Me apaixonei por você escrita por Lyly


Capítulo 16
Encontro? - Ele chegou?!


Notas iniciais do capítulo

Obs: Não vi se tem erros. Então se tiver, sorry :')

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574682/chapter/16

— Miku, Miku acorda se não vamos chegar atrasadas!! – Seeu balança a amiga.

 

— O queee? – Miku dá um pulo da cama.

— hahaha, brincadeira! Ainda é seis e quarenta e cinco da manhã..

— Nossa... Você quase me mata de susto!

— Desculpinha... Te acordei porque o Mikuo me viu no corredor e me pediu para te acordar.

— Aaaah, aquele idiota! Vou acordar ele no sábado pra aprender a não acordar as pessoas quando está tendo um sonho bom!

— Hahaha.

Miku sai do quarto para se arrumar. Seeu vai para a cozinha.

— Ela já acordou? – perguntou Mikuo.

— Sim, e está brava com você. – Seeu se senta para comer o café da manhã.

— Sei. Quando ela chegar aqui para comer nem vai se lembrar do que aconteceu.

— Talvez ela esqueça – em seguida ela mordeu um pedaço do sanduíche de frango – Hummmm, que delicia! Como você lembrou do que eu gostava?

Mikuo se sentou

— Você e Miku não desgrudava quando tinha uns dez anos e eu sempre via vocês duas comendo sanduiche de queijo no lanche da tarde, e ontem eu estava pensando em fazer um café da manhã especial para vocês!

— Hummmm, realmente está muiito bom! – Seeu comentou.

— Mikuo seu imbecil! – Disse Miku descendo as escadas e foi na direção da cozinha.

Chegando lá, ela vai andando rápido até o irmão, já chegando perto dele e já prestes a dar um toco na cabeça dele, ela olha para a mesa e ver o café da manhã.

— O que vocês estão comendo? – perguntou a azulada.

— Adivinha! – disse Seeu dando outra mordida em seu sanduíche.

— Sanduíche de carne?

— Não – respondeu o seu irmão.

Miku se senta e pega um sanduiche e come um pedaço.

— Não acredito! Amo esse sanduíche! – Miku dá outra mordida – espera! Isso não vale! Você fez só para se safar né?

— O que? Não.

— Ta...

No colégio

— Bom... Chegamos cedo de mais, vou dar algumas voltas pelo colégio – comentou Mikuo colocando sua mochila em uma das mesas – Não esquece de pegar o seu colar que está na minha mochila no bolso pequeno.

Miku e Seeu assentiu com a cabeça e ele saiu da sala.

— Depois pego o meu colar – pesou Miku.

— Hey Miku, aquela ali é a mochila da Rin né?

— Sim.

— Oque você está procurando?

— A-ah nada.

— tenho certeza que ela estava procurando a mochila do Len - pensou Seeu.

Vamos procurar a Rin? – Seeu perguntou.

— Vamos!

Miku colocou sua mochila em uma mesa perto da Rin, e Seeu fez o mesmo. [Ly: Como posso explicar... A mesa da Rin está na parede (a primeira da fila) e do lado esquerdo tem mais uma mesa q é onde a Miku está e atrás da mesa da Rin tem outra mesa onde está a Seeu. Espero que tenham entendido ^^]

Saindo da sala, as duas começam a procurar sua amiga pelo colégio.

— Miku, achei ela, vem – Seeu chamou Miku que estava procurando a amiga no pátio.

— Não fala muito alto – disse Seeu.

— Por que?

— Ela está conversando com o seu irmão.

— E o que eles estão fazendo na quadra de basquete?

— Só sei que estão conversando, mas não sei o assunto, vamos ouvir de perto de baixo da arquibancada.

As duas foram para mais perto dos dois por baixo da arquibancada.

Rin e Mikuo estavam sentados conversando em um dos bancos.

— Você quer ir?

— Sim!

— Do que será que eles estão falando? – pensou Miku.

— Então, amanhã eu vou na sua casa às sete e meia.

— Okay – respondeu animada.

— Tenho que ir, até.

— Até!

Mikuo saiu da arquibancada e foi para fora da quadra, Rin continuou sentada pensando em oque poderia acontecer.

As garotas saíram de baixo da arquibancada e foram para a quadra, elas param na frente onde Rin pudesse vê-las, mas a loira estava tão concentrada em seus pensamentos que não viu as suas amigas.

— cof cof – Miku fingiu estar tossindo.

A loira saiu de seus pensamentos e olhou para as garotas à sua frente lá embaixo na quadra.

— Vocês chegaram! – disse animada descendo a arquibancada.

— Estávamos procurando você, mas não a encontramos e viemos para cá, e quando chegamos, você estava conversando com o meu irmão.

