Os dois pombinhos escrita por KaruChanDesu


Capítulo 1
A Nerd e o Brigão


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente ♥
espero que gostem e bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574475/chapter/1

Primeiro dia1814

(OLIVIA)

Esse é o primeiro dia de aula da minha nova escola, sério, a escola é sensacional , muita gente bacana e que me faz rir (até demais ) , eu sentei na minha cadeira a perto da mesa do professor aonde sabe, dá para ver mais as coisas.

Nossa muita gente fora do normal, parecia ser gente de outro mundo , nunca rir tanto na minha vida. Tem vários professores e etc. Tinha garotas não do meu estilo,mas , parecia ser meio como poderia dizer..."metidas" sim, entre aspas.

Eu tava no recreio, hoje, e eu vi a comida da escola, ew, que nojo! era batata queimada, e arroz e feijão, não gosto de batata queimada, parecia aquelas pedrinhas pretas que tacam na janela. Para variar hoje era o pior dia da minha vida, não é porque eu sou nerd tenho que ser lerda, pelo A CONTRARIO eu gostaria de ser não nerd porque pessoas gostam de fazer xingamentos com os nerds , ah e em falar em nerds, eu sofri isso hoje na escola, tinha duas garotas vindo até mim com seu almoço (a batata queimada), elas foram botaram o pe no meu caminho e eu cai de cara na batata queimada, NOSSA CARA, ME DEU UMA RAIVA DAQUELAS !

-Ora, Minha batata, tá destruida , pega outra para mim garota nerd. Falava a garota para mim com um tom de cair na gargalhada.

Mas, o que me achou assustada é que veio uma pessoa me defender, sim era um menino, ele era alto, de olhos azuis olhando para mim, ele era considerado o "George o brigão" , ele veio até a garota pegou uma parte da camisa dela e falou:

-Não se aproxime das pessoas assim Matilda. Na mesma hora largou a garota e ela caiu .

Eu me senti culpada disso tudo mesmo, ela estando errada, as vezes nem sei o que passa por mim!. Ele olhou para mim e deu um sorriso, me deixando corada e a unica coisa que eu poderia dizer era obrigada, mas , eu disse isso só que numa forma melhor, mais carinhosa sabe?

-Obrigada..eu acho...respondi corada

-De nada , espero que devia estar bem.

-Eu estou,obrigada por perguntar.

Sim, eu achei ele tão FOFINHO , como poderia dizer.

Ele era uma gracinha, poderia ser grande , mas, ele é fofo, do jeito dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os dois pombinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.