A outra versão da historia escrita por noveleira


Capítulo 1
1 capitulo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o primeiro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574203/chapter/1

Tudo começa na California na renovaçao de votos de 20 anos do casal Jonas Marra,um brasileiro que fez fortuna nos Estados Unidos e fundou a Marra uma empresa de tecnologia e Pamela Parker Marra uma atriz muito mimada e que acha que o mundo gira ao seu redor.Eles tem uma filha Megan Lyly um patricinha que leva a vida de farra passa de semanas fora de casa. E no dia da renovaçao de votos deles Jonas foi a uma reuniao na marra e ainda nao chegou em casa para a festa para o desespero de Pamela, Megan tambem ainda nao tinha chegado.Mais Jack Parker pai da atriz um grande magnata ou melhor o homem mais rico do mundo dono da Parker TV e sua madrinha Dorothy Benson a mae do guru pop Brian Benson ja tinham chegado a festa.Em quanto isso no Rio de Janeiro havia um jovem chamado Davi o sonho dele era produzir seu computador o junior,ele mora com a tia Rita seu marido Dante e seu primo Matias pois seus pais tinham morrido num acidente de carro quando ele tinha 8 anos. Vamos a Recife temos uma jovem Manuela sonho dela e ir morar na California pois ela formada em engenharia mecanica e quer trabalhar na marra. Voltando a Sao Francisco Jack manda seus seguranças irem atras de Jonas e Megan pois ele sempre fazia tudo o que a filha queria.Mais Megan chega festa. Jonas tinha recebido um telefonema de um amigo pedindo para se encontrar com ele, assim que saiu da marra foi se encontrar com esse amigo que entregou a ele um envelope grena que tinha dizendo que um crime cometido por ele estaria sendo em vestigado.
Jonas fica pasmo ao ler que ele poderia ser preso por causa da acusaçao de ter assacinado seu ex socio Led. Jonas lembra do passado, quando conheceu Pamela uma menina linda e encantadora que tinha 18 anos e namorava Led um jovem progamador muito rico pois tinha erdado a fortuna de seus pais que tinham falecido na queda de um aviao. Ele tinha obscessao pela namorada de infancia Pamela por quem Jonas se apaixonou a primeira vista e a garota o correspondeu so que Jonas tinha acabado de firmar parceria com Led que era namorado dela desde a infancia e ele era doente por ela era capaz ate de matar.Mas Pamela sempre teve uma personalidade forte e acobou tudo com Led e foi atraz de Jonas este por sua vz estava pegando seu projeto o Bro o qual Led ia financiar, ele tinha desmanjado parceria com Led e iriam voltar para o Brasil com seu projeto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra versão da historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.