Revenge - Confiança escrita por Cherrys moon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574479/chapter/1

1

É sábado de manhã. Nolan esta trabalhando no computador quando ouve a campainha tocando. Ele abre a porta, e encontra Emily animada.

__ Bom dia! Pronto para as compras? __ Pergunta Emily

__ Compras? __ Responde Nolan sem fazer idéia do que ela esta falando.

Emily não se surpreende que ele tenha se esquecido. Nos últimos dias ele tem andando muito ocupado com um novo projeto que esta desenvolvendo e a tem deixado de lado.

__ Você me prometeu que ia me ajudar a redecorar a mansão Grayson __ Disse Emily.

__ Ah é. Mas eu disse que íamos fazer isso no sábado, não foi? __ Disse Nolan, claramente sem saber em que dia estavam

__ Nolan. Hoje é sábado __ respondeu Emily

__ Sério? Desculpe, eu estou meio perdido no tempo __ disse Nolan meio sem graça.

__ E então? Podemos ir? __ Perguntou Emily __ Temos muitas coisas para comprar

__ Ems, sabe o que é. __ Nolan sabia que estava magoando Emily __ É que eu estou meio ocupado hoje.

Emily deu um suspiro de decepção

__ Sei, o seu projeto __ disse ela

__ Pois é. Eu sei que tenho te deixado de lado, mas estou muito envolvido na criação desse software __ disse Nolan __ O Philip esta vindo pra cá e com sorte terminaremos nesse fim de semana, aí vou ter todo tempo do mundo disponível para você

__ Tudo bem, eu entendo __ disse Emily __ divirta-se com seu novo amiguinho no computador.

Emily se virou e saiu chateada.

__ Emily, espera aí __ gritou Nolan da porta.

Emily não esperou, ela continuou andando e Nolan não foi atrás dela, ele sabia que ela estava chateada. Por um lado ele queria correr até ela e dizer que iam juntos fazer compras. Mas por outro lado, ele queria ficar em casa e terminar o programa de computador que estava desenvolvendo.

Nolan estava empenhado nisso há meses, e desde que conheceu Philip, algumas semanas atrás, e os dois começaram a trabalhar juntos, o trabalho tinha rendido bastante. Com sorte eles conseguiriam finalizar o programa durante o fim de semana e depois ele poderia vende-lo as maiores empresas do país.

Nolan voltou para o computador ainda se sentindo mal por Emily, mas logo Philip chegou e o humor de Nolan mudou. Os dois começaram a trabalhar animados.

2

Jack estava fazendo uma ronda pela praça, quando viu alguém conhecida sentada num banco. Ele se aproximou e se sentou ao lado dela.

__ O que faz aqui sozinha numa manhã linda de sábado? __ Perguntou Jack

__ Nada __ respondeu Emily __ apenas pensando

Jack reparou que ela estava bem arrumada

__ E você se produziu toda assim só pra vir refletir na praça? __ perguntou ele

__ Não, é que eu ia ao shopping __respondeu ela

__Ia? __ questionou Jack

__Na verdade vou. Eu tenho que comprar uns móveis novos pra mansão __disse Emily __ quero me livrar de tudo o que me lembra dos Graysons.

__ Vai sozinha? __ perguntou Jack __ O Nolan não ia te ajudar nisso?

__ Ia, mas ele esta ocupado com o novo amigo e o programa de computador deles

__ Entendi __ disse Jack percebendo que Emily estava com uma pontada de ciúmes do novo amigo de Nolan

__ No que eles estão trabalhando? __ perguntou Jack

__ Não sei direito __ respondeu Emily __ mas acho que é um programa de segurança para empresas, alguma coisa do tipo. Nolan só fala nisso. E no tal Philip

Era obvio que Emily estava enciumada. Desde que chegou aos Hamptons, Nolan tem estado ao lado dela em todos os momentos. Com ele por perto ela nunca se sentia sozinha, mas agora tudo era diferente. Ela tinha perdido Aiden, sua vingança contra os Graysons tinha sido completada, Jack estava empenhado em sua vida de policial e Nolan tinha feito um novo amigo. Ela se sentia tão sozinha

__ Eu iria com você, mas tenho que ir pra delegacia ainda estou fazendo o treinamento_ disse Jack tentando animar Emily __ mas posso ir na sua casa mais tarde e te ajudo no que precisar.

