Carinha de Anjo escrita por Luh Black


Capítulo 1
Foi sua carinha de Anjo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57428/chapter/1

                        Foi a sua carinha de anjo.

 

 

              “Teve uma única coisa que fez com que eu me apaixonasse por você, uma coisa que, quando contei para Lene, ela rolou de rir em cima da cama em que sempre contávamos nossas fofocas ou novidades amorosas”. Fique tranqüilo, ela não tinha visto a cena que eu vi... Que bom, porque se não ela teria se apaixonado também!”

 

“Pode ter certeza, não foram suas piadas, porque elas são as mais chatas e sem graça que eu já ouvi. Também não foram as suas cantadas, me desculpe, mas elas eram ridículas. Não foi o fato de você ser bonito com seu cabelo altamente bagunçado, popular, inteligente, esperto ou um ótimo amigo. Não, se fosse por isso, você seria um cara comum, e odeio caras comuns! Também não foi porque sua mãe é gente boa. Nem pelo fato de seu pai sempre me bajular e me chamar de “Bela Ruiva”. Não, não foi por nada disso.”

 

              “Lembra aquele acampamento que fizemos nas férias de verão do nosso 6º ano? Aquele dia em que você me viu de biquíni pela primeira vez, e foi comigo dar um mergulho na cachoeira? Pois então, naquela noite, quando eu torci meu pé, caindo daquele monte, você cuidou tão bem de mim. Foi tão carinhoso que quase não te reconheci, mas não, também não foi por isso que me apaixonei por você. Naquele acampamento, por causa do frio e o fato de eu estar apenas de biquíni, você havia me dado sua toalha seca para me aquecer, se sentou ao meu lado, prometeu não fazer nada e esperou que eu dormisse.”

 

              “O que você não sabe, é que eu acordei no meio da noite, por causa de um barulho qualquer, e olhei para o lado, a sua procura. Quando te vi, você estava dormindo calmamente. Aquele cara sapeca, sempre agitado e pegador parecia não existir ali. Você estava dormindo, e seu rosto estava tão sereno, calmo... Tão fofo. Você dormia como um anjo, um anjo inocente e vívido, só faltava à auréola!”

 

            “Depois daquela noite, de repente, seus atos parecia mais bonitos, suas gentilezas e declarações para mim foram anotados no meu diário, as garotas que se aproximavam de você viravam minhas inimigas mortais. Passei a assistir seus jogos de Quadribol e comemorar com você as suas vitórias ou lamentar as derrotas. Sorri, chorei, ri, pulei, me diverti com você... Foi o melhor 7º ano que alguém poderia ter!”

 

           “Então, no segundo semestre daquele ano, você me convidou para sair mais uma vez, pensei bem por um minuto, e aceitei. Lembro muito bem da cara que você fez quando ouviu meu “Ok, até amanha às 8 h! ”...Eu demorei a dormir naquela noite, mas não me arrependi de ter aceitado. Foi um encontro muito divertido, você foi gentil e atencioso, me escutou e não me deixou de lado nem quando passamos na loja de Quadribol de Hogsmead. Até aquela noite, não sabia ao certo o que estava sentindo... Mas percebi enquanto relia um livro trouxa que havia ganhado de aniversário no ano anterior. Estava no trecho em que a mocinha percebia estar apaixonada pelo vilão. Os meus sintomas eram os mesmos, e só então percebi que estava perdidamente apaixonada por você!”

 

             “Que irônico, não? Se apaixonar por uma pessoa que você conhece a 7 anos, aquela pessoa que você jurou odiar e destruir pelo resto de sua existência, aquela pessoa que você sabia que, mesmo que fosse o último homem do universo, não o amaria... Aquela que sempre disse amar você, mas pelo jeito sapeca e galinha, nunca acreditou.. E depois de 3 anos tentando me convencer, eu me apaixono em uma noite, porque vi seu rosto calmo e sereno dormindo.”

 

           “Que droga Tiago Potter, que droga! Você com certeza é a última pessoa a qual eu queria me apaixonar... Mas foi a primeira a roubar meu coração! É por isso, e apenas por isso que concluo que não poderia ter encontrado alguém melhor para amar, me devotar ou para dividir a cama comigo. Mas é só aqui, dentro do quarto da casa dos Potter, com a Lene arrumando meu cabelo para nos casarmos, que eu realmente me dou conta desse fato... Que eu te amo!”

 

           A ruiva sentada na cadeira em frente ao espelho dá um leve sorriso e fecha os olhos, uma pequena lágrima consegue escapar de seus olhos. A amiga morena que arruma seu cabelo olha para ela, e pergunta se esta tudo bem... A ruiva apenas responde que sim, que agora estava tudo bem, e já sabia exatamente o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,deixem Reviews,façam uma autora feliz e ainda ganhem 100pontinhos!

Obrigada pela Betagem,Camihii! o/