A lenda escrita por Daniizinhaa


Capítulo 7
Confissão!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, eu estava escrevendo minha outra fic e como estava muito empolgada e queria escrever mais, resolvi postar outro capítulo desta fic aqui :D Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574728/chapter/7

Elsa já estava bem mais calma, aquele choque ainda estava ali, mas não tão forte. Olhou para Jack que estava quase dormindo ainda abraçado a ela e lhe deu um beijo na bochecha fazendo Jack abrir os olhos.

– Desculpa, não queria acordar você... - Ela se desculpou.

– Eu não estava dormindo, só que não gosto de ver você chorando, faz meu coração doer também... - Jack explicou e Elsa deu um sorriso fraco, o que fez o coração dele acelarar, ele amava ver ela sorrindo.

– Então, me conte o resto da história... - Ela falou sorrindo.

– Acho que esta parte da história não vai ser tão má! - Jack segurou na mão de Elsa e a encarou sorrindo, porém sua barriga roncou arruinando o clima. - Eu vou buscar algo para comer e enquanto comemos eu te conto!

Jack foi para a cozinha preparar alguma comida enquanto Elsa ficou no quarto pensando, por que ela estava triste? Ela conseguiu viver por 19 anos sem descobrir a sua verdadeira identidade, para quê que isso lhe servia agora? Ela tinha de olhar para a frente e deixar o passado para trás.

Alguns minutos depois Jack voltou com dois pratos com omelete e entregou um para Elsa que começou a comer de imediato.

– Pode começar! - Ela olhou nos olhos de Jack e ele suspirou.

– Elsa, desde que nasci, minha mãe sempre me contou essa história e que eu precisava de gostar de você para me salvar... Mas até aos meus 7 anos, eu não gostava nada dessa ideia de uma garota salvar um garoto! Eu era uma criança e sempre via nos filmes que eram os homens que salvavam as mulheres e não ao contrário, porém aos 9 anos eu comecei a me sentir excluido dos outros meninos, por que todos eles gostavam de uma garota que também gostava deles e etc... - Jack explicou e Elsa ficou boquiaberta.

– Nossa Jack, nunca pensei que você se sentisse assim por causa de garotas... - Elsa riu e Jack puxou a bochecha dela, brincando.

– Lembra-se daquele dia em que fomos na praia? - Jack perguntou e Elsa afirmou. - Esse foi o primeiro dia em que eu comecei a reparar em você, e me senti bem estranho por que eu me sentia bem perto de você... Então o tempo foi passando e eu via você como uma melhor amiga, foi aí que fizemos a nossa promessa de ''melhores amigos para sempre'', mass eu fui me tornando jovem e deixei outros sentimentos me invadirem e quando notei já estava tarde demais para voltar atrás!

– Como assim? - Elsa engoliu seco, colocando o prato vazio em cima da cama, assim como Jack fizera segundos antes.

– Eu me apaixonei por você Elsa! E não por que era você quem me iria salvar mas sim por quem você era realmente! - Jack se confessava com os olhos brilhando e Elsa continuava boquiaberta, nunca nenhum garoto que ela tenha gostado, jamais se confessara para ela, talvez por que Jack foi o seu primeiro e único amor... Agora isso estava acontecendo, o seu melhor amigo, o garoto que ela amava estava se confessando para ela. Este sem dúvida, era o melhor presente de todos os aniversários de amizade deles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que este capítulo ficou bem pequeno, mas eu queria deixar suspense no final kkk, mas prometo que amanhã vou fazer o meu melhor para postar outro, então não se preocupem ^-^
—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jack enfim se confessou! Será que Elsa vai fazer o mesmo?
Comentem :D