#Sam'sBirthday escrita por Herik Ferreira da Silva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hoje Sam está fazendo aniversário, e todos estão muito felizes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574400/chapter/1

Sam estava tomando seu café da manhã enquanto assistia El Chavo Del Ocho, quando de repente a Cat aparece e dá uma bronca em sua amiga:

–Sam, waffles e bacon de novo? Quantas vezes eu já disse pra você tomar um café da manhã mais saudável?

–Muitíssississimas vezes. -disse Sam ao fazer referência ao Chaves.

–Mas então por que ainda insiste em comer isso no café da manhã? -questionou Cat.

–Primeiro: eu não ligo pra isso. Segundo: sempre disseram que o café da manhã é a refeição mais importante. -rebateu Sam.

–Agora esquece! Sabe que dia é hoje? -perguntou Cat.

–Ah...eu não sei... -disse Sam se fazendo de boba.

–É o seu aniversário, Sam! Muitas felicidades! -exclamou Cat.

E as duas muito felizes se abraçaram.

–Só pra você saber, eu não vou trabalhar hoje. -disse Sam.

Duas horas e meia depois, Cat volta pra casa com o presente que comprou para a sua amiga Sam.

–Oi Sam, feliz aniversário, tudo de bom pra você! Aqui está o seu presente. -disse Cat.

–Oh, o que será que a Cat me deu de presente? -perguntou Sam.

–Você vai gostar muito! -falou Cat.

–Olha que legal, a Cat me deu um rádio 3 em 1. Muito grande por sinal. -falou Sam impressionada.

–E não é um rádio qualquer.É um Gradiente MS-50. Olhe só o botão Tuning. -continuou Cat.

–Sim, estou olhando. -disse Sam.

–Pois bem, você se lembra de quando o Dice esmagou o seus dedos na porta e depois ficou com as mãos imobilizadas por causa das ataduras? Você pode ouvir o rádio mesmo assim, pois o botão Tuning é diferente e você pode sintonizá-lo mesmo assim. -concluiu Cat.

–É mesmo! Cat, você é demais! Uma grande amiga! -exclamou Sam várias vezes.

Em seguida, Sam levou seu rádio para o quarto, onde deixou sobre o móvel ao lado de sua cama.

–Bom, agora vou estrear o meu presente. -disse Sam enquanto ligava o rádio.

"Hey now, hey now, everybody wanna be popular..."

–The Perfs ninguém merece! -disse Sam ao mudar de estação

(Sintonia de rádio)

Numa outra estação estava tocando Ordinary World, o que deixou Sam emocionada. Quando a canção estava no fim, Sam começou a chorar.

"Everyone...it's my world..."

–Eu preciso mudar de estação! -exclamou Sam aos prantos.

E assim que a música do Duran Duran acabou, Sam se acalmou e Cat chama Sam para comemorar seu aniversário.

Na cozinha estavam todos reunidos: Cat, Dice, Goomer e Nona com presentes, onde todos cantaram parabéns para a Sam.

–Parabéns para a Sam, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. -cantaram todos.

Dice se aproxima de Sam e diz:

–Sam minha amiga e parceira. Tenho um presente a você: Consegui um advogado que entrará com recurso para os teus mandados de prisão nos seis estados.

–Esse é o meu garotinho esperto! -disse Sam enquanto abraçava o Dice.

De repente, ouve-se um ruído estranho vindo do quarto e quando Sam e Cat vão conferir, encontram Goomer ouvindo no 3 em 1 da Sam, a canção Ilusão de Ótica dos Engenheiros do Hawaii, mas ao contrário.

"Por que você está ouvindo isso ao contrário? O que você está procurando? Hein?"

–É engraçado tocar discos ao contrário. -disse Goomer aos risos.

–Goomer... -disse Sam ao ver a cena.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na cena final (aquela que aparece os créditos), Cat está ouvindo no rádio da Sam a canção Nada a Declarar, do Ultraje a Rigor, onde na parte do refrão, Cat está a rir muito. Foto de um Gradiente ms-50, modelo mencionado na história: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/conjto-de-som-3-x-1-gradiente-ms-50-tddeckfmam2-cx-14503-MLB185759177_2755-F.jpg