Me apaixonei por você escrita por Lyly


Capítulo 8
Oqueee! e sonho


Notas iniciais do capítulo

Yey!
Dessa vez não demorei muito! u.u ( só duas semanas ) mas eu estou tentando melhorar...
Então... aproveitem esse cap! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574682/chapter/8

– Len... – falei meio que um sussurro.

Levantei-me devagar, mas continuei na cama. – Por-Porque o Len estar me abraçando!? E onde eu estou!? Eu lembro perfeitamente que ontem eu estava no quarto de Rin e falei que tinha aula amanhã... – Tirei com cuidado ( devagar ) os braços de Len que estavam envolvidos em minha cintura e comecei a observar o quarto – esse quarto não é da Rin, não tem nenhum urso de pelúcia. – me levantei da cama e olhei para Len que continuava dormindo – fofo – fitei a parede branca e comecei a pensar: mas a questão é, onde eu estou? Alguns segundos se passaram e pensei mais uma vez: - O QUEEE! EU ESTOU NO QUARTO DE LEN, MA-MAS COMO!? ONTEM EU NÃO ESTAVA AQUI... Hum... Já sei quem me trouxe pra cá, e a única suspeita é: Rin! – Ao deixar claro que não era o quarto da Rin, eu sinto minha face corar.

Mas eu estou com uma questão em minha cabeça, eu quero saber por que Rin me trouxe para o quarto de Len. – Hum... Pensa Miku... Talvez fosse porque eu falei que “sim” ontem naquela pergunta que ela fez? É! Pode ser isso, agora eu tenho que sair daqui antes que ele acorde... Ou ele já acordou a noite e me viu?– fiquei corada com as ultimas tais palavras de meu pensamento.

Andei até a porta, chegando lá eu olhei mais uma vez para Len, do nada andei em direção oposta da porta – por que eu estou voltando!? – cheguei perto da cama e comecei a observa-lo – mas por que eu não saí logo e vou me arrumar para ir pra escola? – Ahh que merda! Não consigo parar de pensar nele! E agora também não consigo parar de lembrar o que aconteceu ontem no banheiro, eu e ele quase nos beijamos! – vamos Miku, sai logo do quarto! Mas oque está acontecendo comigo! Meu pensamento meio que fica me dizendo para eu continuar a observar Len. Pronto agora eu vou sair!–.

Quando eu estava me afastando de Len, eu voltei e dei um beijo na bochecha dele – por-por que eu fiz isso! – Sai do quarto de Len com minha face corada. – será que ele estava acordado esse tempo todo? Espero que não, quando eu dei o beijo na bochecha dele, ele sorriu. Talvez é um sonho que está tendo.– fechei a porta sem olhar para trás e andei até o quarto de Rin, adentrei no quarto da mesma, ela ainda está dormindo! Que horas são agora?

Peguei meu celular que estava dentro da minha mochila e vi as horas. – Queee ainda é 5:40 da manhã! Então é por isso que estão dormindo. – coloquei meu celular na escrivaninha de Rin e me deitei na cama da mesma, voltei a dormir.

Pov Miku Off

Pov Len On

Acordei duas horas da manhã ou era um sonho? Bem... Eu não lembro.

Quando acordei, senti meus braços abraçando “alguém”, mas de manhã duas horas, não enxerguei nada, pois meu quarto estava escuro de mais para ver quem era a tal “pessoa” que eu abraçava. Então eu coloquei uma de minhas mãos no cabelo dessa “pessoa” – talvez seja a Rin querendo dormir comigo? Ou, querendo relembrar a infância de quando nós dormíamos juntos. – mas o cabelo dessa “pessoa” não era de minha irmã, estava muito grande para ser da Rin, porque o da minha irmã é curto. Então eu concluir que era a Miku.

A essa hora eu estava com muito sono e eu voltei a dormir.

E eu tive um sonho muito estranho:

Sonho On

Eu estava andando por uma rua escura, eu olhava para qualquer lado, mas tudo era preto, do nada apareceu uma luz azul claro, comecei a correr até lá.

Quando cheguei perto da luz, ela desapareceu e voltou a ficar tudo preto...

– Mas... Onde estou? – perguntei para mim mesmo. – já sei, eu estou em um sonho! Mas isso não é um sonho, é um pesadelo! – penso com os olhos fechados.

Quando eu os abro o mesmo, eu observo o ambiente e estou em uma praça cheia de árvores de cerejeiras ( Sakura ), alguns bancos brancos e uma fonte no meio da praça, está cheia de adultos e crianças.

