Yin & Yang escrita por Suzanah


Capítulo 34
Cap 34: o que mais aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Oie! Esse cap será do mesmo dia, só que versão Rin-chan!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574576/chapter/34

POV RIN

Hoje foi um dia tranquilo. Mas muito legal.

Quando cheguei em casa, fiz meus deveres, fiquei de bobeira, fiquei na casa da Luka fofocando e, seis da tarde, fiquei ajudando a mamãe no jantar.

– Finalmente vou aprender a fazer o espaguete da mamãe!

– Quando seu pai chegar em casa, já vai sentir o cheirinho logo de cara!

– Espero!

Mamãe e eu fizemos a massa e ela me disse os ingredientes pro molho!

De repente, a campainha toca.

– Eu atendo!- disse lavando minhas mãos.

Corro para atender.

– Olá.... Gu-gumi?!

– Oi...- ela estava rouca e com vontade de chorar.- Posso entrar?

– Ma-mãe, a Gumi ta aqui... nós vamos pro meu quarto ta?

– Ta bem!

E fomos para o meu quarto.

E ela começou a chorar.

– Gomenasai...

– Ahn?

– GOMENASAI! POR TUDO!

– O que houve?

– Eu fui tão ruim em todos esses anos! E-eu me arrependo de tudo!

– Que bom!

OK, só consegui dizer isso.

– Eu tenho que contar!

– Vou te ouvir sem interromper!

– Ótimo!- ela continua sendo durona- Eu sou uma das alunas mais velhas da escola! Não no sentido de idade, no tempo de escola.

Continuando, no jardim de infância até uma série aí, eu era a mais zuada na minha antiga turma!

Num ano, depois das férias, seria um novo ano de aprendizado. Eu iria mostrar mostrar para eles quem eles estavam se metendo, mas sem muitas esperanças de dar certo.

Mas, por algum motivo desconhecido, todo mundo que conhecia, tinha saído da escola. Tinha novas pessoas.

Como Len, Kaito, Piko, Prima... Mas eu podia ser quem eu era, mas quis dar a autoridade para os mais novos. Estava me vingando de gente nada há ver com os meus problemas.

Eu só conseguia ficar de pé com o sofrimento dos outros!

– Gumi!- eu a abracei!- Eu não sabia!

– É claro que não!- Só quero voltar a ser eu mesma sem voltar pra minha antiga história!

– E não voltará! Todos são legais uns com os outros! E você não é exceção!

– ARIGATO!!!- e ela me aperta.- Melhor eu ir pra casa. Ta ficando tarde!

Pensei.

– Dorme aqui, hoje! Aproveita a vem jantar com a gente!

Ela pensou!

– OK, deixa eu ligar para os meus pais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin & Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.