A Life After A escrita por AnaKEzaria


Capítulo 9
A Verdade Sempre Aparece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574270/chapter/9

Haviam se passa do dois meses desde o nascimento das meninas , e da mensagem misteriosa de um suposto A.
Hanna havia descoberto que estava grávida de novo, estava no verão e estava muito quente então todas foram para um parque aquático passar o dia com as crianças,as meninas deixaram as filhas com os homens para poderem se divertir um pouco como nadar,beber menos Hanna que não podia,Hanna foi ao banheiro e levou o telefone, quando ela foi lavar as mãos ela viu que tinha uma nova mensagem não lida e ela desbloqueou o telefone para lê-la.
Na mensagem estava escrita" ESSA CRIANÇA SERÁ CRIADA PELO PAI ERRADO VOCÊ NÃO ACHA. -A" ao ver a mensagem ela percebeu que alguém alem de dela e de Jason sabia da traição.
Alguns dias depois Hanna foi na casa de Aria porque ela estava sozinha , ela bateu na porta e Aria abriu estranhando a amiga estar batendo, Hanna falou que tinha um segredo pra contar para a amiga, qual é perguntou Aria , você jura que não vai contar pra ninguém disse Hanna , você me conhece ou não perguntou Aria , fala logo Hanna disse Aria , eu trai o Caleb disse Hanna , o que disse e com quem foi perguntou Aria , com o professor de natação da Kathina Jason disse Hanna , quando foi isso disse Aria, quando o Caleb viajou para o Brasil disse Hanna ,esse filho é de quem perguntou Aria , é do Jason disse Hanna a e A sabe , se ta ferrada disse Aria, A vai contar você sabe né é melhor você falar com todas você não acha disse Aria.
Aria arrastou Hanna até a cas de Spencer onde Emily e Alison estavam ajudando Spencer com a Sophia , as três entranharam com o jeito que Aria veio com Hanna e Alice, senta todos mundo agora é fala Hanna disse Aria, eu trai o Caleb disse logo ela,nesse momento Caleb recebe uma mensagem sem remetente dizendo " SUA MULHE TE TRAIU ABRE O OLHO E ESSE FILHO QUE ELA ESPERA NÃO É SEU - UM AMIGO" vamos pra casa da Spencer disse disse Caleb tenho que falar com a Hanna, minutos depois as meninas escutam um barulho de carro e uma porta batendo e segundo depois Caleb aparece na sala perguntando a Hanna que história está aquela de ela ter traído ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Haleb vai ficar bem
Me digam as suas opiniões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life After A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.