— Aaaah, sobre isso, eu preciso falar para vocês a novidade! Depois conto para as outras.

— Que novidade? – perguntou Seeu curiosa.

— O Kuo me perguntou se eu quero ir com ele em um lugar, mas ele não me disse que lugar era, porque é surpresa.

— Hummmm, ele te chamou para um encontro! você aceitou?!

— Claro! Espera! Encontro?

— Sim, se vão só vocês dois então é um encontro eu acho – comentou Seeu.

— Nem pensei nisso! Mas pode ser apenas um passeio entre amigos. Então ele me chamou realmente para um encontro!! E agora!? Com que roupa eu vou!?

— Calma Rin! Sim, parece muito com um encontro, eu e as garotas vamos te ajudar! não é Miku?

— Sim! – respondeu Miku.

— Obrigada garotas!

Elas se abraçaram e foram para a caminho da sala de aula.

— Rin, onde está o Len?

Rin parou no corredor. E as meninas também.

— Ele disse que vai chegar atrasado, não sei o por quê.

— ah.

— Você está preocupada com ele é?

— Nã-não é isso!

— Sei...

Seeu ri com a cena.

— Vamos logo pra sala – comentou Rin.

Chegando na sala, alguns alunos estavam conversando e as outras garotas também haviam chegado.

Miku olha para a sua mesa e lá está a mochila do loiro, do lado da cadeira de Miku.

— ele chegou! – pensou animada.

As garotas se sentaram em suas cadeiras. (Rin e Luka, Seeu e Ia, Teto e Gumi)

— Onde vocês estavam? – perguntou Ia.

— Estávamos na quadra de basquete – respondeu Rin.

— Gente! O meu irmão e a Rin vão à um encontro!

— Já estava na hora! – falou Luka – Ele te pediu em namoro? – perguntou animada.

— Ainda não – respondeu triste.

— Não fique triste miga, e se hoje for o dia em que ele te pede em namoro!? – Disse Gumi.

— Você tem razão! Não preciso ficar triste, pois já estou feliz pelo encontro de hoje!

— Isso! Ela voltou ao normal! – disse Teto.

— O encontro vai ser em qual dia? – perguntou Seeu.

— Hoje – respondeu Rin.

— Hoje?! Então vamos à sua casa hoje à tarde uma hora para te ajudar com o look! – Disse Luka.

— Sim! Está combinado! Nós vamos! – Disse Ia.

As outras assentiram confirmando.

Os alunos começaram a entrar na sala, Mikuo se sentou atrás da Seeu com o Nero, e a sensei entrou.

— Cadê o Len? – Miku se perguntou em pensamento.

A sensei colocou suas coisas na mesa. Alguém bateu na porta e ela foi lá, conversou com a pessoa e o deixou entrar.

— É o Len! Ele está usando uma mascara, será que ele está doente? – pensou Miku preocupada.

Len se sentou ao lado de Miku.

A sensei começou a aula.

— Len... O que houve? – Miku perguntou preocupada e baixo para não atrapalhar a aula.

— Ontem eu estava comendo sorvete meia noite, e hoje amanheci gripado, a Rin me disse para não comer, mas eu a ignorei, eu deveria ter a obedecido.

— Baka – Miku falou baixo.

— Disse alguma coisa?

— Nã-não. 

Intervalo

— Eu falei pra ele! Mas ele não quis me ouvir! E agora esta aí gripado – disse Rin cruzando os braços – Ele sabe que se ficar gripado pode ficar até com febre, mas ele não me escuta aquele baka!

— E se ele ficar com febre, quem vai cuidar dele? – perguntou Luka com o olhar malicioso para a Miku.

Todas olharam para Miku com um sorrisinho no rosto.

— E-eu?

— Claro! Ele é praticamente o seu namorado! – respondeu Rin.

— Ou você quer que uma outra garota cuide dele, por exemplo a Ichigo – Rin continuou a frase entre risos.

— NÃO... Espera quem é Ichigo?

— Hahahaha, ela está com ciúmes! – comentou Teto.

As meninas ri menos a Miku que não estava entendendo o motivo das suas amigas estarem rindo.

— Sério, quem é Ichigo? – perguntou Miku mais uma vez querendo saber quem é essa tal “Ichigo”.

— Acabei de inventar! Hahahaha – respondeu Rin.

Miku ficou aliviada.

— Vou cuidar dele – falou Miku calma com o rosto corado.

— Okay, você vai cuidar do Len, e as meninas vão me ajudar no look – disse Rin, e Miku concordou.

— Eu também queria participar do look ;u; Mas o Len precisa de mim u.u – pensou Miku.

— Awwww – disse Ia.

