Entre Amigos escrita por Nath Yu


Capítulo 5
Sim ou Não ?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa não postar 3 vezes no mês, mas estudar em 2 escolas é dificil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574520/chapter/5

POV Narradora

Assim que Nathalia acordou, olhou para o relógio e viu que marcava 06:00 horas, ela tinha que estar em um distribuidora de emprego as 08:00 horas. Ela se levantou e foi até a cozinha. Ao chegar à cozinha se deparou com Filipe atacando a geladeira, olhou para ele e disse?

– Mais Já?

POV Filipe

Eu estava procurando algo para comer, já que a fome foi mais forte que o sono, ouvi passos na escada, já sabia que era a Nath descendo, mais 06:00 horas ? Isso era novidade. Quando ouvi Nath dizer “Mas já” me virei e me deparei com uma cena meio vergonhosa. Nath estava com um pijama extremamente curto, a blusa só cobria os peitos, o short mal cobria sua bunda, parei de reparar nela e disse:

– Já ouviu falar em roupas que cobrem o corpo? Disse em um tom irônico.

– Já, mas estava muito calor, e ainda não comprei um ventilador. Disse Nathalia sonolenta.

– Você andava assim lá na faculdade? Coitada da sua colega de quarto. Disse Filipe

– Colega? Que colega? Disse Nathalia confusa e indo ate a geladeira.

– Você não tinha uma colega de quarto? Disse Filipe em duvida e se sentando em uma cadeira perto da bancada.

– Não, eu tinha um colega, era homem e não mulher. Disse Nathalia pegando, leite e manteiga.

– Pera ai homem? Você andava assim pelo quarto com um homem dentro dele? Disse Filipe se engasgando com o suco.

– Sim por quê? Convivemos por 3 anos no mesmo quarto, pois os outros estavam lotados. Disse Nathalia procurando o chocolate para por no leite.

– Mas Nath ele ainda, é homem, e se ele pensa-se em te atacar? Disse Filipe, tentando provocar Nathalia.

– Primeiro: Pensar não é agir.
Segundo: Se ele me ataca-se ou eu gritaria ou aplicaria um golpe nele.
Terceiro: Ele era muito gentil e fofo, duvido que ele fosse fazer algo comigo, se eu não quise-se. Disse Nathalia confiante, levando um pedaço de pão até a boca.

– Mas só uma pergunta. Por que ele dividiu o quarto com você? La não é só menina em um quarto e só menino no outro, tudo separado? Disse Filipe confuso.

– Sim, é tudo separado, porem ele chegou mais tarde na faculdade, e os quartos dos meninos estavam todos ocupados já, ai eu vi que ele que era meu colega de classe tava indo para as aulas com as malas que já deviam estar no quarto, eu curiosa fui pergunta o porquê daqui-lo, quando ele me falou o motivo eu ofereci meu quarto, falamos com a direção e eles autorizaram. Disse Nathalia bebendo seu leite com chocolate.

– Tá estranho. Disse Filipe rindo. - Você deve ter ficado mal falada, já que quando todos iam para seus quartos e saiam, vocês saiam juntos e entravam juntos. Disse Filipe provocando Nathalia para ver sua reação.
Nathalia com um sorriso no rosto disse:
– O que os outros falam ou deixam de falar de mim, não importa, desde que eu complete meu objetivo.

– Nossa, filosofo legal. Disse Filipe rindo.

– Há e agradeça a esse meu amigo, pois foi ele que pediu ao próprio pai para construir essa casa grande. Disse Nathalia colocando o copo dentro da pia.

– Serio? E qual o nome desse seu gentil amigo? Disse Filipe irônico.

– É Iago, o nome do meu amigo gentil e fofo. Disse Nathalia subindo as escadas. – Ei você vai sair? Disse Nathalia parada na escada.

– Não agora, só mais tarde. Disse Filipe se levantando e indo até a pia.

– Então você lava a louça? Por favor! Disse Nathalia o olhando.

– Serio que vou ter que lavar? Disse Filipe fazendo careta.

– Se possível, já que vou sair daqui a pouco, ai quando eu voltar dependendo da hora eu faço o almoço ou compro duas marmitas. Disse Nathalia da escada.

– Ok. Depois de almoço eu saio então. Disse Filipe se dando por vencido. - Mas aonde você vai?

