Between Worlds escrita por Ingrid Favorato, Isabelle


Capítulo 9
The accident


Notas iniciais do capítulo

Voltei, gente vocês acham que os capítulos tão muito pequeno ou grandes??
Se eu tiver criatividade domingo eu posto mais um!

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574278/chapter/9

Acordei e tinha me esquecido totalemente que estava 'no meio do nada' digamos assim,porém era até legal estar longe dos carros e todas as preocupações, achei que Stefan já havia levantado, mas não, ainda estava dormindo com uma expressão calma e serena. Tentei me levantar sem acorda-ló e pela primeira vez eu consegui, fui até o banheiro, ia tomar um banho mas esqueci que não tinha roupas ali então desisti dessa hipotese! Achei que já esta de manhã e teria que inventar uma desculpa para os meus pais, mas ainda era 20hr da noite, sai do banheiro, e ele ainda estava dormindo, eu não queria mas fiz!

–Dorminhoco!

–Segunda vez que você me acorda hoje senhorita Gilbert! –Disse ainda com os olhos fechados

–Desculpa, mas acho que temos que voltar ou você quer passar o final de semana aqui? –Falei irônica

–Talvez! –Falou agora com os olhos abertos

Apenas dei um soco no braço dele e um sorriso timido

–Vou te esperar lá fora! –Disse saindo do quarto

Assim que ele saiu, voltamos pela mesma trilha que viemos, até porque acho que esse era o único jeito de chegar ali, naquela pequena trilha de areia. Chegamos no carro e ele deu a ideia de irmos comer algo já que estavámos de barriga vazia, e eu aceitei!

–Você lê pensamentos agora? –Falei descendo do carro

–Não, eu só estava com vontade mesmo! –Disse ele rindo e adentrando o local – Vai querer pizza de que?

–Qualquer coisa! –Falei me sentando

–De camarrão, pode ser? –Questionou rindo

–Você sabe que eu sou alergica, tonto!

Ele pediu uma pizza de portuguesa que chegou em menos de 15 minutos, a noite estava perfeita. Perfeita até demais,tudo ocorria bem, até a porta se abrir e meu 'dia perfeito' virar um pesadelo.

–Stef e .... Elena?

–Oi Alex, o que você tá fazendo aqui? –Falou o loiro se levantando

–Seu amigo Tyler, acho que esse é o nome, me disse para vir aqui! –Falou seria

–Tinha que ser! –Falei me levantando –Ele não tem nada pra fazer alem de perturbar minha vida? –Questionei

–O que você faz aqui? Com ela ? –Disse Alex

–Como não tinha planos, passei o dia com ela –Falou o loiro tentando explicar

Ela ainda me encarava e para me provocar ela o beijou na minha frente, e eu não aguentei a provocação.

–Alex posso te contar um segredo? –Disse tirando um objeto na minha bolsa

–Fala

–Sabe o que é isso? –Disse mostrando uma caixinha

–Serio Lena? –Falou Stefan com um sorriso seco no rosto

–Qual problema dela saber –Disse olhando para o loiro com um sorriso –Isso aqui é um anel de casamento, um anel que é ou ao menos seria meu!

–Como assim? Alguém te pediu em casamento? –Perguntou confusa

–Não, mas Stefan ia, assim que eu completa-se 18 anos! –Disse abrindo e mostrando o anel para a morena a minha frente

–Isso é serio?

–Veja você mesma! –Disse e rapidamente ela viu as iniciais no verso da aliança

Minha provocação estava funcionando, até ela colocar o anel na caixinha e deixar na mesa novamente. Ela não disse mais nada, apenas pegou na mão do loiro ao lado, o beijou novamente, me olhou 'feio' e o puxou para fora da pizzaria, agora meu sangue fervia, corri até eles, coloquei a mão no pescoço de Stefan e o puxei para um beijo! Stefan me afastou..