— Acho que a Ia está viajando na imaginação dela – as meninas ri com o comentário de Teto.

— Sim... Estou, eu também queria que alguém cuidasse de mim quando estou doente – disse Ia.

As meninas começaram a conversar sobre roupas para o encontro.

— Vou lá na sala e já volto! Preciso pegar o meu colar – Disse Miku.

— Hai! – as meninas responderam

A azulada foi até sua classe.

— Qual era mesmo o bolso que ele falou?

Ela saiu procurando na mochila do irmão e encontrou aquele caderno.

— Dou uma olhada ou não? Se eu olhar, eu vou estar invadindo a privacidade dele, mas eu estou muito curiosa... Desculpa maninho!

Ela pegou o caderno e começou a ler.

Dois minutos depois.

— Não acredito! Ele é apaixonado por ela também! – a garota ficou feliz por essa noticia e guardou o caderno.

— Achei – ela pegou o colar, fechou o zíper da mochila, o colar é de prata e tem um pingente de estrela; Miku saiu da sala e foi para onde está as meninas.

— Quando eu estiver na casa dela, irei contar oque descobri – pensou.

— alguém me ajuda a colocar o colar? Miku perguntou chegando perto do grupo das amigas.

— Eu ajudo – respondeu Seeu.

Fim do intervalo

Os alunos voltaram para a sala de aula, a sensei deu as notas da história que fizeram na aula passada da outra semana, depois de falar as notas a sensei passou uma atividade para casa.

13:07 – Casa da Rin

As meninas chegaram para ajudar a Rin.

Todas estavam no quarto da loira.

— Vamos ver as suas roupas – disse Seeu.

— Aí não tem nenhuma para um encontro – comentou Rin.

— Er... Eu vou ver como está o Len – falou Miku.

— Vai lá cuidar do seu boy – disse Gumi rindo e as meninas também riram.

— Ele deve estar na cozinha, foi a última vez que vi ele antes de subir – Falou Rin.

Miku assentiu e sai do quarto corada.

Depois que Miku saiu, as meninas tiraram os ursos de pelúcia da Rin de cima da cama em seguida elas tiraram todas as peças de roupa do guarda-roupa de Rin, e colocaram na cama.

— Olha só aquele vestido fofo! – disse Teto indicando um vestido super fofo.

— Não esse é bem antigo, e ele já me viu vestida – disse Rin.

— Vamos descartar os vestidos, porque ouvir dizer que hoje a tarde vai ventar, já imaginou bater um vento e o vestido subir? – Falou Luka, e as meninas ri imaginando a cena.

— Vamos fazer os looks! – Gumi disse animada já pegando algumas peças de roupa para fazer um look.

Com Miku

Miku desceu as escadas, chegando na sala ela ouviu as meninas rindo, ela queria muito saber sobre oque está acontecendo lá em cima, mas ela está decidida de ir ver como está o Len. A garota andou até a cozinha, mas o loiro não se encontrava lá.

— Será que ele está no quarto dele? – pensou a garota.

— Antes de subir, vou pesquisar no meu celular como cuidar de pessoas gripadas, eu nunca cuidei de alguém. Quando eu ficava gripada o meu irmão cuidava de mim, mas quando ele gripava, ele dizia que estava tudo bem com ele e eu apenas o ajudava a comer comida.

Miku leu todos os procedimentos de como cuidar de uma pessoa gripada. Colocou o seu celular de volta em sua bolsa, e subiu as escadas, andando pelo corredor, ela para na frente do quarto do Len.

Toc toc toc, Miku bateu na porta do quarto.

— Quem é? – Len perguntou.

— Miku.

— A-A Miku? Deixo ou não deixo entrar... Por que eu estou nervoso? – o loiro pensou.

Len se acalmou e disse:

— Pode entrar.

A azulada abriu a porta do quarto, ela vê o loiro que está jogando no notebook. Fechou a porta do cômodo e se sentou na cama do loiro. Ela observou o quarto e olhou para a janela que estava com uma pequena brecha aberta. “Manter o quarto ventilado ajuda na recuperação do doente”, ela se lembrou da frase, a garota se levantou e abriu a janela um pouco mais.

— Eu vim ver se você melhorou da gripe, estou preocupada... Sabe? – disse Miku se sentando de volta na cama.

— Consegui falar sem gaguejar! – Ela comemorou em seus pensamentos.

— Obrigado por se preocupar, estou bem – deu um sorriso.

— Não estou muito, estou com um pouco de febre e me sinto um pouco fraco, mas também me sinto bem... Falo isso pra ela? Não quero que ela fique mais preocupada que já está – o loiro pensou.

— Você se alimentou bem? – Miku perguntou.

