Fecho os Olhos, mas ainda Posso Te Ver escrita por Dani_for


Capítulo 6
Capítulo 6 - A falta que você me faz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57476/chapter/6

Image and video hosting by TinyPic

Havia se passado duas semanas dês do desaparecimento de Castiel . As coisas começaram a ficar estranhas dês de então .

As luzes de minha casa se acendiam e se apagava sozinhas mesmo o eletricista dizendo que estava tudo ok com toda a instalação.
Ventos fortes quando estava só , como em alguma rua deserta por exemplo .
Calafrios em dias quentes ... Eu estava começando a ficar assustada com tudo que estava acontecendo . Comecei a sentir que minha casa não era mais tão segura assim .

Naquela tarde havia ido ao cemitério ver meus pais , como era normal o lugar estava vazio aquela hora .
Sentada perto das covas comecei a pensar como tudo e todos iam saindo da minha vida ... Talvez não fosse uma pessoa muito agradável de se conviver ...
Sorri fraco .

Levantei-me , era hora de voltar para casa .
Quando me virei me assustei ao ver a presença de um homem parado me encarando friamente .

Ele era alto , negro , mantinha a postura reta e firme , e acreditem... nada simpático .

- Algum problema ? – Perguntei
- Onde está ?
- Onde está o que ? – Não entendia sobre o que o homem estava falando .
- Castiel, onde ele está ? – O homem falou um pouco mais alto agora

Quando ouvi o nome de Castiel subitamente paralisei ...Se ele o conhecia provavelmente era um anjo ...Apesar de sua expressão parecer outra coisa .

- Não sei do que está falando ...
- Não se faça de tola , Castiel foi ordenado a te matar e agora simplesmente some , o que fez com ele ?

Eu ouvi direito ou ele disse algo sobre Castiel me matar ?!

- O que quer dizer com isso? – Perguntei tremula
Ele suspirou pesadamente
- Você vê , escuta , fala e toca anjos ... Será que isso te responde algo ?

Ainda sem acreditar , procurei forças e perguntei :

- Castiel ira me matar ?
- Ele foi mandando pra isso , o que pensava ...Que ele estava aqui para ser seu amigo ? – Ele riu irônico – Não fazemos amizades com humanos. Onde está Castiel ? – perguntou novamente

Não conseguia assimilar com perfeição tudo que o homem dizia , eu estava sentido como se uma estaca de madeira atravessasse meu corpo .
- E-eu n-não sei onde Castiel está - Disse com dificuldade
- Reze para que ele apareça ... Por as coisas podem piorar para você - Ele disse e se virou para ir embora .
- Espere !

Ele me olhou .

- O-oque vão fazer com ele se o encontrá-lo ?
- Ele receberá seu devido castigo por ter descumprido ordens !

Falando isso desapareceu .
O desespero , o medo , a raiva ... Tomavam conta de mim .

Como Castiel podia ter feito isso comigo ? Eu acreditei e confiei nele ...Tolice achar que alguém me ajudaria ...

Mas o pior estava para acontecer ...
Eu não conseguia desejar que o tal anjo encontrasse Castiel e desse o troco nele por mim ...
Não conseguiria lhe desejar o mal apesar de tudo.

Me dirigi para casa ...O mais rápido que pude .

Entrei ... Me joguei no sofá da sala vendo meu reflexo pela televisão desligada .

Até que um pequeno envelope perto dela me chamou atenção .

Me levantei e o peguei
Meu Nome estava escrito na frente .
E atrás o nome do remetente .
Castiel .

Comecei a tremer .
Milhões de coisas começaram a passar pela minha cabeça .
Voltei-me a sentar no sofá ... Acho que passei mais ou menos uma hora e meia encarando o envelope ser ter condições para abri-lo .

A sensação de estar sozinha no qual eu já não conseguia me acostumar mais, era perturbadora .
Me levantei e comecei a caminhar pelas ruas , ainda segurando firme o envelope em minhas mãos .

Quando percebi estava parada na parte de baixo ponte que ligava minha cidade na outra sobre o mar .
Lá havia uma pouca quantidade de areia ...
Eu me sentei ali , em cima os carros passavam em uma velocidade incrível .
Alguns às vezes passavam de vagar olhando pra baixo , talvez estavam pensando que eu queria me matar.
Pelo contrário ...
Eu só queria pensar ...
E aquela vista me acalmava .

