Me apaixonei por você escrita por Lyly


Capítulo 10
A foto


Notas iniciais do capítulo

Volteii!

*sem criatividade para o título do cap*

Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574682/chapter/10

– Vamos? - perguntei. Ela olha para mim, e assenti com a cabeça.

Pov Len Off

Pov Miku On

– Vamos? - perguntou. Eu olhei para ele, e assenti.

Ele saiu da casinha, abriu o guarda-chuva e me esperou sair.

Eu sair, e entrei para debaixo do guarda-chuva. Voltamos ao caminho em rumo á minha casa. O caminho até minha casa foi silenciosa, eu só não entendi o porque do meu coração está acelerado. Mas hoje na sala, quando eu fui devolver a caneta do Len, mesmo eu sabendo que é ele, meu coração acelerava, e esse sentimento eu não sei explicar... – O que está acontecendo comigo? e que sentimento é esse? – pergunto para mim mesma em pensamentos – Isso nunca aconteceu comigo antes... – continuei em meus pensamentos, enquanto Len continuava a olhar para frente.

Chegando perto de minha casa, Len me deixa em frente da porta, e depois nos despedimos:

– Então... Tchau Miku, até amanhã. - Len se despediu.

– Tchau Len... - Abraço - até amanhã. - ele retribui o abraço, eu olho para ele, e ele está com uma expressão de surpresa em sua face. – Me-meu coração está mais acelerado ainda! – pensei ainda abraçando ele. - E-e porque do nada eu abracei ele, isso não faz sentido... Isso foi por impulso, será? Estou gostando dele?... Quando eu estou perto dele, eu me sinto segura... Ou eu estou apaixonada por ele? - Eram muitas perguntas em minha mente que quase eu não conseguira responder.

Fomos aos pouco separando do abraço, ficamos nos encarando por alguns segundos, ele olhou em meus olhos e foi se aproximando devagar até mim, e...

Nossos lábios se encontraram ele fechou os olhos lentamente, mas a minha reação foi diferente, eu fiquei com meus olhos arregalados, e não estava acreditando... Len está me beijando!

Iniciamos um beijo doce e inocente, e claro, eu cedi ao beijo e fechei meus olhos. O beijo foi ficando mais ardente e Len pediu passagem, ficamos nos beijando por 35 segundos, mas para mim parecia minutos, paramos por falta de ar, eu olhei para Len, e ele deu um sorriso e saiu com o guarda-chuva, pois ainda estava chuviscando. Ele me deixou sem jeito e sozinha em frente da porta de minha casa, mas... Eu gostei do beijo. ( Ly: :3/ Miku: Que cara é essa Ly?/ Ly: Nada de mais... :3/ Miku: Está bem então... *olha estranho* ). Eu fiquei parada na porta da minha casa e não acreditando o que tinha acontecido alguns minutos atrás.

Coloquei a ponta do meu dedo indicador sobre meus lábios e comecei a lembrar do beijo... Passaram-se alguns minutos, e eu acordei para a realidade.

– O que estou fazendo aqui fora? Vou pegar um resfriado. – perguntei para mim mesma e depois eu destranquei a e entrei, fechei a porta e fui para meu quarto. Deixei minha mochila perto da escrivaninha, e me joguei em minha cama e veio mais outra pergunta em minha mente: - Ele gosta de mim?

Pov Miku Off

Pov Len On

Não estou acreditando em o que eu acabara de fazer á minutos atrás... Eu a beijei! Meu coração começou a bater tão rápido quando ela me abraçou, parecia que ele iria sair de mim a qualquer momento. Separamo-nos do abraço... Eu queria ter continuado abraço, mas... Não poderíamos ficar o tempo todo abraçados não é mesmo?

Minha mente parecia falar comigo quando eu e ela ficamos nos encarando, minha mente dizia: - Vá em frente e a beije! Len caia na realidade você gosta dela! Vai que ela também gosta de você?

Eu olhei para os olhos dela e fui me aproximando devagar até nossos lábios se encontrarem, eu fechei meus olhos lentamente, e iniciamos o beijo. – Os lábios da Miku são tão macios... – pensei. O beijo foi ficando mais ardente e pedi passagem, e ela aceitou. Nós paramos de beijar por falta de ar, eu dei um sorriso e depois eu fui embora a deixando só.

Cheguei em casa e não vi a Rin. – Ela deve está na casa da Gumi ou da Ia já que as três foram juntas.

Subi para meu quarto, joguei minha mochila em um canto do quarto, e me deitei, fechei meus olhos e comecei a pensar no beijo.

Pov Len Off

Pov Teto On

Saída da escola

– Teto vamos juntas? – perguntou Luka com o seu guarda-chuva rosa-claro.

– Sim. – respondi, e fui com ela. Minha casa fica quase perto da dela.

No caminho paramos em uma loja, pois a chuva aumentou, e depois começou a trovejar. Alguns minutos mais tarde a chuva foi diminuindo e os trovões pararam. Fomos até a casa dela, ela me deu um guarda-chuva para que eu não voltasse para casa na chuva.

Eu estava indo á caminho de casa, mas eu quis passear um pouco. Eu desviei meu caminho para outro caminho, passei em uma praça e tinha poucas pessoas com guarda-chuva caminhando, eu fiquei observando um pouco e depois segui meu caminho para outro lugar, parei em uma loja que faz chocolate, adentrei a loja e comprei um bombom de chocolate com morango, guardei o chocolate em minha mochila e voltei ao meu caminho. Agora estou voltando para casa.

