Foxy contra os Freddy's escrita por Kingk


Capítulo 1
O primeiro dia de trabalho de Jake


Notas iniciais do capítulo

Jake é o parceiro de Mike como guarda noturno. Mas ele costuma ficar do lado de fora e ele corre vários perigos e quem poderá salva-lo...o Foxy !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574214/chapter/1

Narrador:

Um belo dia Jake estava a ler o jornal á procura de emprego,ele tinha 20 anos e já estava desempregado á 2 anos e não estava a conseguir sustentar a renda do seu apartamento.Ele estava na página de empregos e encontrou varias opurtunidades como:procurasse mecânico ou procurasse médico, mas ele não gostou de nenhum porque ele já tinha sido mecânico e odiava ver sangue,ele ficou á procura por muito tempo:-Advogado?Não,odeio ir a tribunal,vendedor de casas?Não cansa muito.-Dizia ele .Mas de repente ele encontrou um anuncio que dizia:"A pizaria Freddy's Fazbear Pizza contrata um guarda noturno para olhar os bonecos das 12 h até ás 6h ,pagamos $500.00 por dia.".Jake nem acreditava no que via ,ele iria receber $500.00 por dia só para ficar sentado o dia inteiro a ver cameras (pelo menos era isso que ele pensava).Ele ligou para lá como se fosse na velocidade da luz e perguntou se ainda tinha vaga e o dono disse que sim,Jake perguntou o nome do dono mas ele disse que era melhor ele não saber,Jake perguntou quando ele começava e o do respondeu que ia ser hoje á meia noite,entao passaram-se as horas e antes de ser meia noite Jake pegou seu carro e foi aé a pizzaria,lá ele encontrou um rapaz chamado mike que iria ser seu parceiro e o dono também estava lá,eles conversaram até dar meia noite e quando chegou a hora ele foi embora.

Jake:

Eu conheci este rapaz chamado mike e ele é bem simpático,eu acho que vamos ser grandes amigos ,eu ele estavamos a conversar quando de repente vimos na camera que Chica tinha abrido a boca e que Freddy estava a olhar para a camera nós estranhamos mas deixamos estar.Eram 2 h e estava tudo calmo quando de repente chica tinha desaparecido,eu disse para o Mike:

-Ei Mike tu viste onde foi parar a Chica?

-Não-Ele me respondeu.

-Eu vou lá fora ver onde ela está,fica a olhar as cameras ok?-disse eu .Eu saí enquanto o Mike ficava lá a vigiar.Eu procurei em vários lugares mas não encontrei nada.Eu estava prestes a voltar mas quando me viro para trás...Era o Bonnie !Ele estava prestes a matar-me mas...rapidamento o Foxy deu um soco nele que foi tão forte que arrancou um pedaço da cara dele eu não sabia de nada mas quando ele olhou para mim e disse...Vai...em...bo...ra!!!eu não esitei e fui a correr para longe!Passou-se o tempo e quando eu reparei que eram 6 horas eu estava prestes a desistir do emprego quando o dono chegou e perguntou se eu queria receber $1000.00 por dia,eu nao pude desistir e disse que sim mas eu teria de trabalhar de manhã apresaentando o show... mas eu nao pude resistir e aceitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal eu espero que gostem é a minha primeira vez eu já vou escrever o capitulo 2 mas antes tenho de ter inspiração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy contra os Freddy's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.