There is still hope ? escrita por Unique Girl


Capítulo 3
A Corda do Abismo


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem meninas,sério me desculpem mesmo fui muito desleal em não postar nestes todos meses mais eu me senti desmotivada e abandonei a fic, hoje entrei e vi a mensagem da JUUHEM147 e tive um colapso e resolvi escrever o fim da minha historia,bom antes tarde do que nunca ! Hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574568/chapter/3

—Peeta... - Eu já estava fora da minha sanidade mental quando sinto um ar gelado,não acredito que isso está acontecendo,Peeta para de me beijar,e abre os olhos e me fita em choque,maldita seja essa toalha tinha que cair...

De fato eu nunca tinha ficado nua na frente de ninguém, de primeira eu fecho os olhos acabo por me lembrar que eu tenho um corpo a cobrir então uso a mão direita para cobrir meus seios e a esquerda a minha parte inferior, eu queria possuir seios menores que coubessem na droga da minha mão pequena mais o máximo que consigo é cobrir os bicos deles. Minhas bochechas coraram violentamente não sabia em que direção olhar,não sabia aonde me enfiar eu estava completamente encabulada !

—Katniss eu acho que a sua toa-Eu não o deixo terminar e parto para cima dele em uma tentativa desesperada de virar seus olhos para qualquer direção que não fossem meus seios, sinto meu coração sair da boca e escuto o riso debochado que Peeta solta e de costa ele me diz:

—Se eu soubesse que nua era tão bonita eu te proibiria de usar roupas. E ele se vira e me olha fixamente

—Peeta, por favor, não torne isso pior do que já esta sendo. Eu não consegui olhar em seus olhos estava muito envergonhada para isso.

—Katniss não tema a mim, você não precisa se envergonhar de algo que é tão belo. -Ele se aproximou de mim segurou meu queixo em suas mãos e aquela maldita sensação na minha barriga se intensificou.

—Se você puder me conceder a honra de ser o único a vislubrar você assim serei eternamente grato, eu quero ser o único a te tocar-Ele passa suavemente sua mão em minha bochecha.

—O único a te beijar-Ele aninha sua boca na minha não move sequer um músculo apenas fixa os seus labios nos meus

—O único a te amar... Esta honra tem que ser só minha..., é tão injusto Katniss quando eu finalmente estava me tornando alguém para você, somos arrancados no momento que mais precisávamos um do outro!Eu não sei se as visões iram voltar, mas pretendo ser egoísta em minha decisão, não consigo mais ficar longe de você, eu irei resolver isto mais só preciso que fique comigo!

—Eu cansei de tudo isso Peeta cansei desse sofrimento, você é a corda que me segura de cair no abismo, a tênue que me manteu viva depois de tudo que me ocorreu foi que você ainda existia e que eu poderia voltar a ser feliz, sempre foi assim não é? você era o meu porto seguro e eu nem fazia idéia.

–Ele pulou para cima de mim e me beijou eu esqueci que estava nua e apenas correspondi,esse beijo não foi calmo era mais urgente como se precisamos disso naquele momento mais que tudo,ele segurou em meu cabelo e puxou levemente para trás beijando meu pescoço e eu gemi,os lábios dele estão quentes ,apressados e nervosos meu coração batia tão rápido suas mãos desciam pelo meu corpo em perfeita sincronia com a sua língua em meu pescoço,ele desceu suas mãos até minha bunda apertando levemente enquanto seus lábios chupavam meu pescoço

—Oh Peeta

Ele desceu os beijos pelo meu colo,meus braços enrolados em seu pescoço enquanto eu apenas ofegava eu estava me sentindo inebriada todo meu corpo pegava fogo e ele sussurra:

—Desculpe Katniss...-Quando ele ia se afastar de mim e puxo pelo cabelo

—Eu preciso de você Peeta agora.

Ele me pega no colo com cada perna de um lado de seu corpo fazendo meu centro bater em seu membro rígido,me causando uma sensação indecifrável.Ele me deita na cama e olha em meus olhos

—Você é tão linda

—E você é tão bom - Pego seus lábios por entre os dentes o puxando de volta para o contato,ele desce os lábios para os meus seus beijando suavemente e mordicas o bico de um deles me fazendo gemer alto,ele massageia um enquanto chupava o outro seu membro estava cada vez mais duro em baixo de mim e eu sentia que estava totalmente pegajosa escorregadia por entre as pernas,eu precisa de mai contato,o ajudo a tirar sua blusa e empurro suas calças fazendo as parar em seus tornozelos,volto minhas mãos para seus cabelos puxando-os ele gemia enquanto beijava seus pescoço,eu tiro sua cueca e finalmente toco em seu membro quente e pulsante totalmente duro,meu centro latejava ele começa a esfregar seu pênis na porta de minha intimidade

—Peeta oh hmm

—Katniss...- Ele para o movimento como se tivesse lembrado de algo ele me beija novamente e vai trilhando desde meus lábios passando por meu maxilar,pescoço,curva dos seios chupando o bico novamente ate que chega na barriga aonde ele da umas mordiscadas e ai ele para olha fixamente para o meu centro e sem nem menos poder respirar chupa o meu clitores,meus olhos rolam para de trás da cabeça eu estava fora de mim gemia loucamente enquanto ele beijava, chupava e mordiscava minha intimidade quando eu estava sentindo minhas extremidades formigarem ele volta a beijar minha boca e me diz:

—Katniss me diga se eu te machucar-Seus olhos preocupados

—Eu confio em você Peeta...

E então ele se posiciona e devagar sinto ele entrando dentro de mim eu não consigo explicar o que senti mais tudo em mim estava vivo ,eu estava quente minha respiração estava desregulada,ele olha pra mim e eu apena sorrio para ele e ele começa a se movimentar devagar e depois vai aumentando o ritmo eu aperto minhas mão em seus braços e coloc a cabeça na curva de seu pescoço enquanto ele fica cada vez mais forte rápido ele para me beijar e eu inverto as posiçoes ficando por cima dele seguro em seu peito e começo a subir e descer em seu membro e vejo ele fechar os olhos e morder os lábios o que me deixa mais excitada eu aumento a velocidade e começo a rebolar em cima de seu pênis tirando tudo e depois entrando novamente até que sinto meu corpo formigar e eu estremeço sentindo uma onda de tremores incontroláveis e eu grito e sinto ele arrancar o membro pulsante para fora e gozar na minha barriga ele arrega-la os olhos e me pede: —Desculpa- Eu apenas caio em cima dele,ele me envolve em seus braços e susurra:

—Eu te amo Katniss e nunca deixei de amar !-Eu sorrio

—Eu também, também te amo Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpe pelo fail no sex,são sou boa em cenas intimas !.Comentem por favor sobre o que acharam criticas são bem vindas beijinhos,amei escrever para vocês lindas e peço desculpas novamente !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "There is still hope ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.