– Vou a uma distributiva de emprego, mas na que eu vou, eles olham em que você se formou e tentam te colocar em um trabalho perto da onde você mora. Talvez se eu tiver uma puta sorte eu encontre um de nossos amigos lá. Disse Nathalia brincando.

– Sorte é uma coisa que falta em você. Disse Filipe rindo.

– HaHa palhaço. Gritou Nathalia no andar de cima.

POV Nathalia

Olhei para o relógio e vi que marcava 6:45 horas, não pensei duas vezes, procurei minha toalha e corri para o banho, me lavei e lavei o cabelo. Ao sair olhei dentro de meu quarda-roupa, escolhi um vestido preto básico, não muito curto e nem muito longo, com um pequeno decote, fiz uma maquiagem básica, sequei o cabelo, escolhi um salto preto não muito alto. Ao descer as escadas encontrei Filipe jogado no sofá, fui ate o lado do sofá, chamei a atenção de Filipe e disse:
– Tá ruim?

– Nossa, não, ta legal ta bunita. Disse Filipe analisando Nathalia. - Mas o decote não esta muito grande?

– A culpa não é minha eu não tinha outro vestido, e eu não acho que esteja tão grande. Disse Nathalia olhando para seu decote e tentando subir ele.

– Fica de boa ta legal Nath. Disse Filipe voltando a assistir TV.

– Ok então, to saindo. Disse Nathalia olhando o relógio.

– De boas. Disse Filipe vidrado na TV.

– Não se esquece de lavar a louça. Disse Nathalia saindo.

– Ok mãe. Disse Filipe brincando e rindo.

A caminho da distribuidora de empregos, Nathalia olhava pela janela de seu carro atentamente cada loja, para mais tarde passar nelas. Ao chegar, foi ate a recepção, falou com a atende, a mesma falou para ir até uma sala onde estavam varias outras pessoas, a atendente falou para Nathalia que ela só teria que aguardar seu nome ser chamado. Ao ir ate a sala, se sentou em uma cadeira na ponta da fileira, esperou durante 3 horas e meia, nesse tempo Nathalia analisou que o rapaz que chamava pelos nomes, chamava aleatoriamente e em duplas muitas vezes homem e mulher, outras 2 homens, outras 2 mulheres, variadamente. Depois de, mas 3 minutos, Nathalia foi chamada junto com um tal de Richard Rafael, assim ela pensou " Eu conheço esse nome de algum lugar". Ao chegar à sala e ver seu parceiro de entrevista, ela percebeu que ele era alto, cabelo castanho escuro que era um topete, apesar da blusa não tão transparente, ela percebeu que ele tinha músculos bem formados, não tanto mais que o essencial para uma pessoa. O funcionário começou a fazer as perguntas, primeiro para Nathalia, ao terminar ele começou a fazer as mesmas perguntas para o Richard Rafael, enquanto seu colega respondia as perguntas Nathalia se esforçava para lembrar-se da onde o conhecia o rapaz ao seu lado, ate que ela se lembrou da onde o conhecia. Ao teminio da entrevista, ambos sairão pela porta, e o funcionário falou para ambos "O local será enviado para o email de vocês" em une-som eles responderam.
– Ok.

Assim que realmente saíram Nathalia foi falar com Richard.

– Espera Sr Richard. Disse Nathalia chamando sua atenção.

– Sim? Eu te conheço? Disse Richard confuso.

– Você não ta me reconhecendo? Disse Nathalia de braços cruzados.

– Não. Quem você é? Disse Richard ainda confuso.

– Nathalia Cristiny lembra?! Disse Nathalia de braços cruzados.

– Não, ainda não me recordo. Disse Richard fazendo uma cara pensativa.
Nathalia suspirou e disse:

– Nathalia a que estudou com você, a Boeing- Boeing, a tomba, a negra, a traquinas, a que te chamava de Tio. Disse Nathalia se esforçando para lembrar mais apelidos.

– Hááá, lembrei nossa Nath quanto tempo. Disse Richard a abraçando.

– Finalmente você lembrou. Disse Nathalia devolvendo o abraço.

– E não é Richard é Rafael (* E espero que ate nesses “eles disse” e tals você ponha Rafael T_T
Autora: Mais seu nome é Richard.
* Mas prefiro Rafael.
Autora: Ok. Agora para de atrapalhar eu.
* Ok ^^.) Disse Rafael

– Ainda com isso? Disse Nathalia rindo- Mas ok Rafael.