–O que você fez? –Disse Alex me dando um tapa

Não disse nada, apenas revidei o tapa, porém mais forte, assim começou uma discussão seguida de tapas e puxão de cabelo..

–Vocês duas, chega.. –Disse o loiro olhando para nós, mas não estavamos nem ouvindo ele de tanta raiva que uma sentia da outra. E quando finalmente paramos, ele não estava mais lá.

Alex foi embora em seu carro e eu também, porém como minha casa era perto fui de a pé mesmo, no caminho acho que liguei 3 ou 4 vezes para Stefan, mas ele não atendia. Chegando em casa tive que explicar tudo o que tinha feito e do por que voltar tão tarde, eu não podia dizer a verdade, pelo menos não a verdade toda..

–Eu fui no treino, mas era aniversário do treinador então eu sai com algumas meninas do time, fomos num restaurante, depois no cinema e eu acabei de sair da casa da Caroline –Estava orando para que Caroline não tivesse ligado ou viesse aqui em casa.

–Tudo bem, mas da proxima vez, nós avise antes. –Falou minha mãe sentada ao lado do meu pai –Ah, sua tia esta no quarto de hospedes, acredito que ela ainda não dormiu, ela queria muito te ver!

Subi para o meu quarto e fui tomar banho antes de ir falar com a minha tia, fazia 3 anos que eu não a via, pensei em ligar mais um vez para Stefan, porém sabia que ele estava bravo comigo então decidi esperar até amanhecer. Sai do banho, coloquei um shorts e uma blusa folgada e me dirigi ao quarto de hospedes, mas minha tia estava dormindo com um livro em seu peito, peguei ele e coloquei na estante, fechei a janela e sai, fui para o meu quarto sem fazer barulho, me deitei e dormi.

...

Acordei com a luz do sol batendo na minha cara, porque eu não fechei a cortina? Agora eu não conseguia mais dormir, então fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café, passando pelo corredor vi que todos estavam acordados. Chegando na sala vi meu pai no telefone, e minha tia junto com a minha mãe sentadas no sofá olhando para o chão.

–Quem morreu? –Perguntei irônica, mas logo vi a preocupação na cara dos três – O que aconteceu gente?

–Foi o Stefan –Disse minha mãe

–O que houve com ele? –Falei nervosa e ao mesmo tempo confusa

–Ele sofreu um acidente ontem, parece que ele não viu e passou no sinal vermelho e –meu pai fez uma pausa e continuou –Um ônibus bateu no carro dele e ele esta na UTI!

Estava tentando racionar tudo o que tinha ouvido, e quando consegui comecei a chorar sem hesitar

–Pai, me leva no hospital agora! –Disse pegando um casado, não me importava se estava sem roupa apropriada ou maquiagem.

Entrei no carro e fiquei olhando para a janela, parece que os segundo pareciam minutos e os minutos pareciam horas, graças a deus que em menos de 20 minutos nós já estavamos no hospital.

–Stefan Salvatore? Qual é o quarto?? –Perguntei na recepção ainda chorando

–Ele acabou de sair da cirurgia e só podera receber visitas daqui 15 ou 20 minutos! –Falou –Pode ficar na sala de espera enquanto isso..

–Pai pode ir se quiser, se depender de mim eu passo a noite aqui! –Disse

–Pode passar o dia, mas a noite isso você tem que ver com os médicos! Vou buscar sua mãe e sua tia e volto para cá! –Falou me dando um abraço

Fui para a sala de espera e a pessoa que eu menos queria ver estava ali, mas sabia que não era hora de brigar ou discutir então me sentei e fiquei olhando para o chão.. E novamente as horas não passavam, sempre que olhava para Alex via que ela estava do mesmo jeito que eu, inquieta e segurando o máximo que conseguia para não chorar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obvio que eu tinha que colocar uma briga kk
Ficou muito clichê essa briga ai gente? Se ficou me desculpa kkk