Somente Amigos??? escrita por yondaime_1994


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Me desculpeem eu sei que demorei de mais!!!
Eu sei que essa desculpa é cliche dos autores de Fic, mas
eu realmente ando sem tempo com escola, Senai, cursos e etc...
e esm falar em um bloqueio mental que eu estava tendo.
esse cap estava 90% pronto desde o ultimo So que eu não tinha inspiração pra terminar os 10% restantes.
Bom já enxi vcs de mais
Boa leitura
E por favor deixem reviews
elas são o combustível que faz o autor continuar escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57458/chapter/7

Sakura POV

Quando cheguei La a festa estava bombando Procurava o Naruto por todos os lados e nada de encontrar ele, até que finalmente encontre, mas espera ai o que ele estava fazendo com ela...

Fiquei com um baita ciúme quando vi o Naruto com minha melhor amiga abraçada, nunca pensei que a Tenten e o Naruto me trairiam, mas era melhor não tirar conclusões precipitadas, afinal os dois também eram grandes amigos, eles continuavam conversando, Tenten estava com um sorriso enorme nos lábios, tentavam manter esses pensamentos de infidelidade longe da minha cabeça, os dois são pessoas super confiáveis um era meu namorado e a outra era minha melhor amiga.

Tentei ignorar e continuei observando, mas agora já é um bom motivo pra ter ciúmes, ele estava escrevendo algo pra ela num guardanapo e entregando pra ela, ele disse algo pra ela no ouvido dela, e ela deu mais um abraço nele e um beijo no rosto, e finalmente se afastou ainda com um sorriso.

Felizmente nada aconteceu entre eles, pelo menos nada enquanto eu estava observando, olhei Naruto de longe mais um tempo, havia várias garotas que o observavam com certo desejo, ele apenas ignorava, percebi que eu estava tendo apenas uma crise de ciúmes e fui falar com ele.

Aproximei-me enquanto ele estava de costas e disse:

 

– Me acompanha em uma dança gatinho??

 

– Me desculpe, mas não posso. – Disse ele de costas não reconhecendo a minha voz, deu um sorriso ao se virar e me ver e disse. – Mas acho que posso abrir uma exceção pra você.

 

– Então eu estou com sorte.

 

–Pode se dizer que sim.– disse ele dando um de seus belos sorrisos– que milagre fez você mudar de opinião?

 

– Ah... Eu só fiquei entediada em casa e decidi aproveitar a noite com meu namorado.

 

– Ainda bem que você veio, já tava começando a ficar chato aqui com todo mundo se pegando e somente eu dando uma de “santo”.

 

– Então pare de dar uma de santo e me beija então. – Ele não pensou duas vezes antes de me envolver em seus braços e me dar um delicioso beijo, assim que nos separamos ele deu um sorriso e disse:

 

– Agora a festa melhorou e muito. – Ele avistou alguém e me disse. – Me espera aqui rapidinho preciso falar com o Neji e já volto.

 

.............................................................................................................................................

 

Tenten POV

 

Tinha acabado de chegar à boate nova, e a festa estava bombando, estava cheia de gente, a música eletrônica tocava alta e havia muitos gatinhos lá.

Fui para a pista de dança e comecei a dançar, conforme eu ia dançando vários garotos vieram me abordar, mais nenhum me chamava à atenção, até que eu avistei de longe um garoto de cabelos castanhos cumpridos e olhos perolados que eu conheço muito bem, era Neji, ele estudava na minha escola e estava no mesmo ano que eu, porém em outra sala, eu sempre tive uma queda por ele, fiquei meio desconectada do mundo enquanto eu observava Neji, fui tirada dos meus pensamentos quando alguém me disse:

– Você é afim do Neji não é??

 

– Que susto Naruto.

 

– Me desculpe, mas você ainda não respondeu a minha pergunta. – Puts! Até hoje ninguém tinha descoberto que eu era afim dele, porque o Naruto tinha que descobrir, o jeito era negar.