— Mais ou menos... – respondeu.

Miku não sabia o que falar mais, ela olhou para o jogo e perguntou:

— Que jogo legal, o que você precisa fazer?

— Eu preciso encontrar uma saída dessa ilha, encontrar recursos para sobreviver e ter cuidado com os animais selvagens, e algumas pessoas que quer matar o nosso personagem - respondeu sem tirar os olhos da tela, pois estava tentando despistar uma onça.

Miku ficou vendo Len jogar, o celular dela vibrou, ela pegou o celular que estava na bolsa e viu a mensagem da Luka.

Mensagem on

Miku, nós vamos ao shopping ver uma roupa para o encontro da Rin, ela está precisando de umas roupas novas. Bjs!

Mensagem off

Depois de ler mensagem, Miku guarda o celular na bolsa.

— Isso quer dizer que eu estou sozinha com o Len na casa?! – Miku pensou nervosa, ela respirou fundo – Não vai acontecer nada de mais, ele disse que está se sentindo bem, então... O que pode acontecer?... Estou com sede, será que Len quer água? Li no site que quando se está gripado precisa beber muita água para se manter hidratado.

— Len, vou lá na cozinha, você quer água?

— Não, obrigado. Depois eu vou lá, só vou terminar de coletar os recursos dos inimigos.

— Okay. Então eu vou ficar lá na sala tá?

— Aham.

Miku saiu do quarto, desceu as escadas e foi para a cozinha. Ela pegou um copo e foi no filtro, encheu o copo com água gelada e foi bebendo a sua água até a sala. Chegando na sala, a azulada pegou o controle da televisão e o ligou, procurou algum canal legal e se sentou no sofá.

O loiro terminou de coletar os recursos, salvou o jogo e saiu do quarto, desceu as escadas, viu Miku assistindo televisão na sala e foi para a cozinha.

O loiro pegou um copo e o encheu com águas misturadas. Ele bebeu e deixou o copo em cima da pia. Abriu a geladeira e pegou uma maçã e a comeu, depois de comer lavou as mãos e...

— Por que do nada eu estou sentindo muito frio e estou um pouco zonzo? – falou baixo encarando a pia com suas mãos apoiadas na mesma.

Miku entrou na cozinha.

— Len? – ela chegou perto da pia e colocou o copo vazio.

— Você... Está bem? – perguntou super preocupada.

Com as meninas

As meninas chegaram no shopping.

— Qual loja vamos primeiro? – perguntou Ia.

— Vamos naquela! Ouvir dizer que chegaram roupas novas esse mês – disse Gumi indicando com o dedo.

— Vamos! – Teto disse.

Elas foram na loja.

— Uau! Eu queria morar aqui, olha só essas roupas! – comentou Seeu abraçada à um vestido cheio de babados.

As meninas riem com o comentário da Seeu.

— Vamos procurar o look pra Rin – Luka falou andando em direção a área de calçados. Seeu se desgrudou do vestido e foi atrás da Luka.

— Rin, que tal essa? – Teto mostra para Rin uma blusa curta com pequenas mangas da cor branca com um desenho na frente de uma rosquinha e um short vermelho.

— Que bonito! Mas mostra um pouco a barriga, vamos procurar outro – respondeu Rin.

— Vamos procurar um conjunto para Miku, ela vai cuidar do Len e esqueceu de levar alguma roupa.

— Sim, vamos ver naquela sessão – elas foram na sessão de conjuntos de blusa com shorts.

— vamos! – disse Rin e elas foram para a sessão.

— Luka olha só esse, você acha que ela vai gostar? – perguntou Seeu.

— Sim, tenho certeza que ela vai é amar – Luka respondeu, e as duas foram procurar a Rin.

— Olha só essas blusas, também vou comprar uma pra mim – Disse Ia.

— Haha, combina mesmo com você Ia. Ai meow desu! O que você acha dessa blusa e esse short? – Gumi mostra para Ia o conjunto, é uma blusa azul que parece preto, e um short jeans.

— Do jeito que a Rin é, só sei que ela vai gostar.

— Então vamos procurar ela.

A Gumi e a Ia também foram procurar a Rin.

As quatros chegaram juntas onde a Rin estava.

— Finalmente encontrei vocês! Rodamos a loja toda! – disse Luka.

— Desculpa, eu estava apaixonada por aqueles bonés ali, e também estava procurando um conjunto para Miku – disse Rin indicando a ala dos bonés, e um conjunto que encontrou para a amiga. – Lá tem um boné que eu amei!

— Okay, agora vai provar essas roupas aqui – disse Gumi entregando as roupas para Rin.

— E dar o conjunto para mim segurar – disse Ia.

