 

- Não é certo Anna ... Eu não deveria estar sentido essas coisas ... Eu deveria ... Eu deveria matá-la e não amá-la .

 

Espera ... Eu disse mesmo a palavra “amá-la” ?

Ótimo , é agora que posso me jogar do abismo ...

 

Anna riu .

 

- Castiel está amando ! Isso não é lindo *--* ?!!

 

Corei , corei muito ...

O comentário de Anna com certeza me deixou desconcertado .

 

- A gente se fala ... – Disse e sai logo dali , era muito constrangedor.

 

POV'S DE ELIZABETH .

 

Eu ainda não conseguia parar de tremer . Castiel realmente havia mexido com o meu controle .

Nunca havia me sentido assim .

 

Tive que parar de pensar um pouco em Castiel pra tentar entender o que estava acontecendo com a minha casa . As luzes começaram a se apagar e acender sozinhas , até a televisão mesmo estando fora da tomada ... Um frio percorreu o lugar e uma sensação ruim começou a fazer parte de mim .

 

- Ai está você garota insolente !

 

Ouvi a voz fria e calculista atrás de mim , não precisei pensar muito quem era ... Aquele anjo maldito .

 

- O que você quer ? – Perguntei sem nem mesmo me levantar e me virar para trás .

Ele caminhou até mim , parando na minha frente .

- Quero o sangue de Castiel , quero vê-lo sendo castigado por ter sido tão baixo ao se envolver com vocês humanos sujos !

 

Senti a raiva tomando conta do meu corpo .

 

- Seu Deus lá em cima não iria gostar de ver você chamando a criação deles de sujos !

 

Ele ficou quieto por um tempo , e sorriu irônico .

 

- Não é por isso que eu vim ...

-...

- Você precisa mandar um recado para Castiel .

Permaneci em silêncio .

 

O anjo levantou as mão em minha direção como se fosse desenhar no ar .

E logo depois percebi o que ele estava fazendo ...

Comecei a sentir uma dor imensa em meu rosto do lado esquerdo , como se uma lâmina muito afiada passeasse por ele sem se importar com o estrago que estaria fazendo . Olhei para meu sofá , o sangue pingava nele , logo minha blusa , minhas mãos estavam tomados por aquele liquido vermelho .

E aquela maldita dor não parava , e ia se estendendo até próximo a minha boca .

 

- Infelizmente eu não posso lhe matar , apenas Castiel pode fazer isso ... Mas isso não quer dizer que você não possa me fazer um favorzinho ... Diga a ele que é melhor dar as caras logo , ou você terá bem mais do que essa cicatriz ...

 

Desapareceu...

Ainda sentido dor , e com o rosto dormente fui até o banheiro e me olhei ... Subitamente paralisei com a imagem .

Aquilo não seria algo que eu pudesse esconder com uma simples maquiagem .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!