– Vamos a uma lanchonete para poder conversar melhor. Disse Rafael apontando para uma lanchonete.

– Pode ser. Disse Nathalia.

Ao chegar à lanchonete ambos pediram um suco e uma porção de batata frita para cada um. Conversaram sobre Iago o amigo de Nathalia, Rafael teve a mesma reação de Filipe. Ate que Nathalia tocou no seguinte assunto.

– Você esta morando aonde? Disse Nathalia tomado seu suco.

– Com meus pais ainda, já que voltei há pouco tempo. Disse Rafael comendo uma batata.

– Putz. Disse Nathalia. - Richard se lembra da casa que desenhamos na escola? Disse Nathalia meio sem jeito.

– É Rafael, e lembro sim, tanto que fizemos uma promessa daquelas, que talvez nem vamos conseguir cumprir. Disse Rafael pensativo.

– Então sobre isso, a casa que desenhamos foi construída, e tem 8 quartos e tudo mais. Disse Nathalia olhando fixamente para sua batata.

– Como? Quem construiu a casa? Disse Rafael indignado.

– Lembra que eu falei sobre o Iago e tals, então ele pediu pro pai dele construir, e ele construiu. Disse Nathalia comendo varias batatas de uma vez.

– Ok, então resumindo, você mora em uma casa grande sozinha?! Disse Rafael bebendo seu suco.

– Claro que não, já tem gente la morando comigo. Disse Nathalia.

– Serio? Quem o Leo? (irmão da Nathalia). Disse Rafael rindo.

–Não palhaço, nem encontrei o Leo ainda. Quem ta morando comigo é o Filipe aquele idiota. Disse Nathalia bebendo seu suco.

– O Filipe já ta la? Nossa que rápido. Disse Rafael indignado.

– Assim que ele voltou de viagem ele foi pra la, já que não mudei de numero durante esse tempo, então ele me ligou. Disse Nathalia.

– Tendeu. Disse Rafael.

– Mas e ai você vai cumprir a promessa, ou não?Disse Nathalia encarando Rafael.

–Não sei vou ver, não sou de quebrar promessas, mas tenho que pensar no assunto. Disse Rafael pensativo.

– Ok então, eu vou indo, jaja o Filipe me liga pra saber cadê eu. Disse Nathalia olhando seu celular.

– Vocês agora são um casal finalmente? Disse Rafael com um sorriso não rosto.

– Não e não seremos, é que ele tem que sair e eu fiquei de levar o almoço, vou pedir batata frita daqui e comprar arroz e o feijão em outro lugar. Disse Nathalia já se levantando.

– Ok então, mais então, me passa o numero do seu celular, vai que eu mudo de Idea. Disse Rafael procurando o celular.

– O numero é 9******** anoto? Disse Nathalia com uma embalagem fechada na mão.

– Beleza, qualquer coisa eu te ligo. Disse Rafael se levantando.

– Ok, falow então. Disse Nathalia saindo da lanchonete.

No caminho de volta pra casa Nathalia passou em outra lanchonete e comprou um prato de arroz para Filipe almoçar. Ao chegar em casa se deparou com Filipe largado no sofá jogando Vídeo Game. Com isso Nathalia disse:

– Comprei seu almoço.

– Serio e o que vai ser? Disse Filipe entretido no jogo.

– Arroz, feijão e batata frita. Disse Nathalia pondo tudo encima da mesa.

– Ok já vou. Disse Filipe nem se mexendo.

– Sabe quem eu encontrei? Disse Nathalia alegre.

– Hum?... Disse Filipe.

– O Richard. Disse Nathalia se apoiando atrás do sofá.

– Serio? Disse Filipe surpreso e desligando o Vídeo Game.

– Viu às vezes eu tenho sorte. Disse Nathalia brincando.

– “O” às vezes é quase nunca. Disse Filipe rindo.

–HaHa. Disse Nathalia rindo falsamente.

– Você falou dessa casa e da promessa? Disse Filipe indo ate a cozinha

–Falei, mas ele ta em duvida se mora com a gente ou não. Disse Nathalia meio decepcionada.

– A mais ele vai acabar vindo pra cá, ele não quebrar promessas. Disse Filipe procurando o refrigerante na geladeira.

– Verdade, vamos esperar se ele legar muito que bem se não, deixa la o quarto vago. Disse Nathalia subindo as escadas.

