E se eu não lembrar? escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 34
Viva


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo! estou tão emocionada por terminar essa fanfic com vocês :3 Vou sentir saudades!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574356/chapter/34

1...2...3

Respiro fundo mais uma vez.

O quarto continuava o mesmo.

As paredes continuavam verdes, as camas continuavam no mesmo lugar assim como as prateleiras nas paredes, no entanto, pilhas de livros haviam sumido, dezenas de bichinhos de pelúcia faziam falta, e havia a coisa mais importante, Lissa não estava ali.

Eu estava sendo tão idiota, minhas coisas continuavam intocadas e até mesmo um pouco desarrumadas o que não era um habito meu mas que passou a ser quando minha vida virou uma confusão.

No final, minha melhor amiga havia matado minha irmã e eu havia matado minha melhor amiga, seria tão mais fácil odiar Lissa pelo assassinato se ela fosse mais despresivel ou até mesmo um ser medíocre, mas Lissa não era assim. Lissa sempre foi a estudiosa, a que amava livros, e quase sempre me levava ao cinema, a que em todos os meus aniversários comprava coxinha e sorvete, Lissa era simplesmente uma irmã.

Eu rodo o quarto mais uma vez com um enorme pesar no coração, voltar a escola não havia sido fácil, muito menos convencer Dimitri de que eu estaria segura, no entanto, ele cumprira com sua promessa de não me deixar, assim como Felicity que parecia se adequar bem ao clima daqui.

Eu me sento na cama e pego minha mochila escolar jogada no canto do quarto, meu caderno cai de dentro dela fazendo um pepel que estava dentro do mesmo voar, eu o seguro antes que possa tocar o chão.

A linda caligrafia de Lissa é reconhecivel assim eu abro o bilhete.

www.garotasidiotas.com

Eu estranho o url ali posto, e assim me levanto abrindo meu notebook e entrando no site escrito por Lissa. Meus olhos não acreditam no que eu vejo quando finalmente o site se abre, é um Diário digital, e o post mais recente vem em apenas uma linha.

"Raquel está viva"

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! terminar a fanfic assim até me deixa uma dor no coração, mas, eu acabei! beijinhos e comentem! O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu não lembrar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.