Pesadelo escrita por Srta Aluada


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi! Não quero me estender muito aqui, mas queria deixar bem claro que EU criei esse versão da transformação do Remus, e NÃO estou sendo leal a real história (eu já disse isso no disclaimer, porém eu sei que ninguém lê ele e nem as notas, mas ok). E outra coisa, essa história é pequena por que quando eu escrevi eu não tinha o intuito de posta-la, mas eu acabei gostando e então postei! hahaha. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574701/chapter/1

Era meia noite de um sábado nublado, e o pequeno Remus não conseguia pegar no sono: tivera um pesadelo. Ele rolava de um lado para o outro na cama, cada vez mais apavorado com os barulhos do soprar do vento.

Estava se obrigando á ficar sozinho em seu quarto e não correr para a cama de seus pais (já era crescido demais para isso, tinha oito anos, pensava ele), porém quando um uivo alto preencheu o quarto, a ponto de se sobressair ao vento, o menininho se levantou num pulo e correu para o quarto de seus pais, precisava de sua mãe, ela era a única que conseguia acalma-lo depois de um pesadelo. Mas, ao abrir a porta do quarto de casal, só viu seu pai deitado na cama. Intrigado o menino foi até o banheiro, e este estava vazio. Desceu as escadas para ir até a cozinha, que também estava vazia.Remus já ia subir novamente, mas um coisa do lado de fora da janela lhe chamou a atenção: o vestido de sua mãe. Assustado e pensando no pior o menino destrancou rapidamente a porta e foi atrás do vestido amarelo floral, agora raspado e sujo de terra, agarrou e começou a correr floresta á dentro gritando por sua mãe. Não demorou até achar alguém, ou algo.

Enquanto ele andava pela floresta, aos prantos, enormes patas surgiam por entre as arvores. Lupin olhou para cima, em direção ao enorme bicho e constatou que era um “enorme lobo” (um lobisomem). Não podendo estar mais desesperado do que no momento, ele começou a correr na direção de sua casa, gritando, agora, também por seu pai.

Chegando na frente de sua casa, o loiro, ofegante, tropeçou em uma pedra e caiu de costas. Sem nem tempo para respirar o lobisomem chutou o menino, virando-o de frente e em seguida lhe mordeu o ombro, transformando a terra ao seu redor em um mar de sangue. Quando o pequenino olhou nos olhos da besta, reconheceu o olho âmbar que ele havia herdado de sua mãe. Assim ele começou a berrar “Mamãe! Por favor mamãe!” enquanto chorava sem parar. A ultima coisa que Remus se lembra desse dia, é do barulho de uma bala sendo disparada em direção ao lobisomem e do abraço desolado de seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. Ps: é sempre bom receber comentários, mesmo aqueles que dizem (não gostei, blé.) Um beijo, até a próxima!