Guardados A Sete Chaves escrita por Jiinga


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574557/chapter/1

O ano é 3025 e a Terra não é mais a mesma. Após uma série de terremotos, tsunamis, furacões e meteoros, a geografia do planeta foi completamente alterada. Os poucos humanos que sobreviveram levaram anos para se recuperar, mas se desenvolveram dez vezes mais que a geração anterior.

A sociedade se organizou em centros econômicos altamente protegidos, pois as criaturas que surgiram eram perigosas demais.

Os Estados Unidos, uma vez a maior potência mundial, agora se constituem de vinte países independentes, em sua maioria despovoados e na miséria.

As geleiras do norte da Rússia derreteram, alagando boa parte da Ásia, restando apenas as ilhas de Moscow, Minsk e Kiev.

A Floresta Amazônica teve seu fim, dando lugar a um enorme deserto que ocupa a maior parte da América do Sul. Quanto ao resto desta, apenas o sul e o sudeste do Brasil permanecem habitáveis.

A única fonte natural de verdade se encontra na África, mas ninguém ousa explorá-la, tendo em vista que a sociedade africana é muito forte. Forte o suficiente para não precisar depender ou comercializar com nenhum outro país.

A Coreia, após sua unificação, também se tornou uma nação poderosa, dominando todo o comércio de eletrônicos e colonizando Nova Tóquio, a única região japonesa que sobreviveu ao desastre nuclear de 2084.

Austrália, o maior paraíso artificial do mundo, hoje em dia lucra com turismo para aqueles poucos que possuem dinheiro o suficiente para tal.

A Europa não existe mais. Há apenas cinco países, separados por uma selva intimidadora: Bretanha, Ibéria, França, Itália e Germânia. Foi na capital da Bretanha (atual potência mundial), Nova Londres, que foi criada a LATT, em agosto de 3009.

A Liverpool Academy for Talented Teenagers, situada a algumas horas da capital, ficou conhecida como a melhor escola do mundo. Aqueles que a cursassem não precisariam nem passar pela faculdade para entrar no mercado de trabalho.

A partir da criação da LATT, milhares de jovens ao redor do mundo começaram a se inscrever. Para entrar, é necessário fazer uma prova, além de possuir um talento incomum. A escola só possui os anos do colegial, com vinte alunos selecionados por ano. Desses vinte, os sete que melhor se saem na inscrição são tidos como a elite. Eles têm seu próprio prédio no campus e recebem apoio especial da escola: além de não precisarem pagar a mensalidade, suas famílias, precisando ou não, recebem apoio financeiro.

É na LATT, no primeiro dia letivo de 3025, que essa história começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!