– Ele vai ligar, fica de boa. Disse Filipe atacando seu almoço. – Daqui a pouco eu vou sair. Gritou Filipe para Nathalia.

– Suave. Gritou Nathalia.

POV Filipe

Assim que acabei de almoçar, fui até a pia e deixei meu prato dentro, quando fui colocar o copo, ele escorregou, em seguida ouvi Nath gritar “Isso quebra mesmo seu puto”. Nem dei atenção, subi e fui ate meu quarto e coloquei uma roupa mais descente para sair. Indo para a loja comprar o colchão, vi um lugar cheio de jogos e filmes para vender, entrei e comprei vários jogos e filmes, em seguida voltei a fazer meu caminho até a loja.
Ao chegar em casa, vi a casa vazia, gritei por Nathalia, mas não recebi uma resposta. Subi as escadas e fui até o quarto dela, quando abri a porta, vi que a mesma estava em sua cama dormindo. Resolvi ir deitar no sofá e ver um filme, mas acabei pegando no sono. Por volta da 16:30 horas, acordei com Nathalia me xingando, olhei para ela e disse:

–O que você quer mano?Disse sonolento

–O seu colchão chegou e eu não posso assinar para poder recebê. Disse Nathalia brava.

–Oshi e por que você ta brava? Disse Filipe sonolento.

–Por que aquele mentecapto la na frente é sem educação e ainda me acordou. Disse Nathalia subindo brava a escada.

–Oshi menina idiota. Disse Filipe levantando.

–Idiota é o pai dos seus filhos. Gritou Nathalia.

–Carai que ouvido biônico. Cochichou Filipe para si mesmo.

Assinei o recebimento da cama e os homens levaram- ate meu quarto e, ha montaram, quando os homens saíram de meu quarto, Nathalia saiu do dela, e se deparou com o homem que havia sido o tal ignorante com ela. Ambos ficaram se encarando, Nath só faltava estrangula o homem, para distraí-la enquanto os homens iam embora, eu disse:

– Nath eu vi um gatinho la embaixo miando.

– Serio? Onde? Seus olhos brilhavam de animação.

– Perto da piscina. Disse Filipe.

– Haaa gatinho. Disse Nathalia correndo e gritando pelo gato.

Assim que ouvi descer o ultimo degrau, falei para ambos os homens se dirigirem para a porta de saída. Agradeci a ambos e vi o caminhão dar a partida e virar na esquina, quando entrei, Nath vinha em minha direção com cara de decepcionada, assim ela se pós a dizer:

– Me enganou, não tinha nenhum gatinho la.

– Mals, mais era isso ou ver você estrangulando o cara. Disse Filipe cruzando os braços.

– Ninguém mandou ser ignorante. Disse Nathalia olhando para baixo.

– Ok então vai tomar banho. Disse Filipe entrando na casa.

– Vamos assistir a um filme depois então? Disse Nathalia se animando novamente.

– Pode ser, mas qual? Disse Filipe parando em frente à escada.

– Piratas do Caribe. Disse Nathalia com os olhos brilhando.

– Pode ser, vou tomar banho e já desço. Disse Filipe subindo a escada.

– Ok. Disse Nathalia

POV Nathalia

Assim que Filipe subiu a escada, decide fazer pipoca e um suco para acompanhar. Assim que terminei de fazer o suco e de colocar a pipoca na panela, comecei a ouvir uma musica, era Swndish House Máfia Don’t You Worry Child, lembrei que esse era o meu toque de chamada do celular, ao pegar ele vi que o numero não estava registrado, assim que atendi fui recebida por uma voz familiar dizendo:

– Alô Nathalia?

– Alo, quem é? Disse Nathalia confusa.

– Nossa nos vimos hoje e você já esqueceu?

– Richard? Disse Nathalia surpresa.

– Eu mesmo, e não é RICHARD É RAFAEL. Disse Rafael bravo porem brincando.

– OkOk, porque você me ligou? Me diz que é noticia boa. Disse Nathalia.

– Não sei se é boa né, mas... Eu me decidi e vou morar ai com vocês. Disse Rafael meio "envergonhado”.

– Eu não acredito isso é uma ótima noticia, quando você quer vir pra ca? Disse Nathalia tão alegre que não conseguisse ficar parada no lugar.

– Amanha pode ser? Já que é sábado e não tenho mais o que fazer. Disse Rafael.

