Love For Love. escrita por Dewo


Capítulo 5
Capítulo 5 - Revelations - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter demorado!

Eu estava sem PC, e meu celular a Lu ficou com ele praticamente a semana toda.

Obg pelo novo acompanhamento, e os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574552/chapter/5

Austin

Eu não estava entendendo mais nada, como assim meu pai está envolvido nisso tudo? Se eles dois nem se conheciam.

– Você está mentindo para mom - Falei com raiva e ele rio.

Lamento te dizer isso, mas não estou – Falou, e suspirou cansado.

– Porque ele apostaria a própria filha? - Perguntei enquanto me sentava na chão.

Porque eles estavam bêbados, não sabiam o que estava fazendo. – Falou, e fechei meus olhos com força - Quando recobraram a consciência, brigaram e separam vocês dois.

– E porque você quer ela? - Perguntei, e ele rio.

Os pais de vocês apostaram, eu ganhei, e a quero. Eu só estava esperando ela ter esse corpo que tem agora. – Arregalei meus olhos e minha garganta secou.

– Ela vai ser o seu brinquedo sexual? - Perguntei me levantando apressadamente.

Até que você é bastante inteligente. – Passei a mão pelo meu rosto. - Logo, logo el estará aqui, fazendo eu sentir prazer– Meu sangue ferve-o.

– Não se eu não te matar antes!

Cell Off

Desliguei o celular e o soltei em qualquer lugar. Subi para cima, Dez e Trish estava em frente a loja, eles só me olharam e sorriram minimamente. Subi as escadas correndo. Bati na porta 3 vezes até ela abrir, a abracei.

– Me desculpa! - Falei beijando o topo de sua cabeça.

Segurei seu rosto de frente para o meu, e fui me aproximando aos poucos. E finalmente a beijei. A quanto tempo esperava esse beijo. Mas como todo ser humano precisamos de ar para viver. A abracei novamente.

– Ally eu tenho uma coisa para te falar - Disse separando o abraço, e ela me olhou preocupada. Sentamos na cama. - Nós já nos conhecíamos. Quer dizer, nossos pais. - Falei, e ela me olhou como se não entendesse. - Eu falei com ele - Disse, fechando os olhos com força.

– O que mais ele disse? - Perguntou, e suspirei profundamente.

– Que seu pai tinha te apostado - Falei, e levantei meu olhar para ela, ela chorava. A abracei mais forte.

– Porque ele fez isso? - Perguntou com a voz embargada, e suspirei novamente.

– Ele estava bêbado. Ele não estava consciente de suas ações. - Falei e ela me olhou. - E ele só quer te machucar, então seja mais forte eu sei que você é Ally, estão seja. - Falei e ela assenti-o. - Eu não quero te perder morena - Falei em seu ouvido.

– Nem eu você, loiro - Falou - Não me solta agora - A abracei mais forte.

– Quem disse que eu iria soltar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roubei a última parte da fic da Lu, kk.

Bem, eu esqueçi de flar, mas essa é uma fic teste, então, ela vai ser curta. Lamento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love For Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.