E se eu não lembrar? escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 31
Possuída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574356/chapter/31

Eu sentia raiva, tanta raiva que abandonei o carro com os olhos de Felicity e Dimitri em cima de mim, ambos me seguiram confusos e surpresos pelo minha súbita mudança de roteiro, "Vingança" era tudo no que eu conseguia pensar no momento.

–Vocês sabiam? - Eu pergunto gritando

Já é quase fim da tarde, a rodovia está completamente vazia a não ser por nosso carro, eu respiro profundamente tentando clarear os pensamentos mesmo tendo uma breve noção de que isso não adiantaria.

–Há quanto tempo você vem tendo essas alucinações? - Pergunta Dimitri

–Ela é Real! - Grito

–Não Rose, Raquel morreu ela não é real. - Insiste Dimitri

–Ela é real para mim. - Digo. - Estamos fazendo planos juntas.

–Você está se ouvindo? Rose sua irmã morreu á quatro meses, você precisa acordar.

Felicity parece realmente assustada enquanto recua com passos ligeiros para trás, Dimitri pelo contrário avança em minha direção.

–Eu sou ELA, não sou? - Pergunto

Dimitri para enquanto avalia minha pergunta.

–E você é o garotinho da fazenda, assim como Felicity é a garotinha que brincava comigo. - Continuo. - Nunca foi realmente minha irmã, sempre foi eu.

–Nós não tinhamos certeza.

–E preferiram arriscar a vida de minha irmã? - Pergunto aos gritos

–Nós não queriamos, no dia da morte dela ela estava tentando trazer seu pai de volta.

–Porque?

–Porque ela estava enlouquecendo, nós vimos o rubi te curar, vimos como aquilo a salvou, Raquel não conseguia fazer nada nós achavamos que havia algo barrando os poderes do espirito dela, eu não concordei em fazer a ressussitação, ela fez isso sozinha.

–E onde você estava? - Eu pergunto

–Estava seguindo o rastro do caçador, o mesmo que atirou em você, ele estava atrás de Raquel,Lissa.

Eu coloco as mãos na cabeça enquanto a mesma dá várias voltas.

–Quando Raquel foi assassinada eu me senti horrivel. - Os ombros de Dimitri caem ligeiramente e vejo o quanto falar daquilo o magoa. -Eu pensei que estivesse tudo acabado, estava fazendo as malas para ir embora e fugir feito um covarde e então eu soube de você, a garota que sobreviveu a uma queda de três andares e meio, que atravessou uma janela e que tinha visto o rosto do assassino, então eu fiquei, temi que o assassino de Raquel tentasse alguma coisa com você.

–As flores... - Divago me lembrando de minha estádia no hospital e as lindas tulipas que eu havia recebido. - As tulipas amarelas, você me enviou elas.

Dimitri balança a cabeça, uma sombra de sorriso parece se formar em seu rosto.

–Você era tão certinha, tão dedicada e delicada, você sempre foi desde pequena o contrário de sua irmã que era uma rebelde nata.

Eu desvio meus olhos dos seus.

–Sinto muito pela decepção. - Murmuro

Dimitri avança até mim a passos largos e para tão perto de mim que posso sentir sua respiração rápida e quente.

–Você nunca será uma decepção para mim. - Murmura

E então ele me beija.

É tão estranho beijar alguém em uma situação como essa, no entanto, meus animos se acalmam no mesmo instante e meus hormonios de adolescente se fazem presente rapidamente. Os lábios de Dimitri são calmos e amorosos sobre o meu o que faz com que eu solte um suspiro de contentamento quando nos separamos.

–Não é a primeira vez que você me beija. - Murmuro

Um sorriso surge em seus lábios.

–Fique tranquila, não será a ultima.

Eu me afasto quando pensamentos de Raquel e ele juntos invadem o meu pensamento.

–Os seus poderes estão começando a mexer com sua cabeça Rose, o que você vê não é real. - Diz Dimitri. - As imagens de Raquel não são verdadeiras, é apenas o seu espirito testando seus limites.

–E como faço para ele parar de me testar? - Pergunto

No entanto Dimitri não responde, uma arrepio desce por minha espinha quando ouço uma voz melodiosa responde:

–Deixa eu te matar.

E lá estavam eles.

Vestidos completamente de preto, Lissa, seu irmão mais velho, e outro cara que eu realmente não sabia quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic chegando no final... Comentem! Recomendem! favoritem! e obrigado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu não lembrar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.