Dezembro escrita por Laren


Capítulo 1
Anjos e Demônios.


Notas iniciais do capítulo

Já tem um tempão que eu estava querendo escrever algo sobre os dois, até porque é OTP ♥ Ruim mesmo é ter poucas fics do casal, mas ó, é bom não perder as esperanças, ainda mais quando o assunto é ship, né. Se ninguém floodar, eu floodo and I regret nothing. Sabe por quê? Porque amo Miraxus, muito mesmo. ♥

Resolvi então aproveitar a Miraxus week pra escrever alguma coisa sobre os dois, só pra não passar em branco. É também minha primeira tentativa, então não quis me estender e limitei a uma drabble mesmo. Não sei se tá OOC ou algo do tipo, but gostei de escrever. Espero que gostem de ler.

Aproveitem a leitura, e vejo quem quiser comentar nos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574210/chapter/1

Em Magnólia, a calçada estava coberta pela alva neve. Era certeza absoluta que a temperatura ambiente se encontrava bem abaixo da média. A sensação, inclusive, era inferior a zero graus.

Porém, para Mirajane, estava quente — muito quente. Ela suava bastante nos fundos da guilda, enquanto sua atenção voltava-se para os fios loiros do homem a sua frente. Seus lábios eram pressionados com fervor, enquanto dominava o ato com sua selvagem demoníaca, ajeitando suas pernas em volta do quadril dele, ainda de joelhos. O fato de ele estar sentado a fazia aparentar ser bem mais alta, facilitando o controle daquela situação. Aquele lado da usuária do Satan Soul era deliciosamente irritante.

Laxus Dreyar sentia-se anestesiado à medida que Mira brincava com seus lábios, às vezes diminuindo o ritmo para depois acelerar freneticamente, enlouquecendo-o.

Ela se afastou alguns centímetros, encarando-o com um sorriso terrível e expressão faminta, uma fome exclusiva que só ele poderia saciar.

Não admitia, mas gostava bastante desse lado mais safado dela. Aproveitava a seu modo mais fechado, como agora que a maioria não se encontrava na guilda por causa da neve, impossibilitando a circulação na rua.

Mira olhava em seus olhos, com um brilho diferente em evidência. Era interessante o quão angelical a maga parecia ser, quando seu interior era demoníaco. Por causa disso, muitas vezes era subestimada. Erroneamente, claro; o jeito daquela mulher era intimidador.

Um paradoxo: Mira era um demônio em forma de anjo. Ou seria um anjo em forma de demônio? Não sabia o que lhe despertou interesse, mas certamente incluía tal personalidade. Era intrigante, tentador e delicioso, de um jeito único. Sublime, perigoso, prazeroso. A impureza de um anjo e a piedade de um demônio: essa era Mirajane Strauss. Imprevisível, apesar de não parecer.

A maga retomou o beijo, dessa vez calmamente, fazendo o contato ser o mais suave possível. Embora Laxus se irritasse com essa sede de controle, às vezes conseguia tomar as rédeas por um curto tempo. Entretanto, daquela vez era diferente.

Era uma despedida à luz de um dezembro quente, como o sentimento que os preenchia em torno de intensa adrenalina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dezembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.