 

– De onde você tirou essa idéia maluca Naruto? Só você mesmo com essas idéias malucas e sem nexo. – Tava na cara que ele não tinha acreditado.

 

– Ah... Então tudo bem, é que eu vi você olhando pra ele aí parecendo hipnotizada, e sabe o Neji é um grande amigo meu e se você fosse afim dele eu podia tentar dar uma ajudinha pra você, mas já que você disse que não é então... – Não segurei o impulso e o abracei dizendo.

 

– Você faria isso por mim Naruto?

 

– Claro, por que não??

 

– Muito obrigada

 

– Mais só com uma condição...

 

– E qual seria essa condição?

 

– A Sakura já deve ter dito pra você que agente começou a namorar não disse?

 

– Sim.

 

– Então eu queria dar uma surpresa pra ela, mas eu não sei o que.

 

– E aonde que eu entro nessa?

 

– Como você é a melhor amiga dela eu queria que você escolhesse algo pra ela, já que você conhece melhor os gostos dela, e pedissem pra entregar na Casa dela amanhã com um cartão.

 

– Somente isso? E o que você quer que esteja escrito no cartão?? – Ele começou a escrever a mensagem em um guardanapo, enquanto ele escrevia a musica mudava pra uma bem mais agitada e bem mais alta também, ele me disse mais alguma coisa mais eu não conseguia entender, então ele veio e me falou mais próximo ao ouvido.

 

– É só isso, e a hora que eu ver o Neji de novo eu dou um toque pra ele. – estava muito feliz, abracei o Naruto novamente e dei um beijo no rosto pra agradecer, e voltei a dançar.

 

.............................................................................................................................................

 

Naruto POV

 

Tava difícil de alcançar o Neji com toda aquela multidão, tinha que ficar me desviando das pessoas, as vezes esbarrava em um ou outro, senti um apertão na minha bunda, quando viro vejo uma menina com cara de safada me olhando, apenas ignorei e segui o meu caminho.

Ainda bem que a Sakura chegou, não tava nada fácil de resistir às tentações das garotas, parece que só porque eu to namorando que começa a chover meninas, não que entes de namorar eu tinha problemas em arranjar meninas, mas também não era tanto como estava hoje.

Finalmente alcancei o Neji, ele estava bebendo algo com Gaara, que mal cheguei e ele foi atrás de uma garota de cabelos vermelhos assim como o dele, mas como o meu alvo era o Neji o cutuquei dizendo:

 

– E ai? Ta curtindo a festa?

 

– Nossa essa festa ta de mais, olha só o tanto de gatinhas que tem aqui?

 

– Tem alguma em especial que você esteja afim?

 

– Tem sim cara, mas nem sei se vai dar certo.

 

– Deixe-me adivinhar, por uma acaso essa gatinha teria olhos e cabelos cor de chocolate? – Neji se assustou, tinha certeza que ele estava afim da Tenten, assim como ela, só estava dando uma de Cupido.

 

– Essa mesma, mas eu acho que ela só me vê como amigo.

 

– E se eu te contasse que eu tive uma conversinha com ela e tenho certeza que ela está interessada em você também?

 

– Sério cara? – disse ele animado.

 

– Sério, vai lá conversar com ela!

 

– Valeu Naruto! Te devo uma.

 

– Deve nada não vai La cara!! – Mal terminei de falar e o Neji já tinha ido atrás da Tenten.

 

Agora que tinha cumprido a minha parte do trato com a Tenten estava voltando pra minha Sakura e para os beijos dela, ela não estava mais onde estávamos, continuei procurando avistei de longe o Uchiha tentava agarrar uma garota, só de vê-lo meu sangue fervia de raiva, Tinha que ajudar a garota a se livrar daquele Emo, ao me aproximar mais um pouco vi que a garota que ele estava tentando agarrar era a Sakura.

Aí sim o meu sangue ferveu mesmo, aquele Uchiha vai ter o que merece...

 

Fim do 7º Capitulo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!