All I Want For Christmas - Continuação... escrita por DéhBotelho


Capítulo 2
Capítulo Bônus II


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!

Segue a segunda parte do bônus!
Espero que gostem!

Beijos e boa leitura!
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574248/chapter/2

All I Want For Christmas – Capítulo Bônus II

No capítulo anterior...

Eu havia fracassado. Ali estava o problema. Eu não conseguia ser forte o suficiente por nós dois. Eu era fraca...

Senti mãos carinhosas em meus joelhos, e quando tirei minhas mãos de meu rosto, me assustei...
~..~..~..~..~..~..~

Eu realmente não conseguia acreditar que Edward estava ali, na minha frente, fitando-me de forma carinhosa, com seu rosto molhado pelas lágrimas derramadas.

Nos fitamos por longos momentos. Nenhum de nós realmente queria começar aquela conversa.

– Vou deixar vocês dois sozinhos... – sussurrou Jazz antes de levantar-se do banco e voltar para dentro da casa de seus pais. Em nenhum momento eu ou Edward nos movemos.

Querendo arrancar aquela dor de meu peito e conseguir colocar minha vida, NOSSAS vidas nos eixos, fechei meus olhos e respirei fundo.

– Você realmente acredita que o fracasso dessa relação é você?!
Eu não respondi de imediato. Apenas abri meus olhos e fitei os lindos olhos verdes esmeraldinos de meu marido.

– Você realmente acredita que em algum momento eu deixei de amar você? Que eu não quero ter filhos com você? Que você é tudo pra mim?
Os olhos de Edward eram calorosos. Eu via ali amor, carinho, desespero e raiva.

Respirei fundo.

– Quando você voltou da guerra você disse inúmeras vezes que eu te ajudaria a esquecer o que aconteceu à você. Você disse que éramos um time, e que você não existia sem mim. Eu tentei Edward de todas as formas. E ontem, depois de você ter falado que eu te sufocava, eu fiquei me perguntando se eu fazia exatamente isso e não me dei conta.

– Bella... – Edward ia me intrometer, mas levantei um de minhas mãos pedindo para que ele se calasse.

– Jasper fez agora mesmo uma analogia perfeita para o que estamos passando. Você é como um viciado em drogas que é internado para reabilitação. No começo você responde bem ao tratamento, tem seus altos e baixos mas consegue seguir em frente. Quando estava na faculdade de Medicina, fiz um trabalho sobre esse processo de desintoxicação. E sabe o que descobrimos? – Edward respondeu-me, balançando a cabeça de forma negativa – Que as pessoas que mais atrapalham os pacientes são seus parentes e familiares. Eles querem tanto que o tratamento dê certo que acabam atrapalhando o paciente. E eu te atrapalho. Eu te sufoco.

– Não Bella...

– É Edward! – disse nervosa, levantando-me em um rompante do banco em que estava sentada – Eu te sufoco! Quero tanto te tirar do buraco onde você caiu que não percebo que mais te jogo no fundo dele.

– Você não faz isso Bella... Você é a minha tábua de salvação. Você é o meu farol na escuridão. Eu só consigo navegar nesse mar de escuridão que eu me perdi, porque ainda consigo ver sua luz me chamando... – respondeu-me Edward aproximando-se de mim.

Neguei com minha cabeça, e tampei meus olhos com minhas mãos, chorando um pouco mais forte.

– Eu fracassei com você. Pensei que seria forte por nós dois. Mas não sou. Eu sou um fracasso como esposa...

– Você não é um fracasso Bella. Pára de dizer isso pelo amor de Deus! – gritou Edward exasperado - Você é perfeita! Mesmo com todos os problemas que você enfrenta no hospital todos os dias, você estava sempre ali por mim... Eu apenas... Estou num momento complicado da minha recuperação...

Respirando fundo tirei minhas mãos de meu rosto e fitei meu marido.

– Eu acho melhor eu...

– Não ouse terminar essa frase Isabella! Eu te proíbo de terminar essa frase! – disse Edward nervoso apontando um dedo para mim.

– Não está dando certo Edward! Eu não sou a mulher certa pra você! Não consigo ser forte o suficiente! – gritei nervosa – Eu não posso mais... Eu não consigo... – sussurrei, caindo em meus joelhos, chorando copiosamente.Edward se aproximou de mim ajoelhando a minha frente, chorando tanto quanto eu.

– Eu amo você Isabella Marie Cullen! Amei desde o dia em que botei meus olhos em você naquela noite de Natal nessa mesma casa. Amei você desde o instante em que te vi cantando na cozinha com Lina. Eu te amo! E só estou aqui, meio quebrado e fodendo com tudo, porque você também me ama... Bom eu acho... Você me ama Bella?!

