Amor e bagunça escrita por Gabriela Gomes


Capítulo 2
O que é "improvável"


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo !!! *-*
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574374/chapter/2

Apesar de me chamarem de louca, nem sempre estou de bom humor e hoje é um desses dias em que eu não to pra ninguém.Sai do meu quarto e desci as escadas de cara fechada e bufando, eram 10:00 da manhã, Alice já estava acordada fazia tempo, desde as 7:00 (como ela consegue ??).

–Boom dia seu dorminhoca- dizia ela no maior bom humor, estava até alegre demais pro meu gosto.

–Bom dia!- respondi dando um sorriso falso e voltando a ficar de cara fechada

–Acho que alguém acordou com o pé esquerdo hoje!

–Mágina, olha aqui minha cara de felicidade- falei ironicamente e séria

–Logo hoje que comprei ingressos pra gente ir em um espetáculo!! - ela disse fingindo que se lamentava

–Qual o nome da peça ? Eu falei um pouco mais animada (teatro é a unica coisa que consegue tirar meu mal humor)

–Chama improvável !

–Impro... o que ?

–Improvável ,é um espetáculo de improviso e eu achei que já que a gente ta começando agora, seria legal ir ver algo relacionado ao improviso!

Depois de me falar isso, ela pegou o notebook e me mostrou 3 pessoas um tanto interessantes. Um chamava... chamava...Rafael ?...não, eu sei que não é isso...ai qual era mesmo o nome ? só sei que era alguma coisa terminada com "el"...aah, lembreei, acho que é... Daniel...isso...Daniel. O outro era um tal de...Anderson, ááh, esse eu acertei de primeira. E por fim, o nome mais difícil , acho que ele chamava...Elífio...não...Elípdio...também não...qual era o nome mesmo ? aaah, lembrei...Elídio, acho que é isso!!

–Parece ser legal- eu disse já animada depois que ela fechou o notebook

–É muito mais que legal, é incrível, fui uma vez com o MEU namorado e quase infartei de tanto rir, e depois nós fomos em um restaurante !- disse ela se exibindo com o namoradinho.

–Joga na minha cara mesmo que cê tem namorado sua vaca... me aguarde Alice...me aguarde - eu falei dando um olhar mortal pra ela

–Ai que medo dela gentee !!- ela disse ironicamente, depois disso ela saiu correndo pela casa e gritando -Dani é encalhada, Dani é encalhadaaaaa !!!

Sai correndo atrás dela pela casa inteira e quando finalmente cansamos, caímos no sofá e ficamos lá uns 5 minutos sem falar nada (o que é quase impossível acontecer, já que eu e ela não paramos de falar um minuto). Depois de um tempo ela cortou o silêncio.

–Não to afim de fazer almoço hoje...quer fazer ??- disse ela piscando os olhos tentando ser fofa ( mais não conseguiu)

–Nem vem que não tem querida,cê sabe muito bem que eu morro de preguiça de fazer comida, sem contar que eu deixo queimar tudo - Eu disse me referindo a uma vez que fui tentar fazer comida, e deixei queimar porque estava muito distraída mexendo no computador.

–É verdade kk vamos pedir pizza - ela disse já prevendo a minha reação

Na hora dei um pulo no sofá animada...

–Claroo...eu amoooo pizzaa (sempre repito a mesma coisa) - do nada comecei a cantar - Pizza é a minha vidaaa, pizza é a minha paixãão, ela ta sempre no meu coraçãão...

–Ok, já pode parar de cantar isso, tá muito escroto !

Pedimos a pizza e depois ficamos sem fazer nada, eu namorando a televisão e a Lice (como eu chamo ela) trocando mensagens com o namorado .Depois que cansei da televisão , terminei meu relacionamento com ela e comecei um novo com o computador. Já que não tinha nada pra fazer, resolvi pesquisar sobre aqueles 3 caras lá...aqueles que fazem o improvável. Os 3 eram bem interessantes, mais teve um que me chamou a atenção, aquele tal de Elídio, sei lá, eu não sei explicar o porque ele me chamou tanto a atenção, mais uma coisa eu não posso mentir, ele é um gatinho,além de ser fofo também né , vamo combinar.

Depois que a pizza chegou, peguei uns 4 ou 5 pedaços (mentira kk não sou tão gulosa) levei pro meu quarto e comecei a assistir os videos deles, comecei a ficar ansiosa, queria que chegasse rápido o horário de ir pro teatro, sei lá , acho que gostei pra caramba deles kk talvez porque eles sejam um dos meus ...sabe, tipo,meio loucos.Com o tempo fiquei cansada e acabei pegando no sono, só levantei quando Lice me deu um grito da porta avisando pra eu acordar e ir me arrumar porque já estava quase na hora, dei um pulo da cama e sai correndo pra escolher minha roupa.

Acho que eu nunca fiquei tão ansiosa assim na minha vida ( tirando a primeira vez que fiz uma peça) , fiquei me perguntando se aquele Elídio era mesmo um gatinho assim visto ao vivo ...tomára kkk (palavras de uma garota totalmente encalhada e carente)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuuuu #partiu #improvável



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e bagunça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.