E se eu não lembrar? escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 22
Permaneça forte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574356/chapter/22

O caminho até o hospital foi completamente melancolico, Lissa por várias vezes me mandou mensagens de conforto e disse que depois iria até o hospital fazer uma visita a Dimitri, eu concordei.

As paredes extremamente brancas e a correria de pessoas vestidas com jalecos me trouxe uma lembrança ainda não esquecida de meu subconsciente a lembrança de acordar de um coma recorrente sem memória e descobrir que sua irmã caçula morreu.Um arrepio estranho percorreu a minha espinha e eu respirei profundamente tomando coragem para seguir.

–Com licença, você pode me informar onde fica o quarto do Dimitri Belikov?

A moça da recepção levanta seus olhos em minha direção.

–Você é o que dele? - Pergunto em tom acusatório

Se eu falar aluna, sera que ela me deixa entrar? - Penso

–Sou namorada. - Digo

A moça me analisa por mais alguns segundos antes de balançar a cabeça e digitar algo em seu computador.

–O Senhor Belikov está em um estado nada bom. - Ela diz ainda sem me encarar

Eu junto minhas mãos a frente do corpo em um claro sinal de nervosismo.

–Ele vai ficar bem. - Digo

A moça levanta a cabeça agora com um leve sorriso nos lábios.

–Você é uma garota forte, tenho certeza que estará com ele.

Eu balanço a cabeça afirmando.

–Quarto 315. - Ela diz. - Andar de cima, terceiro corredor a esquerda.

–Obrigada.

Me viro indo em direção ao elevador respirando com dificuldade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se eu não lembrar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.