Olhei para Edward de forma desacreditada.

– Que pergunta idiota é essa Edward?!

– Não é nenhuma pergunta idiota... Você me ama?! – perguntou ele novamente aproximando-se mais de mim.

– Mais do que minha própria vida... – sussurrei

– Era o que eu precisava saber... – sussurrou ele de volta, atacando meus lábios instantaneamente.

Nosso beijo foi apressado, agressivo e saudoso. Tinha um gosto amargo, de dor, mágoa, tristeza. Mas também tinha carinho, saudade, amor...

Eu amava Edward, mais do que tudo e o que queria de volta para mim. Queria aquele Edward com um sorriso torto que me fazia ficar com as pernas bambas, o Edward carinhoso que escovava meus cabelos, o Edward que ria das minhas piadas sem graça e que contava piadas mais sem graça ainda, o Edward brincalhão, o Edward sexy... O meu Edward.

Terminamos nosso beijo com singelos selinhos delicados. Edward beijou meus olhos, que continuavam fechados, apreciando seu carinho. Beijou, minhas bochechas, meu queixo, meu nariz e mais uma vez meus lábios de forma demorada.

Quando abri meus olhos minhas esmeraldas encaravam-me de forma penetrante e ali vi um sentimento que a muito não encontrava nos olhos de meu marido: esperança.

– Eu amo você Bella... Mais do que minha própria vida... Eu prometo fazer diferente... Só não me abandona... Preciso de você meu amor...

Chorei mais uma vez, mas de alegria, e me joguei nos braços de meu marido, sendo abraçada fortemente por ele.

Nós faríamos dar certo. Daria certo. Eu e ele, juntos, faríamos com que tudo voltasse ao normal.
~..~..~..~..~..~..~

Enquanto Edward dirigia seu carro para casa, nossas mãos ficaram todo o tempo entrelaçadas, e ele sempre levava minha mão ao seus lábios e plantava beijos carinhosos ali.

Sorri satisfeita em finalmente termos conseguido resolver uma pequena parte de nosso problema, e que a partir dali ficaríamos juntos, apoiando um ao outro.

Estávamos quase chegando a Seatle, eu estava num estado de sonolência gostoso, quando Edward quebrou o silêncio confortável do carro:

– Você acredita de verdade naquilo que você disse?! – perguntou-me ele aos sussurros.

– Eu disse muitas coisas hoje... O que especificamente? – perguntei da mesma forma.

– Você disse a Jasper que eu não queria filhos... – fiquei tensa em meu acento – Você acredita nisso?

Respirei fundo e foquei minha atenção na paisagem que passava pela minha janela.

– Bella?

– Sim... Eu acredito... – Edward apenas acenou com a cabeça em resposta.

Edward não tocou mais no assunto e eu muito menos. Meu cansaço estava acumulado. Foram muitas emoções para apenas duas noites e eu estava exausta, tanto física quanto psicologicamente.

Ao chegarmos em casa, fui direto para o chuveiro, e Edward disse que tomaria um banho no quarto dos hóspedes e que depois faria uma macarronada para nós dois.

Dei-lhe um sorriso agradecido e selei nossos lábios.

https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA

Tomei um banho quente demorado e me deixei relaxar. Troquei de roupa, colocando uma blusa social branca de Edward que eu usava como pijama, que também era um dos pijamas preferidos dele... Passei meu creme de baunilha, prendi meu cabelo em um coque e desci.

Quando cheguei à sala, esta se encontrava a meia luz, somente com a claridade da lareira. Edward estava sentado em frente a mesinha de centro, com um prato de macarronada e duas taças de vinho tinto. Ele somente usava uma calça baixa de moletom, a minha preferida. Meu marido sorriu ao me ver, e ofereceu uma das taças para mim. Sorri para ele e me aproximei mais, sentando ao seu lado, aceitando a taça. Deliciei-me ao provar o vinho e descobrir que se tratava do meu predileto.

Edward me ofereceu um garfo e comemos nossa macarronada em um silêncio agradável, entre sorrisos e em alguns momentos pequenas conversas.
Já havíamos acabado de jantar e ainda nos encontrávamos sentados na sala, conversando e rindo das coisas bobas que falávamos. Então, um fio de cabelo meu desprendeu de meu coque, e Edward se aproximou mais de mim, e delicadamente colocou aquele fio atrás de minha orelha. Seus dedos fizeram um carinho delicado em meu pescoço, fazendo com que eu fechasse os olhos apreciando seu toque.

