O Deus Perdido. escrita por MrsGrey


Capítulo 10
Nós Brincamos de Esconde-Esconde com o Minotauro


Notas iniciais do capítulo

Yay quem não gosta de Esconde - Esconde?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574343/chapter/10

Já era 1:00 hora, e nós só havíamos parado pra descansar uma vez. Já descobri porque Monte da Morte Eterna, é que os heróis não podem parar quase nada repito NADA pra descansar e o monte era muito alto! E bem estranho nós tínhamos achado Medusa agora só me faltava o Minotauro, Hidra etc. Este Monte era conhecido por relembrar coisas do passado, faz sentido nós já achamos Medusa. Leo estava fraco e cansado. Não suportava ficar em pé... até que caiu.

– Percy, Annabeth!

– Fala Grover... meus deuses Leo, cara, você esta bem?- disse Percy

– Não ele não esta bem. Medusa o apertou de mais ele deve descansar- disse - Eu e Luci vamos ficar... nessa caverna aqui.

– Cuide da minha irmã e do cunhadinho.

– Pode deixar!

– Grover, me ajuda leva lo pra dentro!

– Ta...ta já vou

– Não precisa eu vou sozinho.

– Leo, não você precisa descansar afinal, eu e a Luci já carregamos a Clarisse.

Eu e Luci levamos Leo dentro da caverna e fizemos uma fogueira, havia um riozinho perto de nós eu e Luci verificamos se a água era potavel, para nossa sorte era, Jonn chegou correndo explicando que Percy achou melhor mais um para ajudar. Luci e Jonn deram água para Leo. Depois nós fizemos um chuvisco e Leo criou um foguinho parecido com o sol, formamos um arco-ires Jonn tacou um Dracma.

– Deusa aceite minha oferenda – disse – Mostre-me Rachel

– Grover! Por que o telefonema? Esta tudo bem?

– Precisava falar com você srta. Oraculo

– Fala ai o que você precisa?

– Preciso do BlakJack!

– Por que?

– Leo esta ferido e não consegue andar muito bem, então eu pensei e se ele fosse sentado no BlackJack?

– Ta mas... o Percy não esta ai esta?

– Não, eu pensei se o BlackJack pudesse obedecer Luci.

– Ótima ideia!

– Então da pra trazer o BlackJack?

– A é claro que da! BlackJack a caminho!

– Câmbio e desligo!

– A Jonn, Tyson me pedio para te entregar isto- disse Leo.

– O que? Nossa mas o que é isto?- disse Jonn

Leo havia entregado a Jonn uma esfera de bronze celestial.

– Aperte o botão mas não aponte para ninguém.- disse Leo

Quando Jonn apertou uma espada surgiu. Ela era muito bonitinha e tinha um tridente desenhado igual a de Percy.

– Poxa... obrigado Leo e obrigado Tyson... onde quer que ele esteja.

Leo deitou no colo de Luci e tirou um cochilo, depois eu e Jonn cochilamos também.

– Luci você não quer dar um cochilo também?-perguntei

– Am...não, não eu estou bem vou ficar de vigia e o Leo ou vocês podem precisar de mim- disse Luci acariciando os cabelos de Leo.

– A então ta.

Não me lembro de nada depois disso só me lembro que Luci nos acordou.

– Gente acorda!

– O que quê foi Luci, um sátiro não pode dormir?

– Agora ninguém pode dormir! Olha, estamos dentro de um labirinto!

– Você cochilou né?

– É é eu cochilei sim, mas estamos em um labirinto com... com... CADAVERS!

– Calma Luci, relaxa não pode ser o labirinto do homem touro né!- disse Leo meio pálido de medo

– La...la...labirinto do Mino...

– Xiiu!- falamos todos para Jonn

– Ai santa conchinha! O...o...- disse Luci mas foi interrompida por Jonn.

– MINOTAUROOO!

–CORRAM! SEBO NOS CASCOS... SALVEM SUAS NAMORADAS SE ESTIVEREM PRESENTES, ABRAM SUAS ARMAS!

Nós nos dividimos e fizemos tipo um esconde –esconde, é claro que eu segui a dica de Selly Jackson mãe de Percy pois no primeiro verão nós enfrentamos o Minotauro.

– PESSOAL DEIXEM O MINOTAURO BURRO!- disse – ELE TEM QUE FICAR “DESNORTEADO”!

– OK!- todos gritaram

Leo tacava bolas de fogo no bicho, Luci atirava flechas e as vezes dava umas “águadas” no bicho, Jonn ia de fininho até o bicho para cortar-lhe a perna. Quando o Minotauro arremessou Luci contra a parede do labirinto e ela desmaiou na água.

O que foi ótimo pois já teve forças para ataca-lo de novo Jonn fez uma prancha de água, subiu, e tirou-lhe o chifre!

– Bravo!!- disse Luci batendo palmas e palmas.

– Mandou bem!- disse Leo

– Arrasou- disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deus Perdido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.