Olhei para os lados uma ultima vez , estava sozinha ...
O tempo começava a se fechar anunciando uma grande tempestade, e não me importei muito ...

Finalmente depois de muito fitar o envelope resolvi lê-lo .

A caligrafia de Castiel era perfeita , com certeza uma das mais lindas que já tinha visto ... Comecei a ler de vagar o pequeno texto:

...Elizabeth , com certeza está se perguntando onde estou ... Ou talvez há essa hora já saiba da verdade , do verdadeiro motivo de ter estado com você por esse tempo ... Mas antes de qualquer coisa quero que primeiro me entenda ... Eu JAMAIS teria coragem de te machucar ... Mesmo porque cuidei de você por quase toda sua infância . O fato de você poder comunicar com nós anjos tão diretamente nos assustou a principio , mas a mim não , porque eu sempre soube que você era especial ... E por te conhecer tão bem me mandaram matá-la ... Isso me incomodou muito e incomoda até o presente momento ... E por isso , por não ter tido a coragem o suficiente de obedecer ao meu pai , resolvi ir contra tudo e contra todos... Me desculpe Elizabeth , não queria que você tivesse viver tudo isso... Estou indo embora , pra onde eu não sei ... Mas estarei sempre por perto quando precisar ...

Com Carinho ...Castiel ...



Quando terminei de ler a minha visão se embaçou por causa das lágrimas que insistiam em formar em meus olhos ...
Os fechei e a primeira lágrima desceu e com isso veio os primeiros pingos da chuva .
Abri os olhos novamente , aos poucos ela engrossava , as gotas de água que caiam sobre o papel em minhas mãos fazia a escrita virar apenas um borrão de tinta ... Era assim que me sentia ... eu estava me desmanchando aos poucos .

Não sabia ao certo porque sentia tanto quando o assunto era Castiel ... Só sabia que ele me fazia falta .




...


Havia se passado 6 meses então ...
Era a semana do meu aniversário de 18 anos ...
Depois da carta de Castiel nunca mais tive noticias ou ouvia falar dele a não ser quando a Annie me perguntava ... Mas fora isso ...
Aparentemente eu parecia normal ... Mais por dentro continuava destruída ... Castiel me fazia falta demais ... Não conseguia parar de pensar nele ... Se estaria bem ou não ... Se os anjos o pegaram ... Enfim ... Passei seis longos meses angustiada com tudo ...
Já havia perdido a conta de quantos desenhos e poemas já havia feito... O que não me ajudaram em nada ...

Estava indo para escola ...caminhava de vagar olhando para o chão, a muito tempo não conseguia manter meu olhar firme ...
Encontrei com Annie na metade do caminho .
- Bom dia ! – Disse ela sorrindo como sempre ...
- Oi ... -
- Liza preciso falar com você ...
- Diz ...

Ela parou de andar...

- Você precisa mudar ... Olha como está abatida ... Olheiras... Esse desânimo ... Liza faz muito tempo que te noto diferente , e você não me diz nada , por favor ... Me conte o que você tem ...

Annie estava certa , eu deixei de ser a mesma pessoa a muito tempo .

- Não é nada Annie , só que não consigo me conformar que vou passar meu aniversário de 18 anos sozinha ...- menti
- Você sabe que não vai estar sozinha , eu vou estar aqui com você ...
- Não é a mesma coisa ... Sem querer ofender ... É que ... Esquece Annie , mas mesmo assim obrigada pela sua preocupação .

Continuei caminhando até escola ...
Para falar a verdade ainda não sabia o que estava fazendo lá ... Não prestava atenção nas aulas ...

Cheguei a minha sala e comecei a observar a rua , até que vi “algo” sendo arremessado sobre um beco que cotinha algumas latas de lixo .
Era um briga ... Claro ... ninguém se arremessa contra o lixo sozinho ...

A pessoa se levantou ...E deu o troco é claro ...
Mas não foi isso que chamou minha atenção ...
Apesar dele estar de costas eu podia jurar que o conhecia ... E sem querer meu coração havia disparado ...

