Lunática escrita por Bubbles


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574345/chapter/1

Lina era uma adolescente muito diferente, digamos que ela era "Lunática", ela não prestava atenção nas aulas ou falava com alguém.Ela gostava de sentar em um lugar perto da janela de sua classe,ficava o dia inteiro observando o céu que lá estava.

Certa vez, Lina se apaixonou. Dai você se pergunta: por quem?Pela a Lua.Lina detestava o Sol,aquela grande bola amarela clara brilhante.Quando tentava o olhar sempre seus olhos ardiam. Lina detestava o dia também,aquela multidão nas ruas,as pessoas tagarelando,o som alto, os carros apitando a buzina,o calor infernal.Mas já a Lua, Ah Lina a adorava.Aquele friozinho gostoso, aquele silêncio, o brilho da cidade a noite,o vento gelado batendo em seu rosto,as estrelas brilhantes a encantava,A Lua era a mais fantástica que todas as coisas que ela gostava que tinha ao anoitecer.Quando ia dormir, ela falava com a Lua, pela a varanda de seu quarto.

A Lua gostou tanto dela que a possuiu.Um dos olho de Lina se transformou em estrelas, o mesmo fez que uma de suas pernas. Lina foi desaparecendo aos poucos.Quando o corpo de Lina desapareceu, Lina virou uma estrela.

"Ah, então todas essas estrelas já se apaixonaram por você também?"Agora Lina ficava junto a Lua para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a você leitor que leu ate o final, não sabe o quanto me deixa feliz.
Peço a vocês que lessem a minha outra fic que estou fazendo.
Mais uma vez, Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lunática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.