Aproveita e leva esses aqui também – completou Luka.

Rin entregou o conjunto para Ia e pegou as roupas com a Gumi e os sapatos que Luka deu, e foi para o provador.

Alguns minutos depois

— Tcharam! – Disse Rin quando saiu do provador

As meninas que estava a esperando ficaram maravilhadas com o look que elas fizeram para a amiga.

— Obrigada meninas, amei o look! Vai ser esse! – Rin dar um sorriso.

— Okay! – Disse Luka

Rin voltou ao provador e trocou a roupa. Chegando na mulher que estava no caixa, as meninas compram as roupas e saíram da loja.

— A Miku deve estar bem, né? Pois até agora ela não mandou nenhuma mensagem – falou Teto.

— Ela deve estar tão ocupada com o Len que talvez nem tenha visto a mensagem – falou Luka.

— É – disse Ia.

As garotas foram a caminho da casa de Rin.

Com Miku

— Eu estou um pouco zonzo e me sentindo fraco – responde Len.

Miku se aproximou mais de Len

— Cuidado Miku, não quero que você também fique doente.

— Não se preocupe, eu só vou ver a sua temperatura – A azulada coloca a mão esquerda na testa do loiro e a direita na testa dela.

— Len você está queimando de febre! – Miku tirou sua mão da testa do loiro – Por quê não me contou que estava com febre?

— Eu não queria que você ficasse mais preocupada.

— Pois não adiantou de nada seu baka, vamos, vou te ajudar a te levar ao seu quarto.

Len corou um pouco e assentiu.

Eles foram para o quarto.

— Agora deite-se na cama e fique repousando, da próxima vez que você ficar doente me fala! Se não eu vou achar que você está bem, mas não está!

Len se deitou na cama.

— Tá... Eu falo caso eu fique doente de novo “mãe” – disse rindo, Miku riu também - Miku, você pode por favor pegar o meu edredom na parte de baixo do guarda-roupa?

— Claro – Miku foi até o guarda-roupa e pegou o primeiro edredom que viu na frente e entregou para o loiro.

— Obrigado – ele parou de rir e se embrulhou e deitou.

— Agora descanse, eu vou lá em baixo desligar a televisão e já volto. Mais tarde vou fazer uma sopa para você – sorri.

Len assentiu com a cabeça e fechou os olhos. Logo ele adormeceu.

— Ele esqueceu o notebook ligado – Miku foi até o notebook e o desligou.

Depois ela foi na sala e desligou a televisão, colocou o controle na mesinha e foi para a cozinha, lavou os copos. Guardou os copos no seu devido lugar e andou em direção às escadas.

— Ele está queimando de febre... Preciso colocar pano úmido para ajudar a temperatura diminuir.

Miku começou a procurar uma panela e um pano, ela os encontrou e colocou água gelada na panela, subiu as escadas e foi para o quarto do Len.

A azulada colocou a panela com a agua no chão perto da cama de Len, ela começou a molhar o pano para ficar úmido e colocou na testa do loiro.

Cada quinze minutos ela tirava o pano para o molhar de novo na água gelada e colocar novamente na testa do loiro. A azulada fez isso seis vezes.

Quatro horas da tarde

Len acordou com um pano gelado em sua testa. Ele olha para o lado e ver que Miku está adormecida sentada no chão com a sua cabeça na cama.

— Ela ficou esse tempo todo cuidando de mim – o loiro pensou.

— Ela vai ficar com o corpo dolorido nessa posição.... Já sei! – Len teve uma ideia.

O loiro se levantou se sentindo menos quente e um pouco melhor, pegou a sua mascara e colocou, pegou a bolsa de Miku e colocou em cima da escrivaninha, depois ele pegou Miku no colo e a colocou em sua cama, ele foi pegar um outro edredom e embrulhou a garota.

— Pronto, agora não vai ficar com o corpo dolorido.

O loiro se deita do lado da garota em uma certa distância para ela não pegar a gripe. Ele se embrulha e volta a dormir.

Quatro horas e dez minutos da tarde

As meninas chegaram com as compras.

— A casa está um silencio – falou Ia.

— Está mesmo, será que aconteceu alguma coisa? – preguntou Teto preocupada.

— Eles devem estar no quarto, vamos lá – disse Rin.

As meninas subiram as escadas e foram no quarto do Len. Rin abriu a porta de vagar.

— Awww, eles estão dormindo – disse Seeu em um tom baixo.

— A gente acorda a Miku para ver o que compramos? – perguntou Gumi também falando baixo.

— Não, deixa ela dormir, deve ter ficado desde aquela hora cuidando do Len – respondeu Rin.

— Já são quatro horas e quatorze minutos, o Mikuo vai vim te buscar que horas mesmo? – perguntou Luka.

