Love For Love. escrita por Dewo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fleengs Again


Notas iniciais do capítulo

Nervoso? nem um pouco. Mentira, eu estou muito nervoso.

Eu espero que vocês gostem. Essa não é a primeira fic que escrevo, mas é a primeira que escrevo em minha conta. Se não fosse minha namorada, eu nem estaria a escrevendo.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574552/chapter/1

P.O.V's Allyson

O que posso falar sobre mim?

Sou Allyson, tenho 18 anos, perdi meus pais quando era pequena, até uma família me adotar. Mas essa minha família também morreu, deixando comigo, a filha que eles tinham que agora é minha melhor amiga. Perdemos eles quando tínhamos 13 anos. Não queríamos ir para o orfanato, então a única opção foi fugir. Encontramos 2 garotos, eles também teriam perdido seus pais.

Depois de 3 anos, alguém começou a nós caçar. Mas nunca soubemos quem é, ou seu objetivo principal: O que ele quer?. Em nossa formatura, novamente o ataque, mas o que eles não sabiam, era que estávamos treinando, além de luta, saber atirar perfeitamente. Mas eu não sabia nem como segurar uma arma depois que vi minha sendo morta.

Depois do acidente em nossa formatura, decidi começar. Um dia eu posso precisar, um dia o loiro não poderá estar comigo para me proteger.

Eu encarava o alvo atentamente, e o loiro que teria prendido sua camiseta em sua cintura por conta do calor, me encrava, o ruivo e a mexicana, estava sentados na traseira da caminhonete, esperando eu atirar.

Um tiro perfeito saiu e atingi o alvo bem no meio, com o susto eu tiro meu protetor de ouvido e olhos, o loiro vem ao meu lado.

- Parabéns, morena - Ele disse pondo a mão em meu ombro, o olhei com olhar de preocupado.

- Mas não fui eu - Falei, e mais dois tiros foram disparados, um passando de rapão em minha bochecha, e outro em ombro.

O loiro se assustou, e passou o dedo sobre minha bochecha, e olhou para a pista.

- Vamos! - Gritou, e entrei na caminhonete ao seu lado, enquanto o ruivo e a mexicana fechavam o lado de trás da caminhonete. Fluir meu olhar para o loiro - Só se abaixa - Ele disse e assenti.

Tiros e mais tiros foram ouvidos, o vidro traseiro foi quebrado, fazendo que os cacos de vidro fizessem alguns cortes em minha perna e minhas costas. O loiro me envio um olhar preocupado, e só dei um sorriso de canto, o fazendo suspirar.

Fugir. Era isso que fazíamos esses anos, sempre tendo que arrumar outra casa. Supondo que daqui a pouco teríamos que sair de Nova York. Eu já estava cansada de fugir, mas era isso ou morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço Comentários?

COMENTEM PLEASE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love For Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.