Eu estava indo em direção reta, e olhei para outra rua. – Ali é a rua onde os Kagamines moram... E os Hatsunes... – parei na calçada e vi uma cena... – Não acredito! *O* ... É real o que eu estou vendo? O Len e a Miku estão se beijando! Eu tenho que tirar uma foto. – peguei meu celular e tirei a foto. – Eu tenho que mostrar a Rin a foto, já que ela me pediu para eu observar aqueles dois hehe. –.

Flash Back On

– Teto quando eu não estiver de olho naqueles dois, você pode ficar observando pra mim? E se acontecer algo que envolvam eles tire uma foto, ou, fala para mim, e também pode ser por mensagem ta. –disse Rin.

– Claro ^^ - respondi.

Flash Back Off

Depois da foto continuei a andar, e voltei para meu caminho. Cheguei em casa 12:02, coloquei minha mochila em cima do sofá, me sentei no sofá, peguei o controle remoto e liguei a tv, peguei meu celular para mandar mensagem para Rin.

Mensagem On

12:03 - Teto: Rin! Você não vai acreditar no que eu vi!

12:03 - Rin: O que você viu!?

12:03 - Teto: Eu vi o Len e a Miku se beijando! E tirei uma foto!

12:04 - Rin: Não acredito! ... Eu quero ver a foto! u.u

12:04 - Teto: Sabia que você não ia acreditar. Vou tentar enviar a foto.

12:04 - Rin: kkkkkk, estou esperando a foto :3

12:06 - Teto: Rin, minha internet ta lenta :(

12:06 – Rin: Oky, amanhã você mostra pra mim, e como amanhã tem festa do pijama na casa da Luka... Que tal nós duas mostrar a foto para as meninas, mas a Miku não pode ficar sabendo dessa foto, ela só vai saber quando ficarmos perguntando para ela se ela gosta do Len e etc, e mais tarde nós mostramos a foto hehe, ta?

12:07 - Teto: Ótima ideia ^^

12:07 - Rin: Néh? Vou falar sobre isso aqui para a Gumi e a Ia. Tchau Teto até amanhã! :*

12:08 - Teto: Tchau, até!

Mensagem Off

Olhei para a bateria do celular e está baixo, eu sair correndo para o meu quarto, conectei o carregador no celular e deixei carregando. – Eu não gosto quando meu celular descarrega u.u -.

Voltei para a sala, me sentei e coloquei em outro canal. – Quero um filme...- depois de muitos canais achei um filme legal.

Pov Teto Off

Pov Gumi On

12:010

Rin contou sobre a foto do Len e Miku, e falou para nós sobre a ideia dela, eu e Ia concordamos.

Mais tarde (14:12)

São 14:12 da tarde, e eu estou aqui plantada na cozinha com meu celular no ouvido, espera eu ouvi direito? O meu irmão Gumo vai vim morar comigo e estudar na mesma escola que eu? Porque ele não estuda em outra escola? Mas não, ele quer estudar na mesma escola em que eu estudo! E por fim, ele vai vim daqui duas semanas.

Eu suspiro deixando meu celular em cima da mesa da cozinha.

– Ótimo, agora eu tenho que aturar aquele chato. – falei.

– O Gumo vai estudar na mesmo escola que nós? – perguntou Ia.

– Infelizmente sim. – falei.

– Espero que ele agora me veja como amiga u.u , ficava o tempo todo me seguindo, mandava mensagens a noite pelo celular, mandava cartas para o meu armário... , e bagunçava na sala de aula. – falou Ia.

– Hahaha, eu lembro. – falou Rin rindo. – Ele parou de seguir você quando você falou que gosta dele como amigo.

– É, mas, eu ainda gosto dele como amigo. -.

– Hahaha, ele me disse que não bagunça mais, mas eu duvido. – falei.

– Eu também duvido! – falou Rin e Ia ao mesmo tempo. Começamos a rir.

Mais tarde Rin e Ia forma embora, e eu fiquei em casa sozinha.

Como não tinha nada pra fazer, eu tomei um banho, e sair. Fui ao shopping passear, e comprar algumas roupas novas.

Voltei para casa á noite, cheguei 19:40. Cheguei tarde, eu tinha calculado a hora para chegar umas 18:20 mas aquele filme demorou, e por fim eu vi aquela bota e fui comprar. Andei até meu quarto e guardei minhas novas roupas, Fui banhar, e depois de banhar fiz um lanche, comi o lanche em meu quarto, depois fiquei um tempão mexendo no celular.

23:15

Levantei da cama, peguei o prato, andei até a cozinha e coloquei o prato na pia. Fui para o banheiro para escovar os dentes. Voltei para meu quarto, me deitei e dormir.

Pov Gumi Off

Pov Rin On

Cheguei em casa, e Len estava deitado no sofá, cheguei perto dele e perguntei:

– Len aconteceu algo hoje com você?

– Na-não, porque essa pergunta?

– Por nada hihi.

Subi para meu quarto, e fiquei a tarde toda jogando no celular, um jogo de rpg que é muito viciante. A noite eu jantei, depois escovei meus dentes e fui para meu quarto, Len ficou jogando na sala, me deitei na cama e comecei a fitar a parede.

– Amanhã vai ser interessante. – falei fechando meus olhos e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou bom? Ruim?

Bjs, até o Prox~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.