Rin fechou a porta do quarto.

— Ele disse que vem me buscar umas cinco horas – respondeu Rin.

— Então vamos, você precisa se arrumar, enquanto você se arruma a gente vai guardar as suas roupas que deixamos espalhadas na cama – disse Luka a puxando para o quarto da mesma.

As meninas seguiram Luka. Rin tomou um banho e fez suas higiene, e as garotas guardaram as roupas da loira. Minutos depois Rin veste a roupa que compraram [roupa na imagem do cap :3]. E sai da suíte.

As meninas pediram para ela se sentar na cama.

Rin se sentou.

Gumi pegou um secador e começou a secar o cabelo, Seeu passou maquiagem básica, Ia passou um perfume cheiroso, e Teto fez uns pequenos cachos nas pontas do cabelo de Rin.

— Está perfeita! – disse Ia.

Rin se olhou no espelho.

— Bom... Nosso trabalho aqui já acabou, não é meninas?! – disse Luka com um grande sorriso.

— Sim! – responderam.

— Muito obrigada meninas! – Rin agradeceu e deu um abraço nas amigas.

— De nada! Agora eu preciso ir, se divirtam! – Luka se levanta.

— Sério muito obrigada mesmo! – Agradeceu mais uma vez.

As garotas dão um sorriso e se despede de Rin.

Rin On

Depois que as meninas foram embora, eu fiquei em meu quarto, estou muiito nervosa, esse é o meu primeiro encontro com ele!

Me levantei da cama e fiquei rodeando o lugar.

— E se eu fazer alguma besteira? E se ele dizer que só me ver só como uma amiga? Eu vou ficar sem chão! – a loira pensou.

Parei de rodear o cômodo e peguei o meu celular.

Tem uma mensagem dele.

Mensagem On

[16:50] Kuo-Kun: Estou chegando daqui dez minutos!

[16:02] Rin-Chan: Oky! ^^

Mensagem Off

Vou beber um pouco de água para me acalmar.

Mas antes eu preciso encontrar uma bolsa para guardar o meu celular, um minuto depois encontrei uma bolsa que combinava com o look, nunca usei ela. Depois que encontrei a bolsa, saí de meu quarto, desci as escadas devagar e fui para a cozinha.

Bebi um copo d’água. E me acalmei, escrevi um recafo pra Miku e deixei na geladeira.

— Toque da companhia –

— E-Ele chegou.

Andei até a porta e parei.

— Por quê o meu coração está batendo tão rápido?! – pensei.

Abri a porta.

Mikuo olhou pra mim e corou um pouco. Ele está com uma bem legal, gostei [roupa na imagem da capa].

— Uau, você está muito linda! – corei com o comentário.

— Vo-você também está charmoso – elogiei e ele deu um sorriso, aquele sorrido maravilhoso dele.

— Vamos? – perguntou.

— Vamos! – respondi.

Ele abriu a porta do passageiro da frente e eu e entrei, ele fechou a porta e arrodeou o carro pela frente e entrou.

Estamos na estrada a uns vinte minutos, e eu escolhi uma música de uma banda que gostamos.

— Aonde estamos indo? – perguntei.

— Eu falei que era surpresa – sorriu – já estamos chegando.

— Okay – dei um sorriso.

Chegamos em um local bem bonito, havia um lago logo na frente e enorme, saímos do carro, Mikuo foi pegar algo no porta-malas, ele pegou um pano para piquenique e colocou sob a grama, depois ele pegou as comidas e organizou sobre o pano e me chamou para sentar.

— Essa era a surpresa – Comentou.

— Amei! – falei animada.

As comidas eram: morangos, um bolo de chocolate com morango, refrigerante, e salgados.

— Posso colocar uma música? – perguntei.

— Claro! – ele respondeu.

Me levantei e fui colocar uma música qualquer da banda que gostamos, coloquei uma que não é melosa e voltei.

Começamos a comer e conversar.

— Rin, olha

Ele chamou a minha atenção e olhei para onde ele estava olhando, era o por do sol.

— Uau! Que bonito...

Ficamos olhando o por do sol. O sol se pôs e as estrelas começaram a aparecer, o lugar onde estamos começou a ficar escuro, do nada surgiu uma luz. Olhei para o lado e o Kuo tinha acendido uma lamparina de vela.

— Da onde surgiu isso? – me perguntei confusa nos pensamentos.

Ele colocou a lamparina em um lugar onde podia nos iluminar.

Espera, aqui tem vagalumes!

Olhei para a direção do lago, os vagalumes estavam iluminando a grama e tem vários! Essa cena é bela!

— Rin?

