Jacob e Renesmee O por do sol escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 28
Risco


Notas iniciais do capítulo

Oee gatenhos .... vamos ler ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574642/chapter/28

O tempo passou rapidamente eu decidi que iria matar aula para ver Ever !

– Boa viajem , me liga quando chegar ! – acho que foi já beijei Jacob mais de 100 vezes em apenas 7 minutos , ele ria animado

– Opa ! viajar é ate bom – usou sarcasmo ele me beijou e se foi .

– Relaxa , filha ! agora vai para sua aula ! – ordenou mamãe

– Claro , te amo mãe – beijei o rosto da minha diva – te amo pai ! – beijei o rosto de papai e sai indo ao meu carro , peguei o caminho normal mais desviei indo até a casa de Ever .

Demorou pouco tempo , desliguei o motor do carro vendo do lado de fora da casa Ever saindo para dentro da floresta , a raiva me consumiu !

– Ei ! – gritei , cheguei mais perto dele puxando sua mão ele me olhou surpreso

– Oque esta fazendo aqui , Renesmee ? – ficou de frente para mim

– Mandou mentir , dizendo estar doente e que viajou ! por que ?

– Você mandou eu nunca mais te olhar na cara ! não quero te chatear e estou obedecendo !

– Não devia ! sinto sua falta ! – minha voz agora estava fraca , eu queria chorar por estar tão nervosa , genes idiotas

– Ei ! – chegou perto de mim – também sinto sua falta , mais não quero te chatear , o Jacob é o homem certo para você e se você esta feliz eu estou feliz ! – como ele podia me amar ? eu era tão chata com ele - agora vai , vai embora , por favor !

– Não ! – gritei ao ver que ele iria correr – fica ! por favor , Ever você é meu melhor ! – ele respirou fundo , talvez devia estar se perguntando por que me ouvia ainda - volta ! volta a ser meu amigo , a escola , a sua , sua vida ! – ele baixou a cabeça respirando bem fundo , e me olhou nos olhos como eu estava acostumada .

– Não dá ! – uma pontada no meu peito se fez – eu não quero ser só seu amigo ! e você não me ama , ama Jacob , e eu sei que ele é feito para você !

– Eu – comecei a chorar – eu – me aproximei dele – eu , não ligo ! – ele pareceu ficar surpresa – eu quero você , não sabe como fiquei mal de dizer aquelas coisas , mais ... – não consegui terminar a frase – eu também amo você !

– Mais não como que queria ! – ele disse baixo

– Não é o suficiente ter minha amizade ?

– Sim é ! mais eu posso te atrapalhar .

– Não ! olha – toquei sua pele – fica , fica comigo ! – e o abracei , fiquei ali sentindo o seu cheiro doce , ele me distanciou

– Eu fico ! – beijou minha testa e sorriu – matou aula por minha causa ?

– Sim – disse sem graça

– Viu , como já atrapalhei você – o soquei fazendo ele sorrir

– Agora , quero que me ocupe a tarde toda ! onde estava indo mesmo ?

– Bom eu estava indo dar uma volta ! – começamos a andar – não devia estar aqui ! – disse serio

– Por que ?

– Tem seres místicos por aqui , e são perigosos .

– Passeio ? – ironizei

– Desculpe , eu não consigo esconder as coisas de você . – disse sem graça

– Eu sei , mais oque iria fazer mesmo por aqui ?

– Ver vestígios deles ! – aumentou mais seus passos

– Deles ? – disse assustada – são mais de um ?

– Vampiros ! e sim mais de um ! – paramos juntos – volta pra sua casa , inventa uma desculpa , mais não fique aqui ! – sacodiu meus ombros – agora !

– Não ! e se você se machucar ?

– Eu não vou , minha família já vai chegar !

– Vou avisar a minha ! – levantei meus pés o máximo que consegui para beijar sua bochecha assim que consegui sai em disparada ao rumo de meu carro , entrei e fui direto para casa !

– Oque esta fazendo aqui , Nessi ? – perguntou mamãe eles pareciam que iriam sair

– Fui ver Ever e ele me disse que a cidade deve ficar em alerta

– Sim , por favor não saia de casa hoje , vamos voltar logo ! – saíram me deixando parada ali na sala não sabendo do que se travava ainda o motivo de suas preocupações , seria grave de mais pois ate a família de Ever iriam fazer ronda !

Meu celular tocou

– Alô ? Jack !

– Oi amor ! já cheguei ! – sua voz estava estranha

– Que bom ! onde esta ?

– Amm , esperando meu pai amor ! – sua voz sumiu por um tempo – bom quando eu chegar te ligo okay ?

– Ah , tá bem então , beijo te amo

– Te amo – desligou , oque estava havendo meu Deus ?

– Meu Deus ! – resolvi que deveria ficar relaxada ! tomei um banho , comi besteiras a tarde toda vendo TV , dançando , comendo , cochilando .

– Filha acorde ! – mamãe me sacodiu

– E ae ? – perguntei me referindo ao “ caçada “

– Bom seguimos os rastros , que são muitos , seu pai e avó sabem que não são só vampiros e sim filhos da lua ! Ever vai ficar a noite com você só voltamos para isso mesmo ! – Ever apareceu no canto da sala – você é nossa prioridade como sempre foi ! eu te amo ! – beijou minha testa e saiu , se ela disse aquilo quer dizer que corro perigo .

– Acima de tudo fica calma ! – disse Ever se aproximando

– E o Jack ?

– Ele viajou para cuidar de Forks , com muita dor no coração ele te deixou sobre meus cuidados

– Isso é tudo combinado ? – perguntei incrédula

– Não ! – quase gritou – sua mãe me disse tudo isso ! – se defendeu – eu vou proteger você ! – sorriu

Começou a chover minutos depois , eu aqui descansando nos braços dos meu amigo , preocupada com minha família , com o amor da minha vida e a sua “ família “ , acabei chorando por novamente eles estarem ariscando suas vidas por minha causa .

Ever como sempre me acalmou a noite toda ! acabei dormindo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae ?? oque sera me ?? bom desta vez que quero ajuda para esse risco de agora ?
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee O por do sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.