O Deus Perdido. escrita por MrsGrey


Capítulo 5
A Reunião Acaba Rápido de Mais.


Notas iniciais do capítulo

Se tiver ficado chato é por que eu não estava inspirada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574343/chapter/5

– PARTICIPANTES DA MISSÃO...

– Sr. D mas... Nós não vamos nem discutir a respeito?

– NÃO ANNABEL!

–Annabeth!

– QUE SEJA NÃO VAMOS! BOM COMO EU IA DIZENDO OS MENBROS SERÃO: GROVER,PERCY, ANNABETH, LUCILLE, JONN, LEO E PIPER- disse Sr. D muito impaciente. A parte que eu odiei foi meu nome na lista. Bem primeiramente eu não sei por que eu vou!

– LUCILLE E JONN MAS SR.D ELES ACABARAM DE CHEGAR!- disse Percy em um ton. de irmão mais velho muito preocupado

– I DAI? Eles devem ter sua primeira missão

– MAS E SE UM DELES MORRER COMO DIZ A PROFECIA!?!

– MORREU, MORREU!- disse Sr. D. A parte que eu não gosto no Sr D é o fato dele gritar com todos! Bem a reunião acabou e nós teríamos que sair as 4:00 nós iríamos para Florida para o Percy perguntar pro Sr. Poseidon que deus não compareceu a reunião dos deuses ou sei la o que eles chamam mas não demorou muito...

– PAPAI!- Gritou alguém do chalé de Ares, ótimo já descobrimos o deus, depois de alguém contar o sonho.

Sr. D nos tirou da cama as 5:00 o que foi bom para Luci, Jonn e eu, pois era a primeira missão deles e eu... bem sou meio esquecido mas tudo bem.

Jonn estava de calças de moletom com a blusa do Acampamento, levava em sua mochila um escudo que o Sr. D deu para ele, e salgadinhos, névoa em spray e umas coisas que não identifiquei, mas sabia que não era comida.

Já Lucille fez uma trança em seus cabelos negros e cacheados, usava calça jeans com a blusa do acampamento, levava em sua mochila azul um grampo, névoa em spray e uns livros de mitologia Grega. E partimos para a missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus Perdido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.