— Sim? – olhei para ele, seu rosto está um pouco corado.

— Quando conheci você, nós nos tornamos melhores amigos... Mas faz alguns anos que comecei a olhar para você com um outro olhar.

Ele pegou uma mini caixinha que estava do lado dele e abriu, são dois anéis.

— Você aceita namorar comigo?

Eu fiquei paralisada, ele está mesmo me pedindo em namoro?

Meus olhos começaram a marejar.

— Sim! – Respondi o abraçando.

Alguns segundos depois desfiz o abraço.

— Você está chorando? – perguntou rindo e feliz.

— É-É que eu estou muito feliz! – sequei minhas lágrimas.

Ele se levantou e foi para o meu lado e pegou a minha mão direita e colocou o anel em meu dedo.

Sorri pra ele, e ele deu aquele sorriso sedutor. Kuo chegou mais perto de meu rosto e meu coração começou a acelerar, minha, fechei os meus olhos e ele me beijou!

O beijo está com gosto de morango! Mikuo pediu passagem com a língua e eu cedi, o beijo foi ficando ardente, mas tivemos que parar para recuperar o ar.

Depois que nos recuperamos, ele me deitou na grama e deu aquele sorriso maravilhoso que ele tem!

Voltamos a nos beijar, ele colocou uma das mãos em minha cintura e a outra acariciou os meus cabelos, esse beijo está uma maravilha! Não quero mais parar!

Minutos depois paramos de nos beijar, parece que ficamos assim por horas.

— Vamos para casa? Antes que fique muito tarde – ele falou, mas eu não quero ir agora.

— Que tal a gente ir mais tarde, esse lugar é muito bom!

Ele assentiu, coloquei a minha cabeça em seu ombro e ficamos olhando a paisagem.

Miku on

Abri os meus olhos devagar.

— Onde estou? – pensei.

Sentei na cama e olhei para o lado, o Len está dormindo como um anjo.

Coloquei minha mão na testa dele.

— Até que diminuiu a febre – falei baixo para não o acordar.

Me levantei - Agora são que horas? – me perguntei.

Peguei a bolsa que estava em cima da escrivaninha e tirei meu celular, liguei a tela e vi as horas.

— Já são seis e quarenta – coloquei o celular no meu bolso do short.

— Merda, esqueci de falar para a Rin sobre o caderno... – pensei.

Vou ver se na geladeira tem os ingredientes para fazer a sopa.

Antes de sair do quarto de Len eu peguei a panela e o pano e fui para a cozinha; Coloquei a panela com o pano na pia. Abri a geladeira.

— Tem cenoura! E os ingredientes para a sopa! – falei não muito alto.

Uma mensagem da Rin

Mensagem on

Miku, caso você queira banhar e trocar de roupa, eu comprei um conjunto para você, está no meu quarto.

Bjs. Rin.

Mensagem off

Quando ela chegar eu vou agradecer pela roupa, agora oque eu faço?

Comecei a pensar.

Vou banhar primeiro, me decidi.

Andei até o quarto da Rin, olhei a roupa.

— Que conjunto fofo – o conjunto é uma blusa com mangas de lado da cor branca com um desenho de um cogumelo rindo, ele me lembra o Toad. E um short da cor azul escuro com rendinhas.

Peguei o conjunto e uma toalha que estava guardada.

Fui para a suíte de Rin. Tomei um banho e vesti o conjunto.

Saí da suíte, e andei até a sala, o Len estava assistindo televisão.

— Está se sentindo melhor? – preguntei me sentando do lado dele no sofá.

— Sim, obrigado! – deu um sorriso encantador, e eu corei, virei o meu rosto para a televisão.

— Er... Eu vou fazer uma sopa para você.

— Muito obrigado Miku, enquanto você está fazendo a sopa, eu vou tomar um banho.

— Okay – sorri.

Ele saiu da sala e deixou a televisão ligada.

Comecei a pegar os ingredientes e uma panela para fazer a sopa.

Minutos depois

A sopa já estava pronta, peguei dois pratos e coloquei a sopa, depois coloquei os pratos em cima da mesa para esfriar.

— Hmmmm, está com um cheiro bom! – Len falou entrando na cozinha.

— Não sei se está bom, ainda não experimentei – falei.

— Agora que eu fui notar a roupa dela, que gracinha – o loiro pensou.

Ele se sentou, e dei uma colher para ele.

— Então eu vou ser o primeiro a experimentar – olhou para mim e sorriu.

— Okay, você que quis se arriscar – comentei e ele riu.

Ele encheu a colher com a sopa e soprou para esfriar, depois de morninho ele comeu.

Ele começou a fazer uma cara e depois outra.

Será que eu errei em algo?