Em uma rua tem uma sorveteria, na qual eu fiquei com vontade de comprar um sorvete do sabor misto, comecei a andar bem devagar para aproveitar a brisa. Chegando perto da sorveteria, saiu uma menina muito fofa que acabara de comprar seu sorvete de sabor blue ice ( Ly: Slá se é Blue Ice, mas parece :3 ), ela está usando um vestido rosa claro e tem um laço com pequenos babadinhos em seu vestido da cor... Hum... Parece da cor vinho, o cabelo dela é da cor azul claro e está amarrado em duas marias-chiquinhas presos com um laço igual a do vestido, mas tem umas tirinhas amarelo, e ela também estar com uma bolsa de lado pequena.

Ela sai toda alegre, atravessa a rua pela faixa, e quando chega do outro lado, ela se encontra com suas amiguinhas que também estão com um sorvete, uma tem um cabelo grande e cacheado loiro e a outra tem o cabelo da cor preto amarrado em duas marias-chiquinhas e se parece muito com a menina de cabelo azul que eu acabara de ver atravessando a rua.

Elas saíram andando pela praça até eu a perder elas de vista.

Entrei na sorveteria e pedi um sorvete de misto, comprei e depois sair, voltei para a praça para andar mais um pouco.

– Acho que eu pensei errado desse sonho... Ele não é um pesadelo. – penso andando e saboreando meu sorvete.

Andei por toda a praça e nessa caminhada toda, meu sorvete tinha acabado.

– Hum... Quero mais sorvete, mas dessa vez eu vou pedir de chocolate.

Eu estava voltando pra comprar outro sorvete, mas a sorveteria sumiu!

– UÉ Cadê a sorveteria!? – comecei a correr para procurar se tem mais alguma sorveteria perto da praça.

Fiquei alguns minutos correndo, mas eu não achei nenhuma sorveteria... – Ah... Só porque eu queria mais... – eu olho para o lado e vejo uma menina sentada no chão, mas não consigo ver ela direito por que ela está longe.

Eu ando até ela, mas parece que cada passo que eu dou ela se distancia mais – por que eu não consigo! – comecei a correr e quando cheguei eu já estava muito cansado. Olhei para ela – Oh... É aquela menina fofa que eu vi na sorveteria, mas porque ela está chorando? -.

Olhei a cena atento e vi que seu sorvete de blue ice estava no chão.

Não aguentei ficar olhando ela chorar e então eu resolvi falar com ela.

– Oi, por que você estar chorando? – perguntei, mas eu já sabia a resposta da menina.

– ... é- é que eu sem querer tropecei e caiu meu sorvete no chão. – falou ela chorando entre soluços.

Pensei um pouco... e depois eu disse: – Eii, você quer um sorvete? Eu posso comprar pra você! – Hontõni? ( sério? ) a-arigatou. – ela se levanta e começa a andar toda alegre.

Eu estava andando atrás dela, mas pra cada lado que eu olhava não achava nenhuma sorveteria.

– Nee Senpai você viu alguma sorveteria á vista? – pergunta ela.

– Não.

– Hum... – pensou. –Ah, já sei onde podemos encontrar, me segue! – ela apressou o passo.

– Calma, não precisa apressar os passos. – disse.

– Mas se a gente não apressar o passo, vamos perder o sorvete! Lá fecha quando começa o por do sol! – falou ela.

– Ok, então vamos! – eu não percebi que estava quase perto do por do sol.

Andamos muito, e quando chegamos à sorveteria só faltavam alguns minutos para fechar. Entramos, ela pediu o mesmo sabor e eu pedi o de chocolate, depois de comprar o sorvete, fomos para uma montanha que fica perto da sorveteria nós queremos ver o por do sol, mas eu e ela tivemos que subir a montanha para chegar ao topo. Quando chegamos, nos sentamos de baixo de uma árvore e voltamos a saborear o sorvete.

– Nee Senpai, aqui em cima é muito bonito, né? – pergunta dando uma pequena mordida em seu sorvete.

– Sim. – falei olhando para o sol.

Ficamos olhando o por do sol, mas quando ele chegou á metade, eu me lembrei de que eu não perguntei o nome da menina e eu não falei o meu.

– Etto menina, qual o seu nome? – eu pergunto olhando para o lado, mas eu olho... – cadê ela! – Bom... Ela sumiu quando eu ia perguntar o nome... Voltei a olhar o por do sol, meu sorvete já havia acabado.

– Nee Len-Kun. – Essa voz... Eu olho para o lado e vejo a... a Miku!

Ela se aproxima de mim e me dá um selinho... Mas o que está acontecendo! Ela deu um sorriso e eu retribuo.

Sonho Off

Acordei sonolento, me viro para a porta rapidamente e vejo a porta se fechando.

– Oqueee, quem estava aqui comigo agora a pouco? – falo baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Em breve...
— Vai ter novos personagens!

— Ebaaa eu vou aparecer! meu cabelo é ondulado e a cor é loi... - ???
— Shiii! não dê spolier! - Ly
— Hai... - ???

Kissus de chocolate com morango!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.