Angel VS Demon escrita por Jhow Maggots


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se saiu pouco mais e por que e simplesmente me primeiro livro ou seja vai ate la pelos capítulos 30 35 por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574180/chapter/1

- Ok.Mas o que vamos fazer mesmo nessa merda desse caso que eu não entendi. Diz Chris

- Primeiro esse caso não e você para ser uma merda e segundo nos vamos la para a casa do antigo Kira para saber mais coisas. Diz Cris(Mulher ok)

Enquanto isso numa escola bem distante enquanto tocava o sinal para a saída o DEATH NOTE caia uma garota avistou.

- Sera que e ele mesmo não acredito vou levá-lo. Diz Ângela.

Na casa de Ângela.

- Ele tem um manual veremos. Diz Ângela

Manual

A partir de quando você assinar esse acordo você entrara no combate Anjos VS Demônios onde você ira combater e contra todo esse mundo mais você poderá escolher entre os Angel ou os Demon.

ÂNGELA M.

assinatura de Ângela muda de repente

THE KIRA ÂNGELA MAGGOTS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel VS Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.