Sonhos escrita por Lilly Florita


Capítulo 4
A Notícia


Notas iniciais do capítulo

o Link da música que a Mô vai ouvir é esse: https://www.youtube.com/watch?v=8DEHeUIH89k eu recomendo que vocês ouçam enquanto ela fala.
Gente, eu quero dizer que só vou postar um dia sim e outro não, pois aqui em casa é um PC pra quatro pessoas, eu quero dizer que esse comecinho da história está meio ruim, mas eu já escrevi mais 10 capítulos e posso dizer, vai ficar muito legal, tenho certeza que vocês vão gostar, só peço que tenham paciência, agora o capitulo *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574381/chapter/4

Pov. Mônica

Eu estava no meu quarto, deitada na minha cama, estava ouvindo música no meu ipod, estava ouvindo Love The Way You Lie (Part. 2) de Rihanna, comecei a pensar no Cê.

On the first page of our story

Na primeira página da nossa história

The future seemed so bright

O futuro parecia tão brilhante

Then this thing turned out so evil

Então, isso se tornou tão mal

I don’t know why I’m still surprised

Eu não sei porque ainda estou surpresa

Even angels have their wicked schemes

Até os anjos têm seus planos perversos

And you take that to new extremes

E você leva isso a novos extremos

But you’ll always be my hero

Mas você sempre será meu herói

Even though you’ve lost your mind

Mesmo que você tenha perdido a cabeça

Just gonna stand there and watch me burn

Só vai ficar aí e me ver queimar

But that’s all right because I like the way it hurts

Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói

Just gonna stand there and hear me cry

Só vai ficar aí e me ouvir chorar

But that’s all right because I love the way you lie

Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente

I love the way you lie

Eu amo o jeito que você mente

Oh, I love the way you lie

Oh, eu amo o jeito que você mente

Eu não entendo, ele diz que me ama, que vai me derrotar, que vamos ficar juntos, mas não faz nada para que isso aconteça, ele me pede para esperar e me deixa sozinha, ele dá em cima de outras garotas, me faz sofrer, e eu ainda o amo, eu sinto um aperto no coração, será que ele desistiu de mim? E se isso aconteceu, por que ele não me deixa livre? Ele se afasta de mim, me faz suportar tudo que ele faz, e depois volta e eu o perdoo, e assim ficamos neste ciclo sem fim.

Sou retirada dos meus pensamentos quando meu celular toca:

— Alô, Mô?— a voz do outro lado me diz

— Oi Maga! — falo ao perceber quem falava comigo.

— Mô, liguei para te dizer que hoje à noite vai ter uma noite só das garotas aqui em casa, você e todas as garotas estão intimadas a vir — Ela disse com uma voz autoritária, tirando sarro.

— Sim, senhora! — Eu disse e nós começamos a rir.

— Meus pais foram viajar. Então nós vamos ter a casa só para nós, eu já chamei todas as meninas e elas já confirmaram a presença. E a Cascuda disse que tem uma novidade para contar.

—Que ótimo! O que será que a Cas vai contar em? —eu disse morrendo de curiosidade.

— Não sei, mas de noite a gente descobre. — Ela disse.

—E é para ir que horas maga? — Eu perguntei.

— Pode vir 18h30min

—Ok, beijo amiga. — Eu disse me despedindo.

— Beijo, tchau.

Era cedo, então eu resolvi dormir um pouco, afinal, hoje foi um dia cansativo, eu fui para escola.

************************************************************

Estou numa escola, acho que é a do limoeiro, vejo um garoto e uma garota, ele se ajoelha e pega na mão dela, acho que ele está pedindo algo, ela fica muito feliz e o beija, ele estava a pedindo em namoro, eu chego mais perto e reconheço a garota que foi pedida em namoro sou eu quando vou olhar quem era o garoto, eu acordo.

— Foi só um sonho, que estranho.

Levantei-me da cama com muita preguiça, calcei minhas sandálias e fui olhar a hora no meu celular, era 17h30min. Fui arrumar minhas coisas para ir para casa da Maga, peguei minha mochila, e nela coloquei o meu short doll a minha escova de dentes, meu uniforme e os livros, já que depois iamos para escola. Tomei um banho rápido, vesti minha blusa florada e um short jeans, e fui pra casa da Maga, eu fui a pé mesmo, já que ela mora bem perto da minha casa.

************************************************************

Pov. Autora

Mônica chega à casa de Magali, e suas amigas já estavam lá: Cascuda, Aninha, Carmém, Marina, Denise, e claro Magali.

— Oi meninas!— Mônica cumprimenta as suas amigas.

— Oi Mô! — elas dizem.

— Maga cadê as outras garotas? — Mônica diz olhando para os lados já que não as tinha visto.

— A Isa foi para casa da vó dela que esta meio doente, a Dorinha foi no aniversário de uma prima dela, a Maria disse que ia ter comida e não ia vim para não engordar, e a Keika saiu com o Tikara.

— Entendi. —Mônica disse sorrindo para a amiga.

— Já que a senhorita chegou, vamos vestir nossas roupas? —Magali perguntou as garotas.

—Vamos! — Elas responderam.

(Magali, Cascuda, Aninha, Marina, Carmém, Denise)

— Na cozinha tem cachorro-quente, bolo, sorvete, refrigerante, suco, etc. podem ficar a vontade.— Magali diz apontando para cozinha.

De repente Denise pega um travesseiro e joga na cara de Magali que estava desprevenida.

— GUERRA DE TRAVESSEIRO! —Denise gritou e todas as meninas começaram a jogar travesseiros umas nas outras. Quando estavam cansadas se jogaram no chão.

— Quem topa assistir um filme? — Magali perguntou.

— Eu, qual filme? — Mônica pergunta animada.

— O Diabo Veste Prada. Vocês topam? — Magali pergunta as outras garotas.

— Claro! —elas respondem e Magali coloca o dvd.

Depois elas fizeram as unhas umas das outras até que:

—Fófis, atenção, foquem na diva aqui. Nós já comemos, assistimos filme, fizemos guerra de travesseiro, fizemos as unhas, mas agora é a hora da maravilhosa Cascuda dizer qual é o babado — Diz Denise com seu jeito espalhafatoso.

— É mesmo, mas espera ai. — Magali diz e vai até a cozinha.

— Você vai pra onde? — Mônica pergunta.

— Vocês já vão descobrir — Magali diz e sai.

Pouco tempo depois Magali volta.

— Fui buscar o brigadeiro. — Ela diz e as meninas riem.

— Pronto, agora fala gatz. — Diz Denise.

—Ok é que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.