O Deus Perdido. escrita por MrsGrey


Capítulo 3
Percy e Nico Gritam com uma Deusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574343/chapter/3

Depois de toda confusão Quiron chega com um olhar de desespero. É claro que você deve estar se perguntando, “o que aconteceu com a Clarisse?” bem graças aos deuses ela não morreu, mas a pergunta que não quer calar é: porque Ares colocaria fogo no deposito de bigas, Sr. D como sempre não esta nem ai pro acampamento e nem com nós... os sátiros que se aventuram para salvar a todos! A e é claro os semideuses.

–Percy... Percy... CABEÇA DE ALGAAA!

– A... Annabeth o que foi?

–Nossa biga foi queimada também?

–Sim, amor, todas foram queimadas.

–Aaa! Demorou muito para ser feita! Era uma obra prima de Atena!

– Só de Atena?

– A é claro, e de Poseidon.

– MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-disse Sr. D já muito zangado!

– QUE BADERNA É ESSA?

– Amigo acho que deveríamos escutar Nico e Percy primeiro... Quem são esses dois semideuses novos?- disse Quiron na maior tranquilidade possível.

– Bem... “Esses são meus novos irmãos, Jonn e Lucille foram trazidos por Grover- não sei por que, mas na parte” foram trazidos por Grover “me senti orgulhoso.

– E esta “baderna” toda foi causada por...

– Por benevolentes!- disse Clarisse se apoiando no meu amorzinho, Juniper.

–Clarisse, o que faz de pé e fora da cama!?! Santa Atena, você poderia se machucar, alem de matar a Juniper com seu peso né!- disse Annabeth correndo para ajudar Juniper.

– Mas eu vi Ares passando por mim- eu e Jonn falamos juntos

– Isso porque papi poderoso, foi me ajudar a achá-las e para Leo e Lucille não se ferirem, Ares os mandou para a beira do rio!

–MAS VOCÊ DEVERIA TER PEDIDO AJUDA A LEO E A LUMILLE! E O QUE O JONIO FEZ? EM PETER JONSON?

–É Percy Jackson, Lucille, e Jonn, senhor.- disse Annabeth tentando segurar Clarisse

– DA NO MESMO ANNABEL!

– É Annabeth!

– Que seja eu e Percy ajudamos a apagar o fogo, Lucille e Annabeth foram procurando Clarisse. Leo, Lucille, Annabeth e Grover levaram Clarisse para enfermaria, Nico tirou... Bem ainda tira os restos, Sr. D. Perai você é DIONISIO?

– Sim jovem rapaz que eu admiro.

– O que são benevolentes Sr. Quiron?- Perguntou Lucille na mais pura delicadeza.

– Só Quiron minha jovem, benevolentes é como chamamos as... Fúrias- disse Quiron tentando ver se nada acontecia.

– Olha! Caçadoras de Artemis!- disse Katie Gardiner líder do chalé de Demeter.

– Quiron, Dionísio, semideuses, viemos aqui para matar saudades e soubemos que há uma Semideusa nova filha de Poseidon- disse a linda e bela Artemis. Normalmente as Caçadoras só aparecem pra recrutar novas Caçadoras ou para proteger semideuses.

– SIM TEM SIM, MINHA IRMÃ, E VOCÊ NÃO VAI FAZÊ-LA UMA CAÇADORA! TIPO A BIANCA OU VOCÊ SE ESQUECEU DE O QUE ACONTECEU COM ELA!?!?-disse Percy em tom de voz muuuito alta, coisa que não é legal fazer com um deus.

– EXATO, O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA IRMÃ, DONA ARTEMIS, NÃO FOI LEGAL E POR ISSO VOU RETRIBUIR O FAVOR QUE PERCY ME FEZ! PROTEGEREI LUCILLE

IGUAL ELE PROTEGEU BIANCA!-disse Nico com tom de voz alto e com uma pitada de tristeza.

– CALA A BOCA SR. DEFUNTO E CABEÇA DE ALGA QUE VIEMOS FALAR COM A MINHA PRIMA LUCILLE!- disse Thalia que demorou muito pra falar

– ALGUEM TE PERGUNTOU CARA DE PINHEIRO NOSSO PAPO É COM ARTEMIS NÃO COM VOCÊ- Nico e Percy falaram juntos preparando-se para atacar se a mss. Thalia fosse dar raios.

– Mas o que que é isso? Thalia é filha de Zeus?- falaram Jonn e Luci ao mesmo tempo

– Sim ela é! E preciso falar com você Lucille posso?

– Como recusar um pedido vindo de um deus?

Artemis, Lucille eThalia entraram no chalé das Caçadoras e não demorou muito para que Thalia gritasse falando que é muito bom ser imortal e etc.Lucille saiu do chalé indo para os braços de seu irmão e de seu primo que mostravam a língua para Artemis e Thalia enquanto protegiam a criaturinha tímida e com medo da cara de... éé quer dizer da Thalia.

– Ótimo vamos meninas- disse Artemis muito triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus Perdido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.