Feliz Natal! escrita por Jenny Uchiha, Mel


Capítulo 8
...Trovões...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!

Capitulo a pedido de Fran e Dih ♥

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574224/chapter/8

E mais um dos arrepiantes trovões pode se ouvir pelo orfanato, Mili se levantou de sua cama assustada, olhou para o quarto e viu que todas as meninas ainda dormiam, mais é claro que sim ainda são 4 da manhã. Até tentou em dormir novamente mais toda hora ouvia aquele barulho dos trovões.

Se levantou e foi em direção á cozinha, talvez se bebesse um pouco de leite e comece uns biscoitos que Chico havia preparado talvez a acalmasse um pouco, ou seja, um pequeno lanche da madrugada!

Chegou na cozinha e arregalou os olhos quando viu Mosca comendo as bolachas.

–Mosca? -o chamou e o garoto á olhou um pouco assustado

–Que susto Mili!...O que você esta fazendo acordada a essas horas?

–Eu estava com medo dos trovões e vim aqui. mais e você? o que faz aqui?

–Eu não pude aguenta até amanhã, as bolachas que o Chico fez são deliciosas!

–Posso me juntar a você? -perguntou envergonhada

–Claro! senta qui. -fala apontando para a cadeira ao lado dele

–Obrigada- pegou uma bolacha e um copo de leite que Mosca também estava comendo.

–Mili, posso te perguntar uma coisa?

–Claro pode falar!

–Você... esta gostando do Juca? -perguntou um pouco triste... ainda gostava da Mili

–O-Oque? de onde você tirou isso?

–Sei lá vocês estão muito juntos esses dias!

–Então se for assim você a a Janu também se gostam!

–Como assim?

–Você e ela estão sempre juntos.

–Eu e a Janu somos apenas amigos!

–Digo o mesmo de mim e do Juca!

–Então... você gosta de alguém?

–G-Gosto. -ficou bem envergonhada, afinal era do garoto a sua frente de quemm estava falando

–E.. quem é esse garoto?

–Eu não quero fala!

–Oque? porque não?

–Dá vergonha!

–Deixa disso Mili, vai chegar um dia em que você terá que admitir e...

–É de você -interrompeu o garoto aumentando um pouco a voz, estava tão envergonhada!

–Sabia! eu também gosto de você! -quando ele disse isso Mili o olhou e Mosca sorriu se aproximando, a garota até que pensou em fugir mais tinha que perder o BV e seria com quem ela gosta! fechou os olhos esperando os beijo e quando os lábios iam se encostar um trovão bem forte pode ser ouvido e Mili se assustou. levantou-se e saiu correndo com medo.

–Droga de trovão! -praguejou Mosca indo atrás de Mili


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaê gostaram?
acho que vocês querem me matar né? :3 nunca tem beijo no final! kkkkk

Comentem! :)

—Eu shippo casais diferentes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Natal!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.