__ Obrigada Jack __ disse Emily se levantando __ é melhor eu ir, não quero pegar o shopping muito cheio.

Mas Emily não foi ao shopping. Ela foi direto para casa e passou o sábado todo sozinha, andando pela mansão Grayson e se lembrando de tudo o que tinha acontecido desde que ela havia chegado aos Hamptosn há 3 anos atrás pronta para executar sua vingança.

Ela subiu as escadas e retirou da parede o quadro da família Grayson. Olhou atentamente para o rosto de Conrad e de Victoria e imediatamente um sentimento de ódio a tomou, mas ao ver o rosto de Charlotte esse sentimento se transformou em dor. Charlotte era sua irmã, e Emily queria tanto poder estar ao lado dela, mas depois de tudo o que tinha acontecido ela sabia que Charlotte não estava disposta a vê-la. Ao olhar para a foto de Daniel, Emily não sentiu nada, talvez apenas desprezo.

Emily pegou o quadro dos Graysons e o atirou do alto da escada. O vidro se estilhaçou ao atingir o chão, e Emily se lembrou que foi exatamente ali que Amanda havia caído. Emily desceu as escadas, pegou a foto da moldura quebrada e a atirou na lareira, vendo a imagem da família Grayson queimar até sumir por completo.

3

__Conseguimos __ disse Nolan com uma expressão de felicidade e exaustão

Nolan e Philip passaram o dia todo trabalhando no software que estavam desenvolvendo, e já era noite quando terminarem.

__ Nem acredito que conseguimos __ disse Philip

__ Obrigada pela ajuda cara__ disse Nolan __ sem você eu teria conseguido terminar

__ Ei sem essa __ respondeu Philip __ qual tal a gente sair pra comemorar?

__ Claro, vou só tomar um banho e trocar de roupa__ disse Nolan se levantando.

Nolan seguiu para o chuveiro. Enquanto tomava banho ele pensava em Philip e no convite que ele tinha acabdo de fazer para irem comemorar. O que isso significava? Desde o dia em que conheceu Philip na convenção de tecnologia da cidade, Nolan tinha se identificado com ele. Os dois começaram a conversar e logo viram que tinham muitas coisas em comum além do amor pela tecnologia, mas Nolan não sabia se tinha algo mais. Philip nunca demonstrou nenhum interesse alem da amizade e Nolan na verdade não estava disposto a entrar em um novo relacionamento, os anteriores não terminaram bem, e ele ainda sentia falta de Patrcik. Mas quem sabe aonde uma comemoração num sábado a noite poderia levar, e ele não tinha nada a perder.

Nolan terminou o banho, se arrumou e voltou pra sala onde Plhilip o aguardava

__ Então vamos __ disse nolan

__ Claro __ respondeu Plhilip __ precisamos de uma comemoração depois de tanto trabalho

Os dois saíram no carro de Philip

__ Pra onde vamos? __ perguntou Nolan

__ Surpresa __ respondeu Philip

Algum tempo depois Philip estacionou na frente de uma boate. Ao entrarem Nolan viu mulheres em trajes minúsculos dançando pole dance num palco.

__ Uma boate de stripper? __ Questinou Nolan

__ Claro __ respondeu Philip __ mulheres e bebida, quer comemoração melhor?

__ É, não há nada melhor __ disse Nolan que realmente não esperava que Philip fosse o levar num lugar como aquele.

Logo que entraram algumas dançarinas vieram cumprimentar Philip, e Nolan logo entendeu que ele costumava frequentar o lugar. Nolan não achou que fosse se divertir ali, mas acabou se divertindo. Algumas horas depois, Nolan quis ir pra casa e acabou pegando um taxi, pois Philip preferiu ficar na boate.

4

Nolan acordou na manhã de domingo. Ele olhou para o relógio e já eram 11 horas.

__ Uau! dormi demais __ disse ele

A comemoração até que tinha sido divertida, ele não estava muito confortável num ambiente como aquele, mas depois acabou relaxando e curtindo a noite.

Nolan se levantou e se lembrou que precisava patentear seu projeto. Com posse dos direitos, ele já planejava em quais empresas iria vender seu produto. Antes de ligar o computador, ele pensou em Emily. Ele sabia que tinha furado com ela no dia anterior e que provavelmente ela estava chateada.

__ Depois eu falo com ela _ pensou ele

Mas Nolan sabia que quando ligasse o computador, o tempo passaria voando e ele ia esquecer de Emily novamente.

__ Melhor eu dar um pulo lá agora mesmo __ disse Nolan fechando o notebook que ele nem tinha chegado a ligar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge - Confiança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.