And the second thing? escrita por flowerswriter


Capítulo 8
Changes.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido... Segunda capítulo do dia =D

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574565/chapter/8

Eu estava nervosa. Por que raios eu estava nervosa? Era Thea. A irmã de Oliver. Ok, deveria ser por isso. Nós nos tornamos amigas, mas nunca fomos apresentadas como somos agora. Eu, namorada de Oliver. Tudo bem que não havia rolado pedido nem nada, mas fazer o que, certo?

Ao mesmo tempo que eu estava nervosa eu não estava. Descobri por meios secretos que Barry estaria ali. Era uma pequena comemoração. Uma comemoração pela volta de Oliver. Estariam Roy, John, Lyla, a pequena Sarah, Cisco, Barry, Caitlin e Thea.

Oliver abriu a porta e eu entrei no novo apartamento dos Queen. Somente aquela sala dava o meu apartamento inteiro. A árvore de natal continuava ali, intacta. Sorri ao ver pequenos bonecos, um com o nome de Oliver e outro com o nome de Thea.

Barry apareceu na minha frente do nada.

– Hey, eu achei que nós não conseguíamos a garota. – Ele falou, olhando para Oliver, eu dei uma pequena risada antes de abraçá-lo.

– Depende da garota que você quer. – Oliver comentou, direcionando seu olhar para Caitlin e Barry corou.

– Complicações além das previstas. – Avisou Barry e nós três rimos.

Avancei um pouco para abraçar Caitlin e Cisco. Eles sorriram para mim antes de entrarem em uma conversa com Roy, sobre o novo vilão de Central City. Cumprimentei Lyla e peguei Sarah no colo.

Thea passou por mim dando um pequeno sorriso e continuou servindo a mesa. Senti uma mão em minhas costas e virei a cabeça, notando Oliver. Ele deu um beijo em minha testa e ficou fazendo graça para a pequena Sarah que se encontrava em meu colo.

(...)

A noite havia passado de forma rápida. Porém foi extremamente gratificante termos uma noite sem salvarmos a cidade. Os computadores na nova caverna funcionavam como se fossem pessoas. Vigiando cada centímetro da de Starling City, porém nada foi avisado à me aplicativo.

Eu iria dormir na casa de Thea e Oliver, só para que ele ficasse mais contente e sentisse que eu estava segura ali. Eu estava, mas gostava da minha casinha.

Entramos no quarto de Oliver e ele se jogou na cama. Me sentei na cama tirando os sapatos e quando o fiz, ele me puxou para deitar com ele. Deixando nossos rostos de frente um para o outro, com nossos narizes encostado-se. Ele sorriu enquanto me olhava e eu me perdi em seus olhos. Levei minha mão até seu rosto e ele sorriu para mim. Sua mão foi para minha nuca e ele me puxou para um beijo.

Em cada local de meu corpo que suas mãos passavam era como se ele levasse a eletricidade a eles. Eu sorri em meio ao beijo e Oliver puxou meu lábio quando terminamos.

Abri os olhos novamente e seus olhos estavam escuros. Cheios de desejo. Fechei os olhos tentando ignorar todos aqueles sentimentos passando dentro de mim. Foi quando o senti me abraçar.

– Iremos esperar tudo ficar normal. – Ele comentou.

Eu arrumei minha cabeça na volta de seu pescoço e devo ter sussurrado algo como um ‘Uhum’, não tenho certeza porque estava perdida em seu cheiro.

(...)

Estávamos na nova caverna terminando de ajeitar tudo. Os computadores e as roupas já estavam em seus lugares. Porém as armas não estavam nas gavetas e algumas flechas ainda estavam em caixas. Roy colocava os expositores e Oliver ia colocando as armas nas gavetas. Nos estávamos separando-as por tipo. Mesmo que não usássemos, era bom tê-las ali.

Ouvi John chegando com as caixas dos equipamentos de treino. E eu sorri quando ele começou a montar o meu preferido na frente da minha mesa de computadores. Ele riu e deu uma piscadela para mim. Oliver me olhou e eu me fiz de desentendida.

Quando tudo estava arrumado Thea chegou com três pizzas e nós sorrimos. Eles mais do que eu. Porque eu quase não tinha carregado peso. Estava trabalhando nos programas de segurança que instalaríamos na caverna.

(...)

Oliver e eu estávamos em Central City visitando Barry e STAR Labs, eles haviam tido outra surpresa do Flash Reverso e queriam ajuda para conseguir descobrir quem era. Suspirei por medo. Quando Barry e Oliver lutaram, eu temi. Por mais que acreditasse em Oliver, sabia que com a super velocidade, e uma distância certa, era possível derrotar muitas coisas, muitas pessoas.

Estávamos no quarto de hotel quando a primeira noticia saiu. Víamos Barry como o Flash em uma imagem. Com alguns dizeres em baixo e um PROCURADO escrito. Antes de Oliver desligar a TV ouvi o jornalista dizer que Flash era procurado por perturbar a paz de Central City.

Me joguei na cama e olhei para Oliver. Era hora de trabalhar, um pouco, na reputação do herói da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem um pouquinho do universo do Flash, mas vai ser tudo resolvido no próximo capítulo ok?? Espero que gostem mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And the second thing?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.