-Liza ... – Annie veio até minha carteira me pedir alguma coisa .
- Annie está vendo aquilo ?
- O Que ? – Ela perguntou procurando
- Ali , no beco olha ... Tem duas pessoas brigando ali ...

Annie ficou em silencio por um tempo e me olhou ...

- Você está bem ?

Eu a encarei .

- Por que ?
- Não há nada ali ... – Ela disse e eu olhei novamente

Só agora me toquei de uma coisa ... Não era pessoas que estavam brigando , eram anjos .

Ignorando a presença do professor eu sai da sala correndo .
Desci as escadas ... E cheguei ao portão principal ...

Quando olhei para o mesmo lugar , meu ar havia praticamente sumido .

Deus ... Era Castiel ...

Continuei paralisada o olhando até que ele percebeu minha presença e me encarou.

O outro rapaz aproveitou a distração e o atacou novamente .
Era quase inacreditável alguém com aquela força .
Castiel foi arremessado contra a parede .

Até que o outro anjo me olhou .

Aos poucos ele foi se aproximando de mim e eu nem mesmo conseguia me mover .

- Olá Elizabeth ... – Ele disse sorrindo
- O que está esta fazendo ? – Perguntei friamente .
- Bom ... Todo o céu está a procura dele ... Só estou fazendo o que me mandaram .
- Pare com isso ...
- Por que vai protegê-lo ? Há já sei ... Porque ele não matou você – Ele riu .- Sinto muito , vou fazer o que Castiel não foi capaz de ter feito .

Sem encostar um dedo em mim comecei sentir uma pressão forte em meu pescoço ...Já não conseguia respirar ... Me ajoelhei ao chão tentando suportar a dor ... Até que o anjo que estava na minha frente foi arremessado para um outro lugar ...
E subitamente consegui respirar de novamente mais com dificuldade.
Olhei para frente Castiel continuava caindo me olhando .

O anjo mais do que depressa se levantou caminhou até ele.
- Cuido de você depois Elizabeth . –

Ele colocou as mãos sobre a testa de Castiel e começou dizer algumas coisas incompreensíveis ... Mas foi impedido quando um punhal lhe atravessou o peito .

Quando o anjo caiu no chão pude ver uma mulher alto de cabelos escuros parada atrás dele ...
Ela estendeu a mão para Castiel e o ajudou a se levantar .

Foi ai que eu pude ver o corte profundo que estava perto de sua sobrancelha e como sangrava .
Me encostei na parada atrás de mim com as dores no meu pescoço diminuído .

A mulher e Castiel se aproximaram .

- Você está bem ? – Ela me perguntou
- S-sim ... – Respondi
- Bom , acho que já fiz o que tinha de ser feito , Castiel ficará bem só precisa descansar ... É melhor se cuidar Castiel , Eu avisei dês do começo que as coisas não seria fáceis ...
- Obrigado Anna – Ele disse a ela .

Logo em seguida a mulher desapareceu .
Mas um anjo ?
Acho que enlouquecendo .
O que significava aquilo afinal ?

Castiel continuava me olhando sem nenhuma expressão .
A alegria de vê-lo ali era muito grande ...
Sem pensar direito eu o abracei ...
E o estranho aconteceu ...
Ele correspondeu .

( N/A :. Pequeno Bônus que eu achei necessário xD)
Pov’s do Castiel .

Image and video hosting by TinyPic

Quando soube que mandaria anjos para matar Elizabeth eu não pensei duas vezes para impedir ...
Aquela luta estava ganha ... Mas quando vi ela parada perto da escola me encarando com aqueles lindo olhos verdes eu perdi a total consciência do resto do mundo ... Nada mais estava importando naquele momento , teria morrido se não fosse Anna ...

Foram os 6 meses mais longos de minha vida ...
Eu não conseguia para de pensar nela ... Estava ficando frustrado ...

Meu coração havia simplesmente disparado ... E eu não entendia o porque .
E quando Elizabeth me abraçou o calor do seu corpo me fez querer mais ... Por isso conrrespondi ao seu ato...

Eu realmente estava assustado ... Mas feliz em tê-la ali nos meus braços .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas ... =D
Esse capitulo só ia sair amanhã ou domingo
maas a pedidos xD
eu dei uma agilizada nele ... Espero que gostem ! PS:. Me perdoe me se deixer passar algns erros =X

Beeeejos .õ/