Os Dragões Estão Chegando. escrita por Cesar Filho


Capítulo 2
Museum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574486/chapter/2

acordei depois de um longo sono, ja era meio dia quando eu acabei de acordar, fui no banheiro se lavar enquanto Michelle arrumava a casa, enquanto eu jogava água no rosto fui me lembrando daquele sonho ou melhor pesadelo, um pesadelo terrivel por assim diser, quando acabei de jogar água no rosto Michelle veio até mim e me pediu para ir ao museu, não entedi o porque ela gostava tanto de ir ao museu, já eu acho museus chatos demais, não sei o que tem de tanto interesante ficar vendo coisas que já se passarão, mais Michelle insistiu tanto que acabou me conveçendo, pegamos o taxi e famos para o museu nacional da quinta da boa vista, fiquei intediado vendo a Michelle ver aquilo tudo, deixei ela vendo os ossos de dinossauros e fui da uma volta pelo museu, ao sair do museu vi um cara vendendo alguns livros velhos, fui em direção a ele para comprar alguns livros, chegando lá, avistei um livro no qual eu fiquei apaixonado, o livro se chamava `` invocando dragões `` comprei o livro , chamei a michelle e fui correndo para casa ver o tal livro, michelle ficou brava comigo mais eu não dei a minima, já que eu tava tão consentrado no livro, fui para a varanda da minha casa onde a brisa do mar alcança, esse é o meu lugar preferido para ler livros, quando cheguei na pagina 12 do livro, um forte raio amarelo saiu d dentro do livro e alncançou os çéus, logo todo rio de janeiro viu aquele raio, rapidamente fechei o livro, asustado guardei o livro no sotão, derrepente o çéu da cidade ficou nublado, então começou a nevar, achei estranho, nevar aqui? logo nessa parte do mundo, é muito estranho isso, logo dedusi que que isso podia estar aconteçendo por culpa do raio, então decidi ir me deitar, michelle ficou preocupada comigo e me perguntou o que estava aconteçendo, eu não respondi e fui dormir, enquanto eu dormia tive outro sonho, nesse sonho vi cem dragões voando em direção a cidade, acordei assustado, então percebi que aquilo erá um misero pesadelo, ou será que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e adicione ao favoritos = )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dragões Estão Chegando." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.