Jacob e Renesmee O por do sol escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 5
Novo começo


Notas iniciais do capítulo

Ficou melancólico , mais é necessário , espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574642/chapter/5

Nos dois adentramos a floresta calados , como devia ser beijar , se ele se aproximou é por que ele queria , certo ? , tenho que arrumar de uma forma dizer a ele que só me afastei por não saber beijar , como eu sou burra de pensar que ele não gostava de mim . eu não estava com um pingo de cede , logo que chegamos ao lugar de um estilo de campina , paramos por ali .

– Jacob quero te dizer uma coisa .... – me sentei no chão e ele também , me olhou esperando começar – eu só distanciei ... por que ...não sei beijar , - abaixei minha cabeça sentindo minhas bochechas arderem .

– serio ? só por isso ? – ele ria consigo mesmo - bom achei que sei lá você não quisesse me beijar .

– Eu quero , só não sei ! – ele pegou minha mão e me olhou nos olhos , se aproximou .

– Só não se mexa , okay ! – ele foi se aproximando mais , inclinou a cabeça de lado e tocou seus lábios quentes nos meus , meu corpo se acendeu e eu me arrepiei ele deu uma leve chupada nos meus lábios e lentamente eu abri minha boca , para sentir a melhor coisa do mundo , ele colocou sua língua na minha boca e começou a dançar dentro dela e eu comecei a imita-lo , ele me deitou na grama e eu como já .. acho né ... que já sabia como fazer me deixei levar .

O ar dele faltou e ele foi para meu pescoço e sussurrou no meu ouvido

– Eu esperei meses por isso !! – apenas sorri – e agora Ness , vamos continuar só nos beijos ? – eu não sabia a reação do meu pai então era melhor não anunciar a ninguém .

– É melhor não contar ainda a ninguém , sabe ? – seu rosto se entristeceu – Ei Jack , você sabe como meus pais podem ficar , mais eu quero continuar a te beijar .

– Okay , pequena , sem problemas , eu te amo do mesmo jeito , vamos ? – se levantou e me estendeu a mão , fomos caminhando , brincando o tempo todo , assim que chegamos em casa , Jacob falou que precisava ir , mais eu não deixei , passamos a noite abraçados vendo um filme qualquer de vez em quando Jacob me dava uns selinhos , eu fui tomar um banho e quando sai meus pais já estavam em casa , então pedi para jacob e dormimos na mansão , minha mãe deixou . fomos para o quarto do meu pai .

Jacob ligou o ar-condicionado e se deitou ao meu lado .

– Você é linda ! – ele sussurrou alisando minhas bochechas , - e agora é minha , e futura namorada ! – meus olhos arderam e eu os fechei com força , assim que abri vi o olhar sereno de Jacob , eu desviei de seu olhar e comecei a contornar o desenho do meu lençol

– Você também e lindo , meu .... – respirei fundo antes de soltar – meu amor . ouvi seu coração bater mais rápido e ele sorriu .

– Então também posso te chamar de amor ? – pediu melancólico

– Claro que pode ! te dou essa liberdade – rimos fracamente .

– Venha aqui – ele me fez deitar em peito e me cobriu com o coberto de minha mãe , que meu pai fez a ela . levantei meu rosto e ele me deu um leve selinho e beijou minha testa , começou a fazer carinho em meus cabelos , e quando que consegui pegar no sono ouvi sua frase

– Te amo , hoje , amanha e sempre !

Por Jacob Black ...

Eu fiquei sem graça por tentar beija-la , então não queria começar uma conversa , jánão sabia oque dizer mesmo , ouvi a voz de Ness

– Jacob quero te dizer uma coisa .... – ela se sentou no chão da campina e eu a acompanhei a olhando – eu só distanciei ... por que ...não sei beijar , - ela baixou a cabeça triste e envergonhada .

– serio ? só por isso ? –não consegui conter a alegria de saber que não era negado - bom achei que sei lá você não quisesse me beijar .

– Eu quero , só não sei ! – me aproximei dela , olhando nos seus olhos

– Só não se mexa , okay ! –fui me aproximando dela , precisava ser delicado com ela , inclinei levemente a cabeça para o lado , e rapidamente toquei seus lábios nos meus , eu dei uma leve chupada nos seus lábios , ela abriu a boca e eu comecei a beija-la de verdade com muito amor e delicadeza explorei cada canto de sua boca , a dança em inventamos era deliciosa e perfeita , a deitei na grama .

O Meu ar faltou e beijei seu pescoço , sussurrando para ela que esperei algum tem por esse momento

– E agora Nessi ? vamos continuar só nos beijos ?

– É melhor não contar ainda a ninguém , sabe ? –doeu saber que ela não queria assumir nada comigo – Ei Jack , você sabe como meus pais podem ficar , mais eu quero continuar a te beijar .

– Okay , pequena , sem problemas , eu te amo do mesmo jeito , vamos ? – me levantei e estendi a mão a ela , voltamos para casa eu queria muito poder sonhar com ela mais ela não me deixou ir , dizendo que era para mim esperar ela tomar banho que ela queria dormir comigo , então ela ligou a tv em um filme que passava , as vezes ela me olhava e eu a beijava com gosto .

Ela avisou que iria tomar um banho e quando eu ouvi ela desligar o chuveiro Edward e Bells entram em casa e sentaram comigo , Nessi viu eles lá e disse que iria dormir na mansão e comigo ainda por cima , Bells e Edward se entre olharam , mais acabaram por deixar

Chegamos na mansão eu cumprimentei todos , Nessi me arrastou até o ex quarto de Edward , nos deitamos na cama .

– Você é linda ! –comecei a acariciar suas bochechas lisas e a elogiei - e agora é minha , e futura namorada ! – ela fechou os olhos e quando os abriu começou a brincar com o desenho de seu lençol .

– Você também e lindo , meu ....- ela iria dizer algo bonitinho – meu amor – meu coração começou a acelerar

– Então também posso te chamar de amor ? – pedi manhoso

– Claro que pode ! te dou essa liberdade – rimos fracamente .

– Venha aqui – a puxei para deitar sobre meu peito , ela levantou o rosto e atrevi a dar um selinho demorado nela , ela baixou a cabeça e beijei sua testa comecei a fazer carinho em seus cabelos , ela demorou algum tempo para dormir e quando vi sua respiração calma e seu coração sereno eu falei uma frase eu seu ouvido

– Te amo , hoje , amanha e sempre !-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So aviso que vão querer me matar kkkkkkkkk bjocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee O por do sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.