A Festa de Halloween escrita por Lau


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57437/chapter/2

— Na saída do shopping.

Naruto- vamos pra minha casa?

Sasuke- não as meninas tão na casa da Tenten.

Shikamaru- há não.

Naruto- e daí.

Sasuke- e que se a gente for espionar elas, descobrimos com q roupas elas vão ta amanha dãa.

Gaara- eu não sabia que você tinha um lado tão pervertido Uchiha.

Shikamaru- isso não vem ao caso no momento, o que importa é que temos que prepara as nossa.

Sasuke- hmm.. verdade, mas..

Neji- sem mas, vamos logo.

Então eles foram pra casa do Naruto, enquanto isso na casa da Tenten começa uma guerra de travesseiros.

Sakura- vamos parar com isso porque assim não vamos conseguir terminar as fantasias.

Hinata- a Sakura tem razão, vamos parar senão a sua mãe pode ver isso e ficar brava.

Tenten- tem razão.

Então todas param de brincar.

(só pra esclarecer as coisas:

Hinata e sakura estarão de vampiras.

Já tenten, temari e ino estarão de bruxinhas moderninhas.

Os meninos estarão de:

Naruto e sasuke de vampiros.

Gaara de bruxo.

Shikamaru de Frankenstein

Neji de lobisomem

Sou um pouco sem criatividade.. Mal’z >.<)

Temari- Ok vamos terminar de arrumar as fantasias.

Elas terminaram de arrumar as fantasias e resolveram conversar.

Sakura- Essa festa vai ser demais..

Ino- Verdade.. Já estou morrendo de ansiedade.

Hinata- Eu também estou ansiosa, mas acho que exagerei na fantasia.

Ino- Exagero nada, você vai ficar linda e vai chamar muiito a atenção.

Temari- A Ino tem razão Hina você tem que ser menos tímida.

Sakura- Você só tem que ignorar os olhares, e manter a calma.

Temari- Isso ai, é só manter a calma.- Temari sorri para Hinata que retribui com um sorriso tímido.

Hinata- Então ta. ^^

Logo depois começa a chover forte e a luz acabou.

Ino- ok calma meninas, vamos pegar umas velas.. Você tem velas aqui neh Tenten?- Ino pergunta preocupada.

Tenten- acho q tem.

Sakura/Temari- como assim você acha?

Tenten- eu não fico muito aqui sabe...

Ino- ta bom, então vamos procurar.

Todas concordam e vão procurar velas pela casa. Depois de um tempo a chuva parou e a luz voltou.

—-

Enquanto isso os meninos já tinham feito suas fantasias e tiveram a ideia de ir ver se as meninas já tinham terminado de preparar as fantasias, mas quando estavam chegando na casa da Tenten ouvem um grito. Tipo assim: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Então eles resolvem ir de mansinho caso tenha um ladrão na casa.

Enquanto isso as meninas se assustam com uma barata(ok nem comento essa ¬¬)

Temari- vocês querem me matar do coração, vocês gritaram por causa de uma baratinha.

Todas menos Ino: COMO ASSIM SÒ POR CAUSA DE UMA BARATINHA?

Sakura- você não viu o tamanho daquela coisa não?

Temari- aquilo era um projeto de barata.

De repente a campainha toca: DING DONG

As meninas tomam um susto.

Ino- será que é um ladrão?

Temari- claro e ele só tocou a campainha pra avisa que vai roubar a gente- diz Temari sarcasticamente.

Ino- desculpa...

Tenten- claro que não é um ladrão, qual é ladrão avisa que vai assalta?

Hinata- vamos ver quem é então.

Sakura- a Hina tem razão, vamos logo.

Então elas dessem as escadas e atendem a porta e dão de cara com os meninos, que pareciam preocupados.

Gaara- vocês estão bem? nós ouvimos um grito, o que aconteceu?

Tenten- estamos ótimas.

Temari- na verdade apareceu uma barata e essas escandalosas gritaram.

Meninos: Ahh..

Naruto- vocês só gritaram por causa de uma barata de nada.

Sakura/Ino- é você fala assim por que não viu o tamanho da barata.

Tenten- ela era enorme.

Temari- como vocês são exageradas aquilo não pode ser chamado de barata, e sim de projeto de barata.

Hinata- vamos deixa de papo e ir direto ao assunto, o que vocês estão fazendo aqui?

Todos se espantam com as palavras da Hinata.

Sasuke/Shikamaru- nós só viemos aqui pra saber se vocês já terminaram as fantasias de vocês.

Sakura- isso não é da conta de vocês.

Neji- que agressividade.

Meninas: SOMOS SIM ALGUM PROBLEMA?

Neji- não nem um, só perguntei por pergunta mesmo- cara de medo

Meninas: BOM MESMO E ATÉ MAIS.

E elas batem a porta na cara deles.

Naruto- então vamos embora- diz meio desanimado.

Todos concordam e vão todos para casa do Naruto, enquanto de volta a casa da Tenten, as meninas conversavam sobre a festa que seria num salão muito mais muito grande, depois de muito conversar elas resolveram ir dormir para o dia seguinte.

Continuaa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^-^
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa de Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.