A Festa de Halloween escrita por Lau


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57437/chapter/4

Na hora da festa..

Elas chegam no salão e logo em seguida os outros convidados. Os meninos são os últimos a chegar.

Tenten- pensei que não viam mais..

Gaara- você ta bonita!! ahh... feliz niver espero que goste!

Tenten- Obrigada.

Meninos: feliz niver. - e entregam os presentes.

Tenten- brigadinha...

Naruto- hmm.. cadê a Hina?

Tenten- ta tomando ponche, todas elas!

Sasuke- a Ino não ta não. Ela já ta dançando com o Gaara.

Neji- ele mal chego e já ta dançando!? 

Todos se juntam e começam a conversar em grupo. Mas isso não durou por muito tempo, logo se separaram

Naruto e Hinata foram pra um outro lado. Shikamaru e Temari foram dançar com os outros convidados. Neji e Tenten foram comer alguns doces e conversar mais. Já Ino pediu p/ o DJ colocar uma musica eletrônica bem agitada, e foi dançar com Gaara no palco chamando a atenção de todos na festa...

Sakura foi tomar vinho e a safada da Karin puxou o Sasuke para conversa. Quando Sakura viu, pegou Karin pelos braços e a jogou na piscina que tinha no fundo do salão.

Karin- você ta louca testuda?

Sakura- não e isso não é da sua conta.

Sasuke- Sakura você não exagero?

Sakura- nem ela tava merecendo. u.u

E os dois foram ver Ino e Gaara dançando.

                                         ***********

Ino e Gaara dançavam melhor do que qualquer professor de dança. Eles faziam passos que ninguém nunca tinha visto. Quando acabaram, todos gritavam e aplaudiam. Não demorou, Sakura começou a gritar:

Sakura- é isso ai! Vocês dançam muito bem!- e começou a assobiar.

Antes de descerem do palco, Gaara surpreendeu a todos ali; ele deu um beijo de cinema na loira que dançava perfeitamente bem.

Shikamaru- Até que eles combinam!

Tenten- Os bruxos mais lindos da festa!

Depois do belo e demorado beijo, os dois desceram e foram até os amigos.

Ino- Cadê a Hina e o Naruto?

Shikamaru- Concerteza ele a levou para um lugar que os dois pudessem conversar!

Neji- Se ele tocar um dedo na minha prima eu mato, juro que mato esse baka!

Sakura- Calma Neji!

Sasuke- Concerteza, aquela vampirinha não corre nenhum perigo! Você conhece o baka..

Neji- É eu sei- fala já mais calmo.

Shikamaru- Ele é muito Mané!

Neji- Isso realmente é verdade! Do jeito q o Naruto é!- falou meio que rindo.

Logo em seguida, chega Hinata e Naruto. E mesmo calmo Neji pergunta com uma cara séria:

Neji- Onde você levou minha prima, seu baka?

Naruto- Nós fomos conversar e temos uma novidade pra contar.

Hinata- Eu e o Naruto estamos namorando!!

Todos gritaram de alegria e deram parabéns ao casal.

Sakura- Hina, você tinha q ver o “bei-já-ço” da Ino e do Gaara depois que eles dançaram psy no palco!

Naruto- Eu perdi os passos de psy muito da hora e, um beijo do Gaara?

Sasuke- Sim!

Naruto- mas valeu apena.- olhou para Hinata e deu um beijo rápido

Temari- Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu!

Shikamaru- Aproveitando esse momento...

Naruto- o que foi?

Shikamaru- Temari, você gostaria de namorar comigo?

Temari- Se eu disse se que não seria a pessoa mais infeliz do mundo!

                                 ********

Todos dançaram até amanhecer. Tenten começou a jogar umas indiretas:

Tenten- Porque você não me apresenta a sua namorada?

Neji- Eu não tenho namorada.

Tenten- hmm.. É que eu achei que um garoto tão bonito como você já tivesse uma namorada...

Neji- Só que eu não tenho...

Tenten- Ahh...

Na hora, Neji parou de dançar agarrou a bruxinha q dançava com ele a beijou... Depois ele voltou a dançar em seguido de Tenten:

Tenten- Porque você fez isso?

Neji- Vai me disser que você não tava doida pra me beijar!?

Tenten- ....-foi interrompida.

Neji- Pede logo pra namorar comigo! A resposta é sim!

Tenten- Mas eu não quero namorar com você!

Neji- Então porque deixou eu te beijar!?

Tenten- Por que...- ficou sem saber o que falar- você quer namorar comigo?

Neji- A resposta, como eu já disse, é sim!- e deu outro beijo na morena.

                                       **********

Ino e Gaara dançavam calados. Até que um deles quebrou o silêncio:

Gaara- você realmente dança muito bem! Você faz uns passos que eu nunca vi.

Ino- vlw., mas você dança muitoo melhor.

Gaara- é, pode até ser!- segundos depois  não aguenta e pergunta de um jeito frio- você quer... er... você quer namorar comigo?

A loira não resistiu e o beijou.

Ino- isso responde sua pergunta?!

Gaara- é lógico!- e a agarrou.

                                          *********

Sasuke e Sakura já estavam namorando sem um pedir para o outro. Eles dançavam durante 5 minutos e se beijavam durante 10.E ficaram assim ate amanhecer.

Já Naruto e Hinata ficaram conversando. Shikamaru e Temari ficaram sentados aos beijos.

E essa na opinião deles foi a melhor festa de Halloween de todos os tempos.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do final..
Bjs