Logo seus dedos foram substituídos por seus lábios, e Edward dava-me beijos molhados e delicados. Seus dedos desceram pelo meu braço, seguindo até minha mão onde ele mexeu em minha aliança. Sorri com seu gesto.
Então suas mãos foram até meus joelhos, onde continuou subindo com uma carícia delicada. Seus lábios, ainda atacavam meu pescoço, e eu já soltava alguns suspiros mais altos. Ele apertou delicadamente minha coxa descoberta e subiu até os botões de meu pijama, onde ele foi desabotoando um a um.

Ao desabotoar o último botão, Edward fez um delicado carinho em meu rosto, e fez-me olhar em sua direção. E eu vi amor em seus olhos. Vi adoração. Vi um recomeço.

Meu marido puxou-me em sua direção e selou nossos lábios. Iniciamos com um selinho singelo e carinhoso, então quando sua língua pediu passagem por entre meus lábios, parecia que mil estrelas tinham explodido. Nosso beijo era calmo, amoroso, mas ao mesmo tempo era viciante, sexy, tentador. Era o beijo do meu Edward.

Edward delicadamente foi retirando minha blusa. Depois de despida de minha única peça de roupa, ele soltou meu cabelo de meu coque, passando seus dedos entre meus fios, fazendo-me gemer de contentamento. Então ele foi nos deitando devagar no tapete da sala, voltando a atacar meus lábios de forma mais faminta, mas com o mesmo amor e carinho de antes. Nosso beijo foi interrompido e seus lábios vagaram para meu pescoço, clavícula, ombros, até meus seios.

Edward me reverenciava, me amava sem pressa.

Quando nos unimos naquela noite, no tapete da nossa sala, senti uma plenitude, um prazer arrebatador. Edward investia de forma lenta, porém profunda, que me fazia jogar a cabeça para trás, e fechar meus olhos em êxtase.

– Amo tanto você baby... Tanto... – sussurrou Edward em meu ouvido, mordendo meu lóbulo logo após, fazendo com que um calafrio subisse sobre minha coluna e o apertasse ao meu redor. – Isso.. Vem comigo amor...

E com essas palavras, Edward e eu chegamos ao nosso ápice juntos.

Depois de fazermos amor, Edward deitou-me em seu peito e brincou com meus cabelos, enquanto eu fazia um carinho circular em seu peito.

– Sabe amor... Acho que você está errada... – sussurrou Edward.

Levantei-me de seu peito e apoiei-me nele, olhando Edward de forma interrogativa e brincalhona.

– Sobre o que especificamente estou errada?

Edward sorriu para mim e fez um carinho em meu rosto e selou nossos lábios de forma carinhosa.

– Você é linda sabia?

Sorri para meu galanteador marido e senti minhas bochechas arderem. Edward sorriu para mim e fez um carinho em minha bochecha corada.

– Você é tão linda... Tão minha... E eu não vejo a hora de você estar grávida de uma menininha linda como você... Que tenha esses lindos cabelos cor de mogno que tanto me fascinam... – sussurrou ele passeando os dedos pelos meus cabelos - Esses olhos chocolate derretido que me derretem sempre... – continuou olhando-me profundamente – Esse narizinho arrebitado, que quando você fica nervosa te deixa mais linda – dizendo isso, Edward beijou-me em meu nariz – E se ela corar como você cora... Ela vai ser a menina mais linda do mundo... Assim como a mãe dela... – terminou Edward beijando-me de forma apaixonada, colocando-me deitada mais uma vez sobre o tapete.

– Você quer ter filhos comigo?!

– Sempre quis... Nunca duvide disso. Eu quero ser o pai... E quero que a mãe dos meus filhos seja você baby... Eu te amo Bella...

Sorri carinhosa e mais apaixonada para meu marido e sussurrei antes de encostar meus lábios nos seus em um beijo apaixonado:

– Também amo você...

Nos amamos durante o resto da noite. Aquela tinha sido uma noite de promessas e de recomeço. Eu e Edward tínhamos selado novamente o compromisso de estarmos juntos, independente de qualquer coisa. Eu estaria ali por ele, assim como ele sempre estaria ali por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI meu pai!
Tenho que parar de escrever capítulos que eu vivo chorando!
kkkkkkkkkkk

E então o que acharam!?
Gostaram da música?! Achei ela tão linda! E quando eu ouvi, vi nitidamente a cena que tentei descrever pra vocês... Espero que vocês tenham conseguido imaginar tão bem, assim como eu!

Bom, eu fui uma escritora vadia do mal com vocês... Eu sei! Me desculpem!
Eu não iria mais postar a história... Poucas pessoas comentaram, em relação aos acessos e ao número de pessoas que favoritaram e eu desanimei...

Mas mandei tudo por espaço e resolvi postar...
kkkkkkkkk

Comentem pessoas! Não custa nada! Leva segundinhos e o dedinho de vocês não caem!

Beijos e até a terceira e última parte!
Tá tãooo lindo! *----*