Entre Amigos escrita por Nath Yu


Capítulo 4
Um Amigo Chega


Notas iniciais do capítulo

Gente aos poucos com criticas e outras coisas vou melhorando meu modo de escrever e a historia..... Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574520/chapter/4

–Alô? Disse Nathalia confusa.

–Oie Nath de boas?

–Fih? Disse Nathalia surpresa

–Nossa não reconheceu a voz do melhor amigo?Disse Filipe meio desanimado

– Desculpa sua voz mudou um pouco, e por que se ta me ligando? Disse Nathalia confusa

– Nossa também não ligo mais, é sua voz também mudou um pouco, to te ligando por que daqui 2 semanas to de volta ao Brasil.Disse Filipe alegre.

– Ta, mas por que você ta me ligando pra falar isso. Disse Nathalia confusa

–Hooo Casete você não pediu no dia da promessa que era pra ligar pra alguém?... Então to ligando pra você sua burra. Disse Filipe sem paciência

– Haaaa lembrei ta, mas eu pensei que você já tinha esquecido isso. Disse Nathalia rindo

–É mais eu lembrei. Disse Filipe em um tom afirmativo.

–Ta Fih se lembra da casa que a gente desenhou? Disse Nathalia em um tom de tédio

– Lembro sim foi divertido, e será impossível achar uma casa daquele jeito, por quê? Disse Filipe confuso.

– Por que eu dei a planta errada pra construir a casa e bem, ta a casa que a gente fez. Disse Nathalia

–Isso é muito legal, pelo menos quando eu voltar vou ter a onde ficar. Disse Filipe animado.

–Quem disse que eu te chamei? Disse Nathalia brincando.

–Se vai quebra uma promessa? Que coisa feia. Disse Filipe á desafiando.

–Ok Se mora aqui será que mais alguém do pessoal lembra?. Disse Nathalia suspirando.

–Isso eu não sei só sei que volto daqui 2 semanas e vou morar ai. Disse Filipe

– Ok Deixa eu desligar que tenho mais o que fazer. Disse Nathalia impaciente

– Ok falow. Disse Filipe desligando

Assim que Nath desliga o celular o carteiro toca sua campanhinha, Nath vai atender. O carteiro lhe entrega um envelope grande e gordo.

–Obrigada. Disse Nathalia sorrindo

– De nada. Disse o carteiro com cara de tédio.

Nath entra rapidamente em sua casa, quando abre o envelope encontra 2 cartões de credito e uma carta

CARTA

Nathalia minha filha, fiquei sabendo que você voltaria hoje e seu amigo Iago me ligou há alguns meses atrás e me disse que você já tem um lugar onde ficar, como presente para sua chegada eu estou te dando esses cartões de credito para você gasta para comprar moveis, não se preocupe com nada apenas compre suas coisas, e o outro cartão é para você compra comida para você. Estou um pouco longe agora, por isso não irei visita-la, não sei quando voltarei, só tome muito cuidado e se cuide.

Beijos: Mãe

Nath ao acabar de ler a carta, olha para os cartões e depois para a casa de novo, ela olha para o relógio em seu celular e vê que são 14:00 horas ainda, ela decide fazer suas compras, sai rapidamente de casa e corre para as casas Bahia mais próxima. Nath comprou um sofá grande vermelho, Uma TV de plasma de 32 Polegadas, uma estande grande, fogão, armários azuis, uma cama grande que mais parecia um beliche só que a mesma o colchão ia encima e havia um espaço embaixo onde ela poderia colocar seu PC seus livros e continha um baú na parte inferior do lado esquerdo, compro maquina de lava, secadora, micro-ondas, uma geladeira grande de duas portas, uma mesa de vidro, e um guarda roupa grande. Assim que acabou de fazer suas compras, ela negocia que tudo chegara amanha já na casa... Saindo da loja ela foi ate algum lugar fazer um Lange e procurar um lugar para dormir essa noite, ela achou um lugarzinho barato que dava pra ela pagar com o dinheiro que tinha. Ao chegar da noite se deitou na cama que era dura e se pós a dormir.