– Ok pode ser mais que horas? Disse Nathalia.

– 14:00 horas pode ser? Disse Rafael

– Pode, mas quer que eu vá te buscar? Disse Nath

– Não, pode deixar meu pai me leva, só fica na frente do portão pra eu não errar a casa. Disse Rafael.

–Ok a rua é ******* n° 80. Disse Nathalia animada.

– Ok então ate amanha. Disse Rafael.

– Suave só não vá se atrasar. Disse Nathalia rindo.

– Eu mudei ouviu, eu agora sou pontual. Disse Rafael se gabando.

– Só quero ver em, tchau. Disse Nathalia brincando.

– Tchau. Disse Rafael.

Ao desligar o celular Nathalia da um grito bem alto, de alegria, Filipe desceu correndo a escada parou na sala e disse:

– O que aconteceu?

– O Richard vai vir pra ca. Disse Nathalia alegre.

Assim que parei de pular de alegria, analisei o modo como Filipe estava ele estava de toalha da cintura pra baixo e ensopado, deduzi que ele tinha acabado de sair do banho, então eu disse:

– Por que você ta assim?

– Eu ouvi você grita e desci correndo. Disse Filipe segurando a toalha.

– Ah, e você vai me proteger muito de toalha. Disse Nathalia rindo.

–Ta mais por que você gritou? Disse Filipe.

– Haaaaaaaa. Gritou Nathalia novamente. - O Richard vai vir pra ca amanha 14:00 horas. Disse pulando de alegria.

– O para de pular se não vai causar um terremoto com seus peitos. Disse Filipe rindo.

– Vai ti fuder, mais então, amanha você vai ajuda o Richard com as malas! Disse Nathalia.

– Suave, mas você que vai espera la na frente, porque ele ainda não me viu. Disse Filipe subindo as escadas.

– Ok, ó desce logo que já to fazendo a pipoca, ainda bem que nem liguei o fogo, se não teria pegado fogo. Disse Nathalia indo para a cozinha.

– Ok já desço. Disse Filipe.

Assim que Filipe desceu, e a pipoca já estava pronta, ambos sentaram nas pontas do sofá e assistiram ao filme, ate que Nathalia disse:

– O se fosse um bandido àquela hora, o que você ia conseguir fazer de toalha?

– Sei La, mas você foi idiota por ter gritado daquele jeito. Disse Filipe.

– Era a emoção. Disse Nathalia rindo. - Mas se fosse um ladrão que estivesse aqui ele ia acabar caindo na gargalhada. Disse Nathalia rindo.

– HaHa engraçadinha. Disse Filipe irônico.

– Assim que acabar o filme vamos jogar Videogame? Disse Nathalia prestando atenção no filme.

– Pode ser, mas já falo, não sou muito bom em jogo de tiro. Disse Filipe.

– Suave não é tão difícil. Disse Nathalia.

Depois que acabou o filme ambos pegaram os controles do Play3 e começaram a joga e junto disso os palavrões.

– Seu puto, o cara tava na sua frente. Disse Nathalia brava.

– Eu não vi cassete. Disse Filipe retrucando

– Vai pelo outro lado, Katsu. Disse Nathalia brava.

– Ok, calma... Morri. Disse Filipe

– GRANADA. Disse Nathalia rindo.

Que horas são? Disse Filipe pegando o celular.

– Sei La, hora de você aprender a jogar. Disse Nathalia rindo.

– Eita 3:30 da madruga. Disse Filipe surpreso

– Caramba já é tão tarde? Disse Nathalia surpresa.

– Sim, e eu vou dormir já. Disse Filipe guardando o controle.

– Então somos 2. Disse Nathalia desligando tudo. – Eu ainda tenho que tomar banho. Disse subindo as escadas.

– Fedida. Disse Filipe logo atrás dela.

– Fedida não, vou tomar banho e dormir logo, se não, não acordo amanha pra receber o Richard. Disse Nathalia entrando em seu quarto.

– Suave, se eu acordar primeiro, eu te acordo, mas esteja com mais roupa dessa vez. Disse Filipe rindo.

– Eu fico do jeito que eu quiser. Gritou Nathalia do quarto dela.

Ao tomar banho e se trocar, Nathalia se pós a deitar, porem ela havia perdido o sono, ficou rolando na cama durante quase 1 hora ate que finalmente pegou no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou deixa sei comentario. ajuda pakas ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.