Drama Total - Pânico na Ilha - Interativa escrita por RyuujiTD


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nova Temporada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, ficha nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574500/chapter/1

*Chris estava sentado em um banco mofado no meio da floresta*.

Chris - Olá público, bem vindos para mais uma temporada do Drama Total, onde 16 jogadores irão entrar e competir pelo prêmio de 1 milhão de dólares. Eles passarão por muitos desafios difíceis e complicados bolados por "muá". Mas nada que possa matar eles, eu acho. - Gargalhou Baixinho - Bom, as inscrições estão abertas, então, não percam essa oportunidade de passar várias semanas comigo e com esse Chef horroroso que fez um chá para mim. - Pegou o chá - O que é isso? - Cuspiu - Está horrível.

Chef - Eu estou fazendo meu trabalho. - Revirou os olhos - Se não gostou, me demita.

Chris - Claro que não, onde vou arrumar outro Chef que cozinha mal?

*Chef jogou a xícara na roupa de Chris e foi embora, rangendo e pisando duro*.

Chris - Enfim, agora que estou sujo de chá, vou ter que trocar a camisa por outra igual. Porém, não se esqueçam de se inscrever, para passar semanas aqui nessa ilha, na novíssima temporada que batizo de... Drama Total -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:Nome:Idade:Sexo:Personalidade:Aparência (Roupas, pele...):Medo:Alergia:Historia:Estereótipo:Por que quer vencer:Sabe que pode sair:Par Romântico:Vilão ( ) Neutro ( ) Herói ( )