Na manha seguinte, Nath levantou rapidamente, fez sua higiene pessoal e correu para sua casa para esperar os homens que fossem montar suas coisas. Demorou 3 horas para eles chegarem e quase 6 horas para montarem tudo. Quando o serviço avia terminado eram 9 horas da noite.

Nath saiu para jantar já que ainda não havia comida em sua casa. Ao voltar foi rapidamente para sua nova cama e se pós a dormir.
No dia seguinte Nath foi ver para comprar um carro, por que andar a pé ninguém merece. Ao chegar à loja de automóveis, era um carro mais lindo que o outro. Nath escolheu um Fiat Adventure prata, já que o mesmo era bem espaçoso, assim que fez o teste drive, comprou o carro. Quando saiu da loja de carros foi ao mercado para compra o que precisava... Ao chegar a casa arrumou tudo nos armários e na geladeira, comeu uma coisinha e se pós a dormir.

2 semanas depois. Dia de buscar Filipe no aeroporto

Nath ao acordar e tomar seu café liga para Filipe.

–Alô? Fih?

– Fala negra. Disse Filipe

–Seu metecapto você não me falou que horas você desembarca. Disse Nathalia um pouco brava

–Não falei? Disse Filipe confuso

– Não, e eu ainda não virei adivinha.Disse Nathalia ironica

–Então 16:00 horas to chegando. Disse Filipe rindo

–Então ta. Disse Nathalia

–Quando eu chegar quero meu quarto limpo e varrido. Disse Filipe rindo

–Meu querido eu sou sua amiga e não sua empregada. Disse Nathalia rindo

–Ok ate mais tarde negra. Disse Filipe

–Ate branquelo. Disse Nathalia desligando

Assim que Nath desligou o celular, viu que era 13:46... Nath se pós a instala seu vídeo game Play3 na nova televisão, jogou durante 2 horas o jogo Dark Sider. Assim que olhou para o relógio novamente viu que era 15:46, subiu rapidamente para seu quarto tomou um banho e se pós a sair as 16:10, estava atrasada para buscar Filipe, de sua casa ate o aeroporto demorava 1 hora sem transito...
Ao chegar ao aeroporto, ficou andando durante 10 minutos papa ver se encontrava Filipe, mas nada feito. Nath se sentou em uma das cadeiras do aeroporto e se pós a ligar para Filipe, quando estava ligando, ouviu ao seu lado a musica Carry on Way ward Son do Kansas tocar, e no mesmo instante que a musica parou ela ouviu tanto a voz ao seu lado quando a que vinha de seu celular dizerem

–Negra onde você ta? Disse Filipe confuso.

–Eu to do seu lado idiota. Falou a Nathalia dando um tapa na cabeça de Filipe.

Filipe é alto, e tem olhos castanhos, seu cabelo loiro escuro quase castanho estava todo bagunçado, usava uma calça jens e uma blusa vermelha com fogo preto estampado, mesmo a sua blusa não sendo tão colada dava para perceber, que ele tinha músculos, não muito exagerados, depois de tanto tempo ele havia ficado mais bonito.

NEGRAAAAAA, que saudade de você meu, mas pera ae, eles cresceram? Disse Filipe se referindo aos peitos de Nathalia.

Filipe olhando para os seios da Nathalia, com isso ela ficou envergonhada e tentando cobrir os seus peitos com os braços

–O ser de extrema inteligência, não dava para fazer isso nem quando eles eram menores, imagine agora, ah e antes que eu me esqueça. Disse Filipe dando um tapa na testa da Nathalia.

– Idiota. Disse a Nathalia em um sussurro para que o Fih não ouvisse.

– Como? Disse Filipe como se não tive-se ouvido o resmungo de Nathalia

– Nada não, deixa pra La. Disse Nathalia falando num tom irônico

– Ok vamos para casa, estou ansioso para ver como esta La. Disse Filipe animado

–Ok, só deixa eu lembra onde estacionei o carro. Disse Nathalia fazendo uma cara pensativa

–Pera ai você esqueceu onde estacionou o carro?Disse Filipe indignado

–Nãooo. Disse Nathalia revirando os olhos

–Você esqueceu né?Disse Filipe encarando Nathalia

–Esqueci, mais fica susa que a gente acha. Disse Nathalia já andando na frente indo até o estacionamento.

Filipe e Nathalia foram para o estacionamento do aeroporto, procurar o carro cujo Nathalia tinha esquecido onde havia estacionado. Depois de 30 minutos eles acham o carro. Filipe analisou o carro e disse:

–Pelo menos você tem bom gosto para escolher carros. Disse dando uma volta pelo carro

– Meu querido eu sou demais. Disse Nathalia se gabando pelo elogio, já que ela realmente não tinha bom senso para escolher carros.

Assim que as malas de Filipe foram postas no carro, eles zarparam para a casa. Ao chegar a casa Filipe saiu do carro num pulo quando viu a casa, o mesmo grudou no portão feito uma criança que estava pronta para entrar em um parque de diversões. Quando Nathalia abriu o portão Filipe correu para dentro da casa para explora-la, a porta da frente estava aberta, Filipe pediu licença e já foi entrado para ver a casa, deixando Nathalia no portão da frente, que estava pegando as malas de Filipe e pondo na porta de entrada, e vendo a “pequena criança” explora a casa. Assim que Filipe acabou de ver a casa, canto por canto, ele foi de encontro a Nathalia que estava para na porta de entrada com as mochilas do mesmo e disse:

–Nossa é muito grande. Disse Fih com voz e cara de surpresa.

– Pior que é né?! Fiz a mesma cara de surpresa quando cheguei aqui. Disse Nath rindo

– Da pra fazer uma balada legal aqui principalmente na piscina. Disse Fih em um tom alegre

– Pode tirar o cavalinho da chuva. Disse Nath cruzando os braços e encarando Fih

–Ok, me ajuda a levar as malas pro meu quarto. Disse Fih já pegando 3 de uma vez

– Que quarto você escolheu? Disse Nath em um tom calmo

– O do seu lado, por que ai se eu estiver entediado, é só batucar na parede pra te irritar. Disse Fih rindo.

– Ah nem vem, me mira e me erra, e não vou te ajudar, pois vou pedir a janta. Disse Nath procurando o panfleto da pizzaria encima da geladeira.

– O que vamos ter pra jantar? Disse Fih curioso

– Pizza. Disse procurando o panfleto.

– ok, to subindo. Disse Fih cambaleando com varias malas escada a cima.

POV Filipe

Assim que Filipe chegou ao quarto, ele literalmente jogou as melas, e ficou imaginando onde ficaria cada coisa em seu quarto. Porem uma coisa ele tinha certeza, amanhã ele iria compra uma cama.

– Meu quarto vai ficar legal. Disse Filipe animado.

– Porcaria de papel, criou pernas e saiu correndo?! Disse Nathalia gritando no andar de baixo.

Assim que Filipe ouviu o resmungo de Nathalia, ele correu escada à baixo só para dar uma resposta. Se sentando em uma cadeira perto de onde Nathalia estava ele disse:

– Talvez ele tenha se escondido para não ter que ver sua cara feia. Disse Filipe rindo e zombando de Nathalia.

POV Nathalia

Nathalia olhou para Filipe como se fosse pular encima dele e o estrangular, em vez disso Nathalia foi até a geladeira mais uma vez, olhou encima, depois se agachou para ver embaixo. Ela encontrou o papel nem lá no fundo, se estica bem o braço, poderia alcançá-lo.

– Vai ficar de quatro mesmo?! Na minha frente? Disse Filipe provocando Nathalia.

– E tem outra posição para poder pegar a porcaria do papel? Disse Nathalia olhando com raiva para Filipe.

–Sei La, deve ter alguma que não deixe sua bunda para cima e ainda virada pra mim. Disse Filipe em um tom sarcástico.

– Tá incomodado?! Vira pro outro lado, não vou sair dessa posição até alcançar a porcaria do papel. Disse Nathalia irritada e concentrada em pegar o papel.

Nathalia se sentou olhou para Filipe e disse:

– Arranco seu maquicilar no soco. Disse Nathalia ameaçadoramente.

–Vish que mulher brava. Disse Filipe rindo.

Nathalia ao ver Filipe rindo, aceitou aquela provocação como uma piada, e voltou a tentar pegar o panfleto, depois de longos minutos de tentativas e de ouvir vários comentários de Filipe, finalmente ela havia alcançado o panfleto.

– Finalmente peguei a porcaria do panfleto. Disse Nathalia animada e quase pulando no Filipe.

–Naquela posição você poderia ganhar bastante dinheiro, ainda mais do jeito que você tava mexendo. Disse Filipe em um tom brincalhão e caindo na risada.

–HAHAHA palhaço. Disse Nathalia dando as costas para Filipe e indo ligar para a Pizzaria.

–Filipe se levantou, andou até Nathalia, a abraçou e disse:

–Zueira Negra. Disse em um tom de brincadeira.

Assim que Nathalia acabou de fazer a ligação para a Pizzaria, ela se jogou no sofá e ficou meio ditada e meio sentada. Filipe via a posição de Nathalia e se pós a deitar encima dela, com a cabeça nos peitos da mesma.

– Folgado. Disse Nathalia o olhando.

– Que nada, eu posso, sou seu melhor amigo. Disse Filipe num tom brincalhão.

– Convencido. Disse Nathalia rindo

– Chata. Disse Filipe rindo também

Os dois ficaram assim, vendo um filme, até o motoboy da Pizzaria chegar. Assim que o mesmo chegou Nathalia disse:

– Vou eu ou vai você pegar?

– Vai você. Disse Filipe

– Então deixa levantar. Disse Nathalia tentando levantar.

– A não, tá confortável aqui. Disse Filipe com preguiça de levantar

– Vai deixa eu sai. Disse Nathalia tentando empurrar Filipe

–Não. Disse Filipe ainda com preguiça de levantar

Nathalia já sem paciência empurrou Filipe com tanta força que o mesmo caiu do sofá. Assim que se livrou dele, saiu correndo para pegar a pizza. Ao voltar viu que Filipe já havia montado a mesa, pratos, copos e talheres (não sei pra que).

– Nossa você se recuperou rápido. Disse Nathalia meia surpresa.

– É lógico, tem comida envolvida. Disse Filipe rindo.

–Interesseiro. Disse Nathalia zombando De Filipe.

–Também te amo. Disse Filipe brincando.

Assim que acabaram de jantar, colocaram os pratos na pia, com isso Nathalia disse:

– Vou dormir to morrendo de sono. Disse bocejando.

– Ok... Vai La, eu me viro aqui já que vou ter que dormir no sofá. Disse Filipe meio desanimado com a situação.

– Fica susa Fih, eu vou te emprestar um cobertor e um travesseiro, e fique feliz, você vai ter a TV caso esteja sem sono. Disse Nathalia sonolenta.

–Valeu, mais não preciso, eu tenho meu travesseiro e minha coberta. Disse Filipe sonolento.

– Ok então, vou subir Boa Noite. Disse Nathalia subindo as escadas.

– Boa Noite. Disse Filipe subindo as escadas também.

Nathalia olhou para trás e disse:

– Onde você vai ?

– Minhas coisas estão no meu quarto, vou pegar e ir pro sofá. Disse Filipe bocejando.

–Até, então até amanha. Ó amanha vou acorda sedo tenho que ir em um Bangui daqueles de achar um emprego que combine com a faculdade que você fez, ou onde necessitam de alguém. Disse Nathalia vendo Filipe pegar suas coisas.

– De boas, e eu vou compra uma cama amanha. Disse Filipe descendo as escadas.

– Ok Até amanha então. Disse Nathalia fechando a porta de seu quarto.

–Até. Gritou Filipe da sala já deitado no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.