A Life After A escrita por AnaKEzaria


Capítulo 2
Um Motivo de Felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574270/chapter/2

Ao chegar no quarto Ezra pois Aria na cama para que ela pode-se descansar, ja na hora do jantar Aria já estava se sentido bem melhor,ela desceu as escadas calmamente e se juntou a todos na mesa de jantar, ao perguntarem se ela estava bem ela respondeu que sim com a cabeça, Spencer convidou todos para dormir em sua casa para na manhã seguinte todos irem para a casa de campo dos Hastings, na manhã seguinte todos acordaram e tomaram Hanna e Caleb foram os últimos a acordar pois Kathina demorou a dormir, após o café da manhã cada um foi para sua casa para poder arrumar suas malas para poder irem para a casa de campo.
Algumas horas mais tarde todos os casais estavam em frente à casa dos Hastings, Spencer pediu para que todos os homens seguissem o carro dela para chegarem até o local desejado, ao entrarem na casa a expressão foi de surpresa total porque a casa era muito grande, os primeiros a escolherem os quartos foram Aria e Ezra Hanna e Caleb, Alison e Noel foram para a piscina de água cristalina que ficava nos fundos da casa, Toby e Spencer foram para o estábulo da família e Emily e Paige foram para a cozinha fazer o jantar.
Algumas horas depois Aria ouve batidas na porta de seu quarto e se levanta para ver quem é ao abrir a porta se depara com Spencer em frente à sua porta, ao entra no quarto Spencer senta na cama e fala com Aria que ela está agindo diferente do normal nesse últimos dois dias, Aria disse que tem ouvido mui to isso nos últimos dois messes, Spencer perguntou se ela estava bem Aria não soube responder ela disse que algumas vezes por dia tem passado mal e sentido tontura, Spencer chega na porta do quarto e berra por Alison ,Hanna e Emily, ao chegarem no quarto as caras de apavorada das três era bem evidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um casal ter uma grande surpresa no próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life After A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.