Yin & Yang escrita por Suzanah


Capítulo 28
Cap 28: Depois da escola versão Gumi-chan!


Notas iniciais do capítulo

Rin e Len comeram pizza e sorvete depois da aula. E Gumi? O que será que ela fez?
Cap especial iiiieee!!!!
PS: Esse cap vai ser narrado por mim, CAKE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574576/chapter/28

POV AUTORA

Depois da aula, a senhorita Gumi Megpoid foi pra casa com sua cara de poucos amigos, como muitas vezes.

– Konitwa, Gumi!

– Konitwa, mãe...

– Ahn? Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?

– Sempre acontece. Eu sou a garota mais popular da escola...- e a garota de madeixas verdes fora ao seu quarto.

– Que bom, filha!

Ou era...

A senhorita de madeixas como folha de bananeira, jogara sua bolsa no chão e o mesmo com si mesma, mas em sua cama.

E ela grita, esfumaçadamente, com a face no travesseiro.

– ODEIO, ODEIO, ODEIO!!!! SEEEEEEEUUUUUUUUU!!! RIN...!

– Gumi! Toma um banho que hoje você tem curso!- disse a dona vinda da sala.

Hai...

[...]

– E hoje terminamos o verbo to be!

– Ainda bem!- Gumi.

Como dia tinha se esfriado, Gumi pegou seu casaco roxo de sua bolsa de ombro e a colocou.

Combina com sua saia laranja e meias listradas (branco e preto) horizontalmente.

E ela começou a andar naquelas ruas no começo de outono!

Era uma paisagem até bonita, mas a pobre garota verde não sorria há algum tempo.

Ela não queria ir ao shopping, lojas, mercado, nada! Mas também não queria ir para casa.

Então ela colocou seu capuz (que é grudado com o casaco) e voltou a andar seu rumo.

A de madeixas como folha de bananeira entrava em devaneio a cada instante! Até que uma folha marrom de outono a quebra, invadindo a sua face.

– Que saco!

Ela olha rapidamente para um banco de praça e senta logo.

– Ufa, precisa sentar um pouco!

Ela olhou pro lado e viu uma senhora ao seu lado, mas ela não viu nitidamente. Não quis arriscar virar sua face inteira.

A toca também não deixava ela olhar direito.

– Konitwa, senhora.

Nada da senhora responder.

Não sei porque ou como, mas a esverdeada começou a falar.

– Eu tinha um grupo, éramos as mais populares do colégio. Mas cada uma foi ao seu rumo. O que a senhora acha?

A senhora não falava.

– Ok, então eu vou continuar. A última eu achava que era a mais fiel, mas ela era como as outras.- uma lágrima desce- Mas parece que meu coração não se conforma com isso! Isso não é irritante?!

*

– Aí veio uma chamada SeeU, ela me consolou enquanto a Rin fugia de mim.

*

– E tem o Piko. Ele é meu ex namorado. Eu meio que me arrependo de ter tratado ele mal. E tem uma tapa-olho...

*

– Mas a Rin sempre sorria pra mim mesmo nos piores momentos. E ela nunca soube quando eles aconteciam. Pois eu os mantiam dentro de mim!

*

– Eu meio que sinto falta da Rin, mas ainda estou magoada com ela o que eu faço?!

– Talvez eu tente me reaproximar dela. Mas aos poucos, pois eu sou a Gumi e eu faço do meu jeito!- Muito obrigada, senhora! Por me ajudar!

Ela tirou capuz e viu a idosa adormecia.

– Seu silêncio disse tudo, senhora!

Gumi colocou seu capuz de volta (que nem parecia uma patricinha) e foi pra casa feliz.

Tão feliz que ela até deu um suspiro.

– Eu hein! Isso me lembra a Rin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Esse foi um capítulo bônus!
Eu pensei em fazer outro bônus que representa o mesmo dia em que Rin e Len tomaram sorvete. E tem mais! O cap vai ser interativo (claro que eu tbm escreverei partes minhas) com um personagem escolhido por vcs!
MIKU, PIKO, KAITO, MEIKO, POCEMA ou NERU?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin & Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.