— Está perfeito! – disse com os olhos brilhando.

— O-obrigada! – senti minhas bochechas corarem.

Peguei a minha colher e fui experimentar. Fiz os mesmos procedimentos que Len e depois comi.

— Hmmmm, não acredito, está delicioso! Dessa vez acertei o ponto.

Comemos tudo, nem tinha mais nada na panela.

Len me ajudou a lavar a louça, depois jogamos um pouco no videogame dele.

Dez e quarenta e cindo da noite

Len disse que já ia dormir, ele foi uma dez horas para descansar mais; E eu fiquei na sala assistindo um canal de animes.

— Ah, vocês estão de sacanagem! Como não reconhecem as vozes! – Falei baixo.

Escutei o barulho de um carro.

Alguns segundos depois Rin entrou na casa, e o barulho do carro foi se afastando.

— Miku! Aaaaah! Estou muito feliz! – disse se jogando no sofá.

— Calma, não grita, o Len está dormindo.

— Ah, desculpa – disse com um sorriso bobo.

— E então? Conta o que aconteceu! – falei baixo e animada também.

Ela começou a contar do inicio até o fim! Na parte em que ela disse dos pegas que eles estavam dando, corei.

— Estou feliz por vocês estarem juntos! Minha melhor amiga e meu irmão juntos! – falei no mesmo tom, baixo.

— Ah, o Kuo disse que depois vem para te levar para casa, a rua está escura.

Assenti com a cabeça.

— Você está assistindo anime! Eu amo esse anime! É muiito bom.

— Eu estou um pouco intrigada, como é que eles não se reconhecem! A voz é igual, o cabelo é igual!

— Hahaha – ela riu – tem um ep que eles revelam a identidade.

— Ainda benm... Porque eu quero que isso aconteça mesmo – comentei e ela riu.

Assistimos o anime e meu irmão chegou e buzinando.

— Ele chegou, Rin fala pra ele que eu já estou indo, só vou pegar a minha bolsa.

— Okay! – Rin vai lá fora.

Eu fui para o quarto do Len e peguei a minha bolsa que estava na escrivaninha.

Olhei para o loiro.

Cheguei perto dele e dei um beijo na testa.

— Oyasumi Len – falei e ele sorriu.

— ele deve estar sonhando com algo bom – pensei.

— Miku...

O que? Ele está falando enquanto dorme.

— Eu te amo.

Ele se confessou para mim em um sonho?! E-ele me ama?!

Corei, e dei um sorriso.

— Também te amo Len – falei baixo perto do ouvido dele.

Saí do quarto corada, chegando do lado de fora da casa, Rin e Mikuo se despediram mais uma vez com um beijo.

— O que aconteceu? Você está corada! – Rin riu.

— Nada não – falei rápido.

— Tchau Miku! – Rin me deu um abraço e entrei no carro. E ela entrou pra dentro da casa.

Dia seguinte [Escola]

Narrador

Todos os alunos estavam na sala.

A sensei entrou anunciando que havia chegado um novo aluno.

— Por favor se apresente.

Um garoto de cabelos esverdeados entrou na sala.

As meninas olharam para Gumi que estava de boca aberta. Miku e Seeu ficou sem entender nada.

— Olá, eu me chamo Gumo, sou do clube de basquete, e espero me tornar amigo de todos!

Algumas meninas ficou feliz, outras quase desmaiava de tão gato que elas o achava, Seeu apenas olhou para o garoto e não teve nenhuma expressão.

O garotos do time de basquetes ficaram animados por um novo integrante no clube.

— Obrigada, agora pode se sentar.

Ele assentiu e foi para um lugar perto de Gumi.

— Eae irmãzinha! – Algumas meninas e meninos olharam, pois eles não sabiam que aqueles dois eram ser parentes.

— O-O que? Você já chegou?! Não era para você ter chegado daqui uma ou duas semanas? - perguntou Gumi.

— Ah, sobre isso, eu resolvi vim logo, porque eu não tinha nada pra fazer, o meu colégio está fechado nessa semana, porque estão instalando câmeras, e como eu já ia vim na outra semana, resolvi antecipar.

— Quando você chegou?

— Ontem, estou em um hotel, hoje a tarde eu vou para casa.

— Okay.

— Oi Ia! Uau você está linda! – Gumo comentou.

— Obrigada! – respondeu.

— Okay alunos vamos parar de conversa, e vamos abrir os livros.

O dia se passou, as meninas apresentaram o Gumo para Seeu, e Miku. Gumo ficou encantado com a Seeu, e conversou um pouco com Miku.

Mais tarde, Gumo levou suas coisas para a casa.

— Que bom morar aqui de novo – Gumo falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!

Kussus de morango! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.