Entre Amigos escrita por Nath Yu


Capítulo 3
De Volta ao Brasil


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que o capitulo não tem tantos detalhes, mas por favor paciência eu sou nova, em escrever historias e tals.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574520/chapter/3

Dias Atuais

Nathalia desembarcava de seu voo de volta para o Brasil, Nathalia uma bela jovem de 20 anos, Cabelos castanho escuro, seus cabelos batiam no ombro, olhos castanhos, pele morena, corpo violão e com os peito um pouco grandes demais para sua idade, vestia uma calça jeans clara, uma camiseta preta com o símbolo do Batman na altura do peito.

Nath: Haaaa finalmente cheguei, Brasil volteei... Odeio aviões, porque eu tive logo que ter medo de altura?! Qui porcaria... Preciso liga pro Iago e saber onde é a casa e que número é.

Iago é o amigo da Nathalia, da faculdade onde eles fizeram veterinária, O pai de Iago é engenheiro e o irmão arquiteto, Nathalia há um ano, tinha que ver uma casa para morar mais não sabia por onde começar.

1 Ano atrás .......... Espanha, Faculdade de veterinária.

Nath: Droga volto daqui um ano pro Brasil e ainda nem vi uma casa la. Diz Nathalia se debruçando na mesa do refeitoria da faculdade

Iago: Calma Nath ainda tem um ano pra ver isso

Iago um menino alto, branquinho, cabelos castanhos, e olhos azuis, ele e Nathalia haviam virado grandes amigos por conta que Iago não tinha pra onde ir quando chegou à Espanha quando Nathalia ficou sabendo da situação que seu colega de classe estava ela logo tratou de ver se poderia ajuda-lo em algo, e no fim ele acabou por morar com ela.

Nath: Eu sei Iago, mas não posso perder tempo, quando eu volta já pretendo ter uma casa né!

Iago: Meu pai é engenheiro, e meu irmão arquiteto, se você quiser eles pode construir uma casa pra você

Nath: Não Iago eu estaria abusando da sua amizade se eu te pedisse isso

Iago: Não ia nada meu pai adora fazer casas e tals e meu irmão adora ajuda-lo nisso

Nath: Ok então, mas eu já tenho plano pra uma casa, se você não se importa.

Iago: claro qual seria

Nathalia retira um papel todo amassado de sua bolsa e entrega para Iago, Nathalia nem vê a planta que esta no papel.

Iago: Uaau que casa legal, tem certeza que quer ela. Disse Iago analisando cada detalhe da planta

Nath: Tenho sim

Iago: Vou mandar para o meu pai e ver se ele e o meu irmão conseguem construir

Nath: Aii valeu Iago você é um fofo.

Iago: Não tem de que, mas porque você quer fazer essa casa?

Nath: Por que é uma casa que eu e a minha mãe estávamos desenhando antes de eu vir pra cá

Iago: Ata ok então, só um minuto que vou ligar para o meu pai.

Nath: ok

Iago foi ligar para seu pai enquanto Nath pensava qual seria a primeira coisa que iria fazer quando se chega ao Brasil

Iago: Alô pai?

Pai: Fala filhão

Iago: Teria como se construir uma casa ai no Brasil?

Pai: Claro, mas pra que?

Iago: Pra uma amiga minha a Nathalia

Pai: A menina que você falou que gosta? Kkkk

Iago: Na-não é nada disso (Iago estava vermelho como um tomate)... É que quando ela voltar ai pro Brasil ela não terá uma casa pra ficar, ai eu gostaria que você construí-se uma para ela.

Pai: Ok filhão eu construo, vocês já tem uma ideia de como querem a casa?

Iago: Sim te mandarei via correio amanha

Pai: Ok filhão, Ela ficara pronta em torno de 7 meses

Iago: Ok Pai você é o melhor

Pai: De nada filhão, tudo pra ajudar minha futura Nora.

Iago: Paiii

Pai: Okok... Ate mais filhão

Iago: Ate pai

Iago retorna ate aonde Nathalia esta e lhe da à boa noticias

Iago: Ele vai fazer a casa, ficara pronta em 7 meses

Nath: Serio? Eu não acredito muito obrigada Iago

Nath Pula em Iago para dar um abraço, os dois caem no chão, que ao mesmo tempo caem na gargalhada.

TEMPO ATUAL

Nath: Alô Iago?

Iago: Oi Nath chegou bem?

Nath: Cheguei fofo onde é a casa? Kkkk

Iago: É na rua ******* numero 87

Nath: Valeu, quando eu chegar la eu te ligo ok ?

Iago: Ok

Nath: Beijos

Iago: Beijos

Nathalia foi até a rua e pediu por um taxi

Nath: TAXIII

Taxista: Pra onde a senhorita gostaria de ir?

Nath: Pra rua ******* numero 87

Taxista: Sim senhora

O taxista levou Nathalia até o endereço que ela havia falado. Quando Nathalia chega a sua casa, ela se depara com um residência grande, com o portão alto e prata com lanças na ponta, havia uma garagem que cabia 4 carros, ela se espantou com o tamanho da casa, quando entrou se deparou com um corredor largo virando a direita havia uma porta, e seguindo o corredor por inteiro dava aos fundos da casa, ela decidiu primeiro entrar em sua casa. Ao entrar largou suas coisas na porta de entrada e se deparou com uma sala de estar grande, ao lado uma cozinha, mas o que separava a cozinha da sala era uma bancada alta e não uma parede, olhando mais a frente ela viu um corredor que tinha 4 porta 2 de um lado e uma do outro lado e ambas as salas eram grande porem a 4° porta que ficava ao fundo do corredor parecia ser uma espécie de lavanderia, voltando a sala de estar viu que tinha uma escada que dava para o segundo andar, ao chegar no segundo andar ela se deparou com 8 quartos, 4 quartos em cada lado, todos os quartos eram grandes e espaçosos e cada um tinha um banheiro nele. Descendo as escadas, ela foi logo para os fundo da casa ver o que tinha la, chegando aos fundos ela se deparou um uma piscina um pouco grande, um cantinho para fazer churrasco e um canto vazio, ao lado da piscina avia um armarinho dentro da parede.

Nath: Ai meu deus essa casa é muito grande!

Ao falar isso ela se lembrou de que essa não era a casa que ela tinha desenhado e sim a casa que ela e os amigos bolaram de morarem juntos, logo em seguida seu celular começou a tocar.

Nath: Alô?

???: Oie Nath de boas?

Nath: Fih?

Fih: Nossa não reconheceu a voz do melhor amigo?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram dem um sinal de vida, se não gostaram de algo me falem que farei o possivel para melhorar a historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.