Somente Amigos??? escrita por yondaime_1994


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ta ai o 5º cap
eu sei que demorei mais foi bem menos do que o ultimo cap.
esse ainda não tah tão emocionante, mais a partir do próximo vâo começar as intrigas. fikdik
Grato
Yondaime_1994



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57458/chapter/5

Sakura POV

 

Após sair de casa demorei cerca de uns trinta minutos até chegar à casa de Tenten, não era tão longe assim, é que eu caminhei lentamente até lá pensando. Cheguei era por volta das oito e meia, toquei a campainha sabia que os pais dela acordavam cedo pra irem trabalhar mesmo no sábado, mas com certeza a preguiçosa estaria dormindo ainda, toquei a campainha novamente e escutei um grito vindo de dentro da casa.

– JÁ VAI!!!!! – consegui acordá-la após uns três minutos vejo a porta se abrindo revelando uma Tenten com uma cara de sono. – Ah... É você Sakura, só você mesmo pra me acordar à essa hora da madrugada. –Brincou ela – Entra aí. – disse ela abrindo espaço pra eu entrar.

 

– Nossa que cara de sono é essa amiga?

 

– Ah, sabe eu tenho uma amiga doida de cabelos rosa que decidiu me tirar da cama hoje. – disse ela rindo – você caiu da cama? Pra você ter vindo tão cedo aqui o que aconteceu?

 

– É que tinha um tempo que agente não se falava direito então resolvi dar um pulinho aqui pra matar as saudades. – dizia enquanto nos dirigíamos para o quarto dela.

 

– É verdade agente não se falava direito desde que o Naruto se afastou de nós.

 

– Exatamente! E esse é um dos motivos por eu ter acordado tão cedo e por vir aqui.

 

– Como assim? – Perguntava ela com uma cara de curiosa.

 

– Lembra quando você me perguntou se eu sabia por que o Naruto tinha se afastado de nós e eu disse que não sabia?

 

– Sim me lembro.

 

– Bom na verdade eu sabia, é que logo que nós voltamos de férias de meio de ano o Naruto veio e se declarou pra mim dizendo que me amava fazia muito tempo e que só tinha percebido esse ano, e que tava com medo de estragar nossa amizade por isso não tinha falado nada antes.

 

– Ai que fofo e você o que fez?

 

– Eu disse que não poderia corresponder os sentimentos dele e que poderíamos ser amigos ainda.

 

– Que peninha dele, mas isso não explica o motivo dele ter se afastado de nós.

 

– Calma, ainda num foi por isso que ele se afastou de nós, bem... As coisas até que estavam indo bem mais lembra quando eu fiquei afim do Sasuke?

 

– Claro que lembro você num parava de falar dele um só minuto. – Como num estalo a expressão dela mudou – Acho que eu entendi porque dele ter se afastado agora.

 

– Isso mesmo eu nem me tocava que eu estava machucando o Naruto, até que ele se cansou e disse que não agüentava mais ver eu me arrastando por ele e só ser pisada, e que não dava mais pra nós sermos amigos.

 

– Tadinho dele Sakura, mas o que isso tem a ver com você ter acordado cedo e vir hoje aqui?

 

– É que um tempo depois, pra ser mais exata essa semana eu o vi saindo do cinema com uma garota linda e quando ele a beijou eu fiquei estática e muito enciumada, como ele dizia que me amava e ficava de amassos com outra garota mesmo sem ter razão eu fui tirar satisfação com ele quando a garota foi no banheiro e no meio da discussão ele me beijou. – senti meu rosto ferver ao dizer aquilo, deveria estar parecendo um pimentão.

 

– Nossa! E depois?

 

– Depois ele me disse pra eu na procurá-lo mais que ele merecia tentar ser feliz com outra pessoa já que eu não correspondia os sentimentos dele, e que ele estava tentando me esquecer.

 

– E você como ficou?

 

– Arrasada, pois tinha acabado de perceber que eu também o amava tentei ligar pra ele depois mais ele não me atendia, então fui mais cedo pra escola pra poder falar com ele, quando eu falei bom dia pra ele, ele me ignorou, depois de falar de novo com ele, ele me respondeu ríspido dizendo que não tinha motivos pra ser um bom dia já que ele tinha terminado com a garota por minha causa.

 

– E você não disse mais nada?

 

– Eu me desculpei e depois de muito esforço eu disse que também o amava.

 

– Qual foi a reação dele?

 

– Ele se virou e disse pra eu parar de brincar com os sentimentos dele, dava pra perceber que ele estava chorando, mais eu confirmei que era verdade e nós nos beijamos de novo, ontem à tarde nós fomos pra casa dele assistir uns filmes e depois ele me pediu em namoro com aliança e tudo e eu aceitei!

 

– Que bom amiga! Fico feliz por vocês dois, mas vocês só assistiram filmes mesmo? –perguntou ela com uma cara maliciosa.

 

– É claro que nós demos uns amassos, mas nos já estávamos passando dos limites se é que você me entende, mas fomos interrompidos pela minha mãe que me ligou.

 

– Bem assanhadinha você em Sakura?!

 

– Eu não sei o que me deu que eu não tava conseguindo parar, fiquei com medo de ele me achar vulgar mais hoje ele me ligou e pediu desculpas por ter ido tão rápido e que respeitaria o meu espaço.

 

– Quem diria que o Naruto era tão fofo, se você não tivesse aceitado namorar com ele eu juro que te batia e que iria correndo atrás dele.

 

– Pode tirar os olhos que agora ele é só meu, e agora eu preciso de ajuda também, eu vou sair com ele para o parque hoje à tarde e queria que você me ajudasse a escolher uma roupa.

 

– Então vamos pra sua casa logo pra escolher os modelos. – dizia ela animada.

 

.............................................................................................................................................

 

Naruto POV

 

Terminei o maldito trabalho perto do meio dia e meu estômago estava roncando, fui pra cozinha e comecei a preparar o meu prato favorito, RAMEN! Eu merecia depois de ficar quase quatro horas fazendo um maldito trabalho, assim que terminei fui pro meu quarto e peguei meu violão coisa que eu não fazia desde que eu tinha me afastado da Sakura, o tirei da capa e dei uma afinada. E comecei a tocar Metallica “Nothing Else Matters”.

 

So close no matter how far
couldn’t be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Tão perto, não importa quanto longe
não poderia ser muito mas vindo do coração,
sempre confiando em quem nós somos
e nada mais importa

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
Hold these words I don't just say
And nothing else matters

nunca me abri desse jeito,
as vidas são nossas nós vivemos do nosso jeito,
todas essas palavras eu não apenas digo
e nada mais importa

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Confiança eu procuro e acho em você
todos os dias para nós algo novo
abrir a mente para uma nova visão
e nada mais importa

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

nunca me importei pelo o que eles fazem
nunca me importei pelo o que eles sabem
mas eu sei

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Tão perto, não importa quanto longe
não poderia ser muito mas vindo do coração,
sempre confiando em quem nós somos
e nada mas importa

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

nunca me importei pelo o que eles fazem
nunca me importei pelo o que eles sabem
mas eu sei

I never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
Hold these words I don't just say
And nothing else matters

nunca me abri desse jeito,
as vidas são nossas nós vivemos do nosso jeito,
todas essas palavras eu não apenas digo
e nada mais importa

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Confiança eu procuro e acho em você
todos os dias para nós algo novo
abrir a mente para uma nova visão
e nada mas importa

Never cared for what they say
Never cared for games they play
Never cared for what they do
Never cared for what they know
And I know, yeah

nunca me importei pelo o que eles dizem
nunca me importei pelos jogos que eles jogam
nunca me importei pelo o que eles fazem
nunca me importei pelo o que eles sabem
e eu sei...!yeah

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Tão perto, não importa quanto longe
não poderia ser muito mas vindo do coração,
sempre confiando em quem nós somos
e nada mas importa...

 

Continuei tocando meu violão até chegar a hora de me arrumar para o meu encontro com a minha Sakura.

.............................................................................................................................................

 

Sakura POV

 

Já estava pronta pro meu encontro com o meu loirinho, Tenten já tinha ido embora, estava a espera dele quando ouço a campainha tocar, corri pra atender tinha certeza que era o Naruto mais minha surpresa veio quando eu atendi a porta.

– O que você ta fazendo aqui?.......

 

Fim do 5º Capítulo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!