Perspective escrita por Rower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este aqui é apenas uma pequena introduçãozinha. Espero que gostem e comentem :)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574370/chapter/1

O medo é psicológico. Se você diz a si mesmo que tem medo de algo, então como reação começará a suar frio, tremer, gritar, desmaiar, vomitar ou qualquer outra reação impactante. Mas então, se é algo psicológico, por que apenas não falamos a nós mesmos que nada disso é real e que não há o que temer? Simples, não?

Não.

É claro que não é simples. Mas mesmo assim devemos nos erguer e encarar o que nos afronta.

Como um exemplo, no meu caso se Lord Voldemort aparecer em minha frente eu devo erguer minha cabeça e chamar ele de mala. Ou algo assim.

Ok, talvez não seja uma boa ideia.

Ah, desculpem a grosseria. Eu ainda nem me apresentei e já estou falando pelos cotovelos. Prazer, meu nome é Luna Lovegood, tenho 17 anos e acho que Narguilés são criaturas muito cruéis. Bem que eles podiam ser como os Trestálios, tão inofensivos e amáveis...

Oh, desculpe. Vamos voltar ao assunto principal!

Este é apenas um relato de tudo que aconteceu enquanto fiquei presa na mansão Malfoy, e de como conheci Comensais da Morte e fui tratada.

Luna Lovegood


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.