O Deus Perdido. escrita por MrsGrey


Capítulo 12
Nico se Vai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574343/chapter/12

[ Percy: Bua bua buaaa ]

[ Annabeth: que isso? Meus deuses ]

[ Leo: Sério, pequena sereia, nem eu to assim! ]

GENTE SERÁ QUE UM HUMILDE SÁTIRO NÃO PODE CONTAR UMA HISTÓRIA?!?

[ Leo: Não ]

Bom... a onde eu estava?? A sim eu disse que estavamos no topo do monte né? E estavamos! E... cade o deus perdido? Bom um portão cinza abriu-se para nós. Estava escrito: “Mal- Vindo “ Em vez de bem- vindo. Leo caio no meio do caminho.

– Leo o que houve?- perguntou Piper

– Não sei, estou com dor no coração como se algo faltasse.

– Tudo bem gente eu assumo agora! – disse Nico. Bom agora eu sabia que iriamos morrer! Saco? O filho do deus do Mundo Inferior no comando ha ha

– Nico... não você não poderia assumir o comando.

– Annabeth! Eu SEI que posso! Ta legal? Esse é o único jeito de completarmos nosso grupo! – Eu já tinha entendido o plano dele!

[ Nico: Sério? ]

Não.

– Sim senhor. – Annabeth mostrou interesse – O que faremos?

– Tudo bem estamos em 8 certo?

– Certo! – conferi.

– Bom vai ser o seguinte: Piper e Grover vão ficar aqui e destrair os monstros! Use seu charme filha de Afrodite!

– Que monstros? – perguntei até que vi varios ogros subindo o monte. – A ta são aqueles

– Sim senhor! Vamos Grover é hora de dar um charme para eles!

– É assim que se fala! Jason, Percy, Leo vocês vão salvar Ares! E Annabeth e eu vamos... la pra baixo.

Nico apontou pro chão.

– La vamos nós de novo pro Mundo Inferior - disse Annabeth dando um beijo em Percy

Então tipo era mil contra dois. Ogros horriveis e nojentos ecate! Ha ha entendeu?

[ Nico: Já ta na minha hora?? ]

Sim, bem gente to